Onde ir no Dia dos Namorados

Dia dos Namorados está chegando e por aqui, em BH, a agenda está lotada de atrações pra não deixar a data passar em branco.No guiaBH, além de um pacote especial para o dia, muitas promoções que estão rolando.Algumas dicas:
No Domus XX terá, além de jantar harmonizado, show de Paula Toller, apresentando seu CD e DVD solo Nosso". Detalhes, aqui.

Nos cinemas:
A Mulher Invisível - Pedro é um romântico incurável que, mesmo depois de sofrer uma desilusão amorosa, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda, sua bela, amiga e dedicada vizinha.
Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos, pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece.

Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado. E ela é maravilhosa
. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar que tem um único mas terrível defeito: Amanda não existe!
Budapeste - Baseado no livro homônimo de Chico Buarque, o filme conta a história de José Costa, um bem sucedido escritor especialista em escrever livros para terceiros sob a condição de permanecer anônimo.
Ao retornar de um congresso internacional, ele é obrigado a fazer uma escala na cidade de Budapeste, na Hungria, onde acaba conhecendo Kriska, uma mulher que lhe ensina um pouco do idioma local e por quem ele se apaixona.
De volta ao Rio de Janeiro, o escritor reencontra Vanda, sua esp
osa, uma famosa apresentadora de telejornais. Agora ele vive divido por duas mulheres, separado entre dois continentes e atormentado por um impasse criativo e existencial.
Divã - Mercedes é uma mulher casada e mãe de 2 filhos que, por curiosidade, decide procurar um psicanalista. Porém, a ajuda do especialista acaba provocando uma série de mudanças em sua vida.
Divã, ela questiona o casamento, sua realização profissional e até mesmo seu poder de sedução. Com o tempo, sua melhor amiga, Mônica, percebe as transformações cotidianas de Mercedes, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas.
Enquanto seguem as revelações de Mercedes para o psicanalista, assim como as conversas com a amiga, a vida desta mãe de família, que a princípio parecia boa e estável, segue por um novo rumo cheio de emoções.
Teatro:
Don Juan no Espelho - A história deste espetáculo se baseia no inusitado encontro entre Don Juan, o mitológico personagem espanhol conhecido por seus galanteios e sedutoras conquistas, e um escritor chamado Victor, um homem preso a um passado de muito trabalho e responsabilidade, que esconde uma culpa.
Em cena, esses dois personagens de posturas de vida tão diferentes se aproximam para buscar um equilíbrio em seus problemas individuais. Ao longo da apresentação ambos questionam os princípios da construção dos homens modernos, como a solidão e o amor.
Erva Daninha - A peça conta a história de um casal que, como tantos outros, enfrenta problemas de relacionamento. Bill, um engenheiro aposentado, é casado com Celina, uma advogada ainda atuante. Com o tempo ele passou a desgostar das pessoas e do convívio com o resto do mundo, ficando sempre em casa.
Já Celina, muito bem humorada e cheia de vida, quer que ele saia e se divirta mais. Entretanto, mesmo diante de propostas tentadoras, seu marido resiste o quanto pode. Muitas "ervas daninhas" foram cultivadas ao longo dos anos e a irredutível postura de Bill pode trazer mudanças muitas para este casamento.
Dança:
The Circus Flamenco - Apresentando um show lúdico somado a uma verdadeira salada de ritmos envolventes, o espetáculo "The Circus Flamenco" é resultado uma recente vertente do flamenco que sofreu influências diretas da música moderna. Unindo as referências da dança cigana ao som de músicas árabes, rap, tangos argentinos, rock e dance, o espetáculo forma um autêntico circo de estilos. Como um detalhe especial, durante o show, as performances dos bailarinos e fantoches acontecem sob máscaras de Comédia Dell’ Arte.

Fonte: GuiaBH

Comentários

Fernanda Maciel disse…
eu queria mesmo era viajar, mas como não temos dim dim né... ;/
então provavelmente a gente de uma saida, vamos almoçar fora tbm, trocar presentinhos, e acho que ir no cinema (somos ratos de cinema). quem sabe eu passe o fds na casa dele tbm *-*
perfect!

beijos querida, boa noite ;*
Helen Fernanda disse…
Aqui em Goiânia vai ter Roupa Nova no dia 12/06. Nem tenho namorado, mas vou assim mesmo. :D
Brechó Maluco disse…
Oi!

Vim te convidar para conhecer meu cantinho!

Passa lá:

http://brecho-maluco.blogspot.com

Bjks

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando