Meningite


Hoje é sábado. Dia de alegria. Faxinar a casa, cuidar com mais tempo do corpo, cabelo, unhas e da alma. Dia de se divertir, de sair com os amigos e com a família, ou, simplesmente, ficar em casa curtindo a folguinha. Será?
Pra mim, para os amigos e parentes do Hendrick é um dia feio e triste. Apesar do sol radiante lá fora, apesar do vento suave e das perspectivas novas e boas que da próxima semana tenho, hoje é um dia triste.
Hendrick, com apenas 5 meses, nos deixou. Foi levado pela meningite. Fulminante, terrível, assustadora e arrasadora. Quase uma semana hospitalizado, já com morte cerebral e muitas dúvidas, ontem, desligou-se o último botão que por dias foi nosso fio de esperança.
Enquanto aquele coraçãozinho tão pequeno batia, mesmo fraco, naquele corpo ainda tão frágil, a fé nos empurrava a esperar por um milagre.
Agora se foi. E não é fácil esquecer, aceitar, ir adiante, não pensar. Eu penso, eu sofro. Também tenho filhos e sei o quanto são importantes. O quanto são parte de mim e me fazem forte.
Aos pais, dá força, meu Deus! Dá consolo, conforto, abraço. Envolva-os com Teu poder pra que não percam a fé, a vida. Que fique na memória somente a lembrança dos dias em que todos sorriram muito mais que antes, por ter esse pequeno aqui na terra.

Comentários

Pri Von Mühlen disse…
Com certeza dará, Vivi! Mais um anjo pra nos iluminar lá do céu. Que Deus esteja com ele e abençõe os pais. Beijo gata.
Anônimo disse…
Eu sei como é , perdi um sobrinho recentemente por negligencia medica, nem tive a chance de segura lo em meus braços, mas o Senhor mandou o consolo e força necessários pra seguir em frente. Com relação ao que disse quanto alembrar e sofrer. Uma vez quando eu estava no centro pagando umas contas , não lembro bem . Mas lembro que num lapso eu me dei conta de uma coisa. Pra todo lugar que eu olhava eu via alguem segurando um bebe com suas respectivas mãe ao lado, talvez seriam maigos ou tios como é o meu caso, mas isso era todo lugar mesmo, um mais fofo que o outro.Perecia que tinha uma loja queimando o estoque de bebes na cidade srrsrsrsrrsrrsrsr
E num pensamento profundo enquanto olhava eu disse " Era pra eu estar segurando o meu agora também", mas isso não me entristeceu, por que eu já havia entendido o por que de tudo. Espero que os pais dele também entendam.
Um ótimo sábado !
Anabel disse…
Com toda certeza Deus irá confortar...
Em forma de homenagear o henrique postarei em meu blog um post especial alertando sobre a meningite...
Forte abraço!
http://umamorprecorda.blogspot.com/
Shirley Stamou disse…
Vivi, sinto muito!
Se cuide!
beijos,
Fabíola Lara disse…
Que Deus abençoe e dê força para superar essa perda!
Bju
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando