Anti-rugas com blush


Meu anti-rugas preferido, quase novinho, cheio até a tampa, Chronos da Natura, sofreu algumas visíveis alterações. Virou pacote completo: agora já tem blush!
Procurando por meu pincel de blush revirei toda a casa e nada. Já tinha desistido e me contentado em usar um outro, quando, de repente, abri meu creminho e lá estava ele, colorindo tudo de rosa.
Que fazer? Provável é que meu babie nem se lembre de quando foi que fez isso, né? O jeito é rir pra não chorar...
Queria que minha câmera estive funcionando pra mostrar pra vocês o estado que ficou - mas minha antiga companheira está, literalmente, quebrada, pelas mãos do meu bebê - também! Meu marido tentou, sem muito sucesso, dar um jeito, mas ainda não desistimos.
E continuamos assim, de olhos bem abertos, preparados pra cuidar das coisinhas antes que mais algum estrago ocorra. kkkkkkkk
Eita fase complicada! É divertido, é doloroso, mas é delicioso ser mãe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando