Novidades

Pra começo de conversa vou dizendo que eu gosto muito das roupas da C&A. Tem gente que acha que é coisa de pobre e tal, mas acho que é uma forma mais em conta de se estar bem vestida, seguir tendências e ficar mais linda.
Quando tem promoções e super descontos então, amo ainda mais. (Teve uma época que tinha uma loja no caminho da empresa em que eu trabalhava, aproveitava todas as remarcações - bons tempos). E a gente não olha só preço, certo? No quesito qualidade também aprovo as peças da C&A.A novidade é que além de tudo que já me faz gostar, a C&A está começando a vender hoje a coleção do estilista Reinaldo Lourenço, especial para a loja. Ou seja, peças muito lindas a preços camaradas, né? Dá uma olhada em alguns modelitos da coleção lá no site.

Lembram da Feito Brasil? Que tem cosméticos artesanais, que respeitam a natureza, muito lindos e com cheirinho delicioso? Até fiz sorteio de kit muito fofo aqui. A Feito Brasil também está no Twitter. Sigam: http://twitter.com/Feito_Brasil e saibam de todos os lançamentos e promoções.
Falando nisso: Sabem o que é Twitter? É uma rede onde você se comunica com o mundo todo, mas com apenas 140 caracteres por vez. Bem prático e direto. Pessoal mesmo. Aqui vocês tem mais descrições e dicas de como se cadastrar e usar o Twitter (como já existem tantos manuais, resolvi indicar esse, que está bem completo ao invés de fazer outro).

Eu também estou lá, viu meninas? Me sigam: http://twitter.com/Viandrade.

Mais uma dica de cosméticos: a Seiva Store vai sortear dia 23/07 um esfoliante e cupons de 10%. Visitem o site e saibam como participar.

Agradeço muito às meninas que járesponderam à nossa enquente, aí na barra lateral. É muito importante conhecer um pouco mais vocês, minhas leitoras fiéis, saber a idade e se tem filhos, pra direcionar melhor o conteúdo às necessidades de cada leitora. Então, quem ainda não respondeu, corre e me conta, tá?

Mais tarde volto com mais dicas. Beijinhos

Comentários

Elaine Carvalho disse…
Também gosto das roupas da C&A, o problema é que não tem nem perto da minha cidade, aí só quando viajo mesmo. Quanto ao Twitter, ainda não estou fazendo parte deste novo mundinho da comunicação... hehe. Que inclusive está virando febre né?!? Ah, já respondi a sua enquete. Bjs!
Fernanda Maciel disse…
To te indicando um selinho que acabo de criar ^^
Vê lá!
http://feufolandia.blogspot.com/2009/07/selinho-feufolandia.html

Beijos ;*

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando