Norwegian Formula Hidratante Corporal Intensivo


Nesses dias de baixa temperatura a pele pede mais hidratação e cuidados, não é mesmo? Não dá pra esquecer de se buzuntar de creminhos eficientes, senão a pele fica toda ressecada e propícia a rachaduras. A Neutrogema lança o Norwegian Formula Hidratante Corporal Intensivo, que promete hidratar intensivamente, peles secas e extra-secas, minimizando o efeito esbranquiçado e a descamação causada pelo ressecamento excessivo. A fórmula à base de glicerina promete reter a hidratação, com ação imediata e duradoura. Por não ter corantes nem perfume, é ideal, também, para peles sensíveis.
A fim de conhecer? Eu fiquei, e muito. Pois nessa época do ano a pele perde mesmo a hidratação com mais facilidade, e não quero ficar descamando por aí.
Mas posso contar? Eu queria mesmo que as indústrias de cosméticos mundo afora, criassem um creme com todas essas atribuições, mas que fosse quentinho ao espalhar sobre a pele. Estou falando sério. Essa é uma sugestão a ser pensada. Quanta gente por aí fica com tubos e potes de creme cheios, ou nem os adquire, por pura preguiça de após um banho quentinho e gostoso nesse inverno, ter que passar aquela melequinha gelada sobre a pele? Hein? Já pensaram?
Tem que ser mesmo muito vaidosa e comprometida com sua aparência hoje e no futuro, pra enfrentar minutos de desconforto, causados pelo contato da pele já aquecida com cremes frios, parece até tortura. Confesso: muitas vezes fiquei só no óleo pós banho torcendo pra ser o suficiente pra minha derme, pois chegar da faculdade altas horas, e ainda passar creme quase gelado no corpitcho não é moleza, não.

Comentários

Sil disse…
Puxa! Finalmente alguém que compartilha dessa idéia. Esse ano eu nem comprei óleo de banho, senão eu naõ uso hidratante e minha dermatologista disse que não substitui. Que pena! O negócio é encher o banheiro de vapor e passar por lá mesmo. Bjs
Unknown disse…
hahahaha!!!! Completamente apoiada!!! Odeio passar creme no inverno...só no findi mesmo qdo vou sair com o amado né... ninguém merece pele-lixa né...acaba com qualquer amor eterno...qdo li o post , sabe do que eu lembrei? Tem umas ampolas da alfaparf que qdo vc aplica ,o produto fica quentinho em contato com o couro cabeludo, e são tudo de bom...Bjussssss

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando