Estou por aqui


Meninas, apesar de estar por aqui, ando sumida, né? E que essa rotina de fazer entrevistas, dinâmicas, testes e inscrições pelas agências de emprego da redondeza estão tomando quase todo meu tempo e energia. Sem falar que fico meio tensa, ansiosa e apreensiva, o que dificulta fluírem as palavras e ideias. Pra completar, esse clima não faz nada bem pra saúde dos bebês, que vez ou outra estão exigindo mais cuidados, assim como eu, que estou gripadinha.
Não esqueci dos sorteios a realizar: da pulseira e dos kits Feito Brasil, farei ainda hoje.
Não esqueci dos presentes a enviar: estão todos guardadinhos comigo, assim que receber o dindin do Google (sim, envio presentes com grana recebida do Google Adsense, que são centavinhos que acumulo a cada clique que vocês dão nos anúncios que aparecem aqui no blog) vou enviar, pois não está sobrando pra pagar o Correio, infelizmente. Mas não se desesperem nem se preocupem, quem ganhou vai receber, tá?
Torçam por mim: estou aguardando algumas respostas de entrevistas que fiz, ansiosamente. Mal posso esperar pra voltar a produzir, não nasci pra ser dona de casa em tempo integral - não desmereço quem é, pois esse é o trabalho mais árduo que existe - mas tenho necessidade de convivência com mais pessoas, de mais dinamismo e pressão. Sério.
Estou lançando uma enquente na barra lateral. A intenção é conhecer um pouco mais minhas queridas leitoras. Quero saber a idade e se tem filhos, inicialmente. Por favor, respondam, é rápido e será muito útil para que eu direcione melhor os posts por aqui, ok?
Beijinhos e excelente 5ª feira pra vocês.

Update: Já ia esquecendo de agradecer as leitoras dos Feeds pelo carinho de informarem que só estão aparecendo os títulos das postagens nos e-mails recebidos. Ainda não consegui resolver (não sou muito entendida dessas coisas), mas espero, muito em breve, solucionar isso. Muito obrigada de coração.

Comentários

Elaine Carvalho disse…
Boa sorte Viviane, espero que receba notícias boas logo logo. Bjs!
Hestia disse…
Oie Viviane :)
estou na torçida por vc, vou orar pra vc conseguir o que vc deseja. Eu adoro ser dona de casa mais tbm não sei viver sem meu trabalho! se fico só em casa eu fico LOUCA!! ngm merece isso..
quanto aos presentinhos, por mim tudo entendido, vai que ganho a pulseira hj tbm, ae vc manda logo tudo junto
hahahahaha

respondi as esquetes
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

KARI: muito mais que um vestido indiano

Creme nota 10: Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida