Testei: Avon Coloração


Entre uma tintura e outra no salão e retoques das luzes lorinhas que faço - e amo - também pinto meu cabelo em casa. Já usei variadas colorações e posso garantir que nenhuma marca é assim tão maravilhosa que nunca tenha decepcionado nem tão ruim que mereça ser idolatrada. No fim das contas, depende de como está seu cabelo pra saber o porquê dos resultados.
Testei a nova linha da Avon, que está começando agora com as tinturas pra cabelo. Comprei a 9.0 Louro Muito Claro e passei sozinha. Gastei quase 2 kits, pois meu cabelo tá muito grande (infelizmente, devido a quebra da minha câmera pelas mãos do meu babie, não será possível registrar em fotos). Eis as minhas impressões:
O kit é básico: vem um creminho protetor, as luvas (maravilhosas, não são aquelas de plástico comum vagabundinhas que furam com a unha e mancham as unhas, não. São de latex mesmo), emulsão reveladora em bico dosador e um tratamento pós coloração.
Mas na hora do vamo ver achei que a cor é uma das que menos se aproximou da mostrada na embalagem de todas que já usei (Koleston, Imedia, Garnier, Casting, Wella Soft Color e outras). Ficou muito puxado pro dourado, algo que, inicialmente me deixou furiosa.
E após a coloração, mesmo o usando o creminho de tratamento (o melhor de todos que já usei foi o da Koleston, podiam vender separadamente) e obedecendo o tempo de espera, não gostei da sensação de cabelo muito ressecado. Precisei socorrer com uma super hidratação no dia seguinte, senão a escova não passava por entre os fios (sinal de que maltratou demais meu cabelo, né?).
A duração da cor está me agradando, e apesar de não ter ficado exatamente da tonalidade que eu queria, passado o susto, estou gostando da cor (ou apenas me acostumei, né?). E mesmo depois de 2 semanas mantém-se muito bonito.
Final: Acho que dá pro gasto. Mas não impressiona, exceto pelas luvas.
Beijinhos

Comentários

Princesiiinha disse…
nunca dou sorte pra pintar o cabelo...Tenho medo de tinta..
uso natucor, e desbota tudo!
=\

queria algo q nao maltratasse os cabelos >.<
Elaine Carvalho disse…
Ai ai, questão cabelo para mim é complicadíssima, ando brigando com ele desde que eu nasci e ultimamente então... nem se fala (tanto é que ele verá a tesoura hoje, de tanto que as luzes deixaram ele sarara). Ficar loirinha definitivamente dá trabalho x-( Bjs e ótimo final de semana!
Jaqueline disse…
Oie, Quer ganhar a Super Shock Máscara de Intenso Volume para Cílios da Avon?

Acesse o blog e participe do sorteio.
Produtos Avon: http://avonvendas.blogspot.com/

Até mais!!
Fabíola Lara disse…
Coloca foto pra gente ver como ficou!
Bju
Fabi
www.fabilara.blogspot.com
oIEE...
Minha mãe testou e disse que o melhor dessa coloração é que não tem aquele cheiro forte de amonia.. o marido dela amou isso... shauhsuahsuah...
Bjokassss
Bia
Sil disse…
Mostra pra gente depois! Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando