Sábado à toa, bom pra se r feliz!


Sem ter o que fazer nesse fim de semana?
Que tal cuidar do corpo e da mente? Que tal se arrumar primeiro pra você mesma, ficar linda por dentro e por fora e ver o quanto você é especial? Ver o quanto você tem de bom pra compartilhar e irradiar?
Não importa como foi seu Dia dos Namorados ou como esteja sendo esse feriadão, o que importa é como você encara e valoriza as coisas a sua volta. É no simples que temos as maiores alegrias.
Fico olhando meus filhos brincando, meu marido ensinando e mostrando novidades, nós 4 juntos pulando na cama, tirando sonequinha depois do almoço e rindo à toa, e acho que isso é muito maior que qualquer campanha publicitária e tem muito mais beleza e glamour que qualquer coisa.
Tá bom! Eu sinto sim - e muita! - saudades de ter o Dia dos Namorados pra gente se curtir sem interrupções, fazer programa de casal, passar a noite fora e etc, mas não consigo mais imaginar como seria isso, de tão bom que é curtir junto com meus lindos. Quando meu amor chegou com flores e bombons foi uma farra, todos comemos juntos, e as flores, se não as armazenasse, logo virariam mais um brinquedo - chega a ser engraçado...
Curta você, curta o amor, os amigos a família, a vida!
Se tem amor e está juntinho - curta!
Se não dá pra fazer como manda o figurino e tem de dividir um pouco (Só um pouco né? Pois tem coisas que não se divide) - curta!
Está sem namorado ou namorada, pára de se sentir o último biscoito do pacote, achando que ninguém te ama e ninguém te quer, se arrume por dentro e por fora, saia pra dançar, curtir os amigos ou o que seja, mas - curta!
Você é quem decide como ver e sentir a vida, então decida ser e estar feliz.
Beijinhos

A música Vitoriosa, de Ivan Lins é maravilhosa...

Comentários

Rita de Cássia disse…
Amei seu blog!
Virei fã!

bjo
Anônimo disse…
Lindo o post! Eu escolhi me fazer feliz e tô cada dia mais apaixonada por mim mesma, haha!

Um grande beijo!
Eleonora Abreu disse…
Seu Blogg é maravilhoso...Amei!!!!!
Bom sábado...beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando