Novidade em cosméticos: Seiva Store

Que mulher resiste a um lançamento em cosméticos, hein? Não conheço nenhuma. Somos mesmo apaixonadas por cosméticos e por novidades de uma forma tão igualmente grande, que fica difícil resistir.
Quero falar pra vocês do Seiva Store, novo site de cosméticos com diferencial de qualidade enorme, em produtos como Hidratantes, Esfoliantes, Espuma de Banho, Sabonete Líquidos entre outros.As formulações são adequadas às exigências internacionais e nacionais, construídas especialmente para o mercado "prestígio" ou "semi prestígio".
As marcas são:
Brazilian Fruit que só trabalha com frutas brasileira e com um carro chefe na Europa que é a linha de Caipirinha (hidratante, esfoliante e espuma de banho) com extrato de cana-de-açúcar e extrato de limão e todos. Os produtos desta linha são ambientalmente corretos e não agridem nossa saúde, pois não usam parabenos, nem matéria prima de origem aninal, nem realizam testes em animais (ponto pra eles!).
E Mua loa, com Hidratantes e Sabonete Líquidos maravilhosos. Os hidratantes não são oleosos, são leves e com um aroma maravilhoso. Os esfoliantes tem textura ótima, além disso, todos os produtos testados dermatologicamente.
Quer conhecer mais? Visite o site e veja as maravilhas que esperam por você e, com uma promoção incrível de lançamento: precinhos camaradas.
Com esse tempinho frio é hora de reforçar a hidratação. Dica valiosa é a Manteiga Hidratante de Cupuaçu, que promete toque sedoso, não oleoso, ideal para deixar a pele úmida, livre de ressecamento.Outra dica são os hidratantes e sabonetes líquidos da linha Blendy:
  • Flores com alegre explosão de buquê floral suave;
  • Manga e Tangerina com fragância energizante, cítrica, leve e muito agradável;
  • Melancia e Hortelã com perfume adocicado e toque refrescante da hortelã e;
  • Coco e Limão com perfume tropical e frutado irresistível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando