Eu quero Eyeko!

Bom dia meninas!
Olha que lindo esse estojo! Prático e completinho. Estou encantada e me preparando pra comprar o meu. Ainda não decidi qual das 3 opções de cores vou querer... Vontade de comprar todos, né?
Esse estojo é da Eyeko, e custa só 5 libras. Esse é só um dos produtos encantadores que a empresa vende.
Vocês já devem ter observado na barra lateral que sou embaixadora da Eyeko (ao comprar, coloque meu código E3234 em Embassador, você receberá um presente especial junto com suas compras).
A Eyeko é uma marca inglesa que vende produtos de beleza, é uma das mais vendidas no mundo e das mais comentadas nas renomadas Vogue, InStyle, Cosmopolitan entre outras.
O legal é que apesar de serem produtos tão legais e importados, o preço é camarada e como nós brasileiras gostamos disso, eles nos fizeram um mimo especial, um atendimento personalizado em português, através da Larissa (larissa arroba eyeco ponto com) que é super atenciosa e rápida nas respostas. Interessou? Compre direto no site, se tiver dúvidas, tire-as com a Larissa e não esqueça de inserir o código Embassador E3234, para ganhar um presente especial da marca.
Beijinhos

Comentários

Elaine Carvalho disse…
Também estou doida por um estojo da Eyeko, fiz uma compra através de uma propaganda que dizia que viria um estojo, mas infelizmente, não veio :( Aí eu comprei Eyeko Cream (que nem sei como usar ou seja, estou só admirando-o) e a super máscara... hehe. Mas o que eu mais quero mesmo da marca é um estojo, quem sabe tomo coragem e faço minha segunda compra... mas vai ser só quando minhas condições me possibilitarem, porque já ando gastando muuuuuito com makes e cosméticos, principalmente com cosméticos! Bjs!
Débora Buarque disse…
quanto é 5 libras em reais??
Paula Cavalcante disse…
Oi!!! Eu comprei o primeiro e dei de presente a minha irmã o segundo é meu...no caso o primeiro vc faz uma make bem terna...o blush dele é uma coisa. O segundo a make mais dramática, na minha opinião prefiro o segundo, mas só pq gosto de tons mais pesados...ainda nem postei no blog...vou ver se faço isso e passo uns Swathes. Vale o preço , o investimento e até a demora rsrsr. Bjão!!
Sil disse…
Bom pra carregar na bolsa. Bjs
Paula disse…
Estou fazendo um sorteio de um produto da Eyeko no ClickLondon.
Passa la!!
Beijos
Paulinha disse…
Estou fazendo um sorteio de um produto da Eyeko no ClickLondon.
Passa la!!
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando