Resultado: Biodolce - Você mais linda no Dia dos Namorados

Prometeu tem que cumprir, não é mesmo?
Depois de 2 meses trabalhando na ...., perguntei sobre a promessa feita na admissão, afinal, tinham dito que seria algo rápido e queria ter uma definição desse "rápido", pois o que é rápido pra um, pode ser quase uma eternidade pra outro. A resposta? Não vão mais cumprir o combinado, pois devido a mudanças internas, não será possível." E quando é que pretendiam me avisar? Hein?
Fala sério! Juntei minhas coisas e escrevi logo minha despedida para os colegas, pelo quais tenho grande admiração, mas é com $$$ que pago minhas contas, né? E trabalhar sem perspectivas de melhoria, sem alvo a alcançar, sem barreiras a quebrar, sem motivação e fé na empresa, não dá.
Então esse foi meu primeiro dia de "dona de casa": muitas coisas pra resolver e a estranha sensação de não ter muita coisa pra fazer. Aliás, coisa tem muita, tem casa, cozinha, louças, comida, roupas, armários pra organizar e etc, mas nada disso me remunera - preciso de outro trabalho! Urgente! Quem souber de algo, me avisa, grita, faz um sinal de fumaça, manda e-mail, deixa recado ou comentários - please.
Enquanto estou aqui "de bobeira" fico visitando um milhão de sites e aproveitando a parte boa do ócio, que é ver coisa bonita, se inspirar e quem sabe, inovar, já que algum renomado pensador disse que é no ócio que se cria.
Quem leu o título do post lá em cima deve estar pensando que eu não estou muito bem da cabeça, pois bem, chega de desabafar e vamos ao resultado da promoçao Biodolce - você mais linda no Dia dos Namorados, cortesia da Patrícia - Muito obrigada, linda!
Agradeço aos mais de 200 comentários recebidos, vocês, leitoras e que participam ativamente do blog, são muito especiais. Continuem acompanhando, mandando e-mail, recado e comentando. Faço pra vocês e espero que deêm sua opinião sempre, seja ela um elogio ou bronca, que venha a agregar conhecimento, relacionamento e melhorias.
Infelizmente, alguns comentários vieram "duplicados" e a primeira sorteada não cumpria os requisitos da promo. Logo, fiz segundo sorteio e a vencedora é:

Parabéns Alyne Lucy!
Aguardo sua resposta ao meu e-mail com os dados pra envio.
Beijinhos

Comentários

Lucy disse…
eeeeeeeeeeeeeee!!!
já mandei o email com meus dados!
me confirme se recebeu.

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

^^

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando