Pra pensar...


Sabe aqueles dias em que você tem um milhão de coisas a dizer, mas é tanta coisa que a caixola pára, não aguenta processar tanta informação e ideias? Estou num momento assim!
Sério! Depois de tantos afazeres domésticos, cuidados com os babies, cuidados com a pele, trato no cabelo e alguns envios de currículo (sim, estou procurando emprego!), consigo um tempo pra sentar aqui, e tudo o que consigo fazer é ficar viajando pelos inúmeros sites que acho bacanas, entre blogs, revistas, jornais e etc, pois o que escrevo é nada, não sai nada nessas linhas (e o que está saindo parece mais post lá do meu outro blog, né?), acho que estou é cansada, mesmo! Precisando do aconchego da minha caminha!
E quem disse que esse não é um dos tratamentos de beleza mais eficazes, hein? Dormir deixa a pele mais bonita, as olheiras menos saltantes, o organismo funciona direitinho e os neurônios processam as informações, palpites e afins, com muito mais objetividade, não é?
Então, embora dormir, desligar essa maquininha que me faz uma leitora ainda mais voraz e insaciável. Quero ler tudo o que vejo, sobre todos os assuntos que me interesso, e não são poucos. Mas não é possível e descubro que preciso filtrar cada vez mais, pois da forma como está não está sobrando tempo pra blogar, nem pra viver a vida real, pois quero sempre mais informação e isso é que não falta por aí.
Além desse momento pra refletir sobre a importância de absorver melhor cada coisa, e não sair por aí devorando tudo, de parar e fazer o que realmente importa antes que a vida me paralise, quero registrar que estou completando, dentro de alguns minutos, mais um ano de casada.
Uhu! Nove anos depois de dizer sim, continuo apaixonada por você, meu lindo! Te amo Heber!
Agora vou mesmo... Tenho muito o que comemorar...

Ah! A foto? Não reparem na cara inchada e sem make de quem acordou há pouco... só love...

Comentários

Kell disse…
Viviane parabéns pelos 9 anos d eunião e que Deus continue a abençoar sua familia, bj
Unknown disse…
Nossa, sempre acompanho seu blog e ainda não sabia da existência desse outro. E agora dando uma olhada fico muito feliz em ver que você é prova que nem todas garotas que são vaidosas e se cuidam são fúteis como muitos pensam.Tenho muito em comum com você,creio em Deus e tenho uma visão a respeito das coisas parecida com a sua e alem disso amo blogs de maquiagem e beleza hihi.Serei seguidora dos 2 blogs agora! :D Adorei conhecer esse outro lado.Sucesso fofa :***
Deus te abençoe :)
Monica disse…
Lindo post!

Realmente há horas em que temos que parar e aproveitar o momento com aqueles que amamos!

bjosssssssssssssss

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando