Espelho é bom companheiro

Não raras vezes, me assusto e até me divirto com as bizarrices que vejo transitar diante dos meus olhos: meninas bonitas, mas sem o menor senso do que lhes cai bem, seja no modelo ou cor da roupa, seja na maquiagem e corte de cabelo. Todos somos livres pra escolher o que queremos - é verdade - mas se podemos usar a nosso favor e ficar ainda mais bonitas, ressaltando o que temos de melhor e tirando a atenção do que não é tão bonito, melhor. Não é mesmo?

Então, na hora de escolher sua produção, ainda no momento que for comprar, controle sua compulsividade e fuja daquelas peças que são as últimas tedências e das peças em promoção. Compre com tempo e critério.

Quer um exemplo: Não compre uma peça cheia de babados se está acima do peso e quer disfarçar, pois terá efeito contrário. Quer uma dica que vale pra qualquer uma, seja magra ou gorda, alta ou baixa, com qualquer biotipo? Não caia na conversa de vendedores. Na ânsia por vender eles (a maioria, é claro que existem exceções) tentam nos empurrar qualquer coisa, tecem mil elogios, tentam convencer de que aquela peça é indispensável e blablablá. Forme sua própria opinião do que é bom pra você e se olhe bem no espelho. Decida pelo que relamente te fará sentir-se bem e mais bonita, causando boa impressão e, principalmente, te deixando segura.

Sua imagem agradece. E os olhos dos seus colegas também.

Comentários

Paula Cavalcante disse…
Concordo plenamente com vc..senso crítico é tdo! Bjs!
Shaulla Figueira disse…
Oi, Viviane! Ótima dica e concordo totalmente com a história do papo de vendedor. Mas felizmente percebo que muitas mulheres estão também aprendendo a escolher peças. Nada como a sociedade em rede e as informações que circulam na Internet! Gostei do post! Um beijo.
Nicole Bernardes disse…
Passei pra conhecer o seu blog e te convidar para visitar o meu tb. Lá eu posto meus looks diários e falo sobre as tendências do momento! Espero que goste!
bjosss

Nicole
http://ofantasticomundodenicole.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando