Eu: louca por sapatos!


Eu sou uma doida varrida por calçados!

Tenho verdadeira e compulsiva paixão por saltos, rasteiras, scarpins, sandálias, botas e afins!

Fico louca quando passo em frente a vitrines e tenho o ímpeto de pegar um de cada modelo e cor, porque sempre acho que não tenho sapatos o suficiente, apesar de mal ter lugar para guardá-los e ter apenas dois pés para calçá-los. Se não me controlar, respirar bem fundo e contar até mil, compro além do que posso pagar e depois amargo as contas, mas nem me arrependo, pois minha cabecinha é mesmo de centopeia.

Aí vem a a maravilhosa internet e me torna ainda mais fácil comprar essas maravilhas, e praticamente, impossível resistir, né? Pois nem preciso mais sair de casa, a vitrine agora é meu computador.

A Sapatonline é uma dessas tentações que a gente adora. Vende sapatos, bolsas e carteiras pra todo Brasil há mais de 3 anos, e agora, está lançando seu novo site: mais dinâmico, com muitas novidades da moda e preços super atrativos. Basta entrar pra se enamorar e querer aumentar seu acervo.

Ainda não conhece? Vai lá no www.sapatonline.com.br e prepare os bolsos, porque seus olhinhos vão brilhar de desejo – um sapato mais lindo que o outro!

Pra deixar a gente mais maluca ainda, está com promoções de correr e aproveitar: carteiras e bolsas com 50% de desconto a vista ou 40% de desconto à prazo, e diversos modelos de botas com precinhos entre R$ 39,90 e R$ 59,90. Estou tentada!

Comentários

Fabíola Lara disse…
Não faz isso comigo. Estou tentando me controlar com as compras para colocar as coisas em ordem. rs
Bju
Fabi
www.fabilara.blogspot.com
vintagepri disse…
Obrigada pela dica flor, bjs!
Shaulla Figueira disse…
Kkkk.. Adorei o post, Viviane! Também adoro calçados, de todos os tipos. Gostei muito do site! :-)
Héstia disse…
Oiee
saudades daqui, minha vida ta uma correria só :P
escuta, eu sou LOUCA por sapatos tbm..mais meu vicio é por melissas! tenho muitas e ainda quero outras tantas!!
sou uma centopeia completa! hahahaha

Vih, quando vc mandar o mimo avisa porque tenho que ficar de olho no correio viu? povo aqui é trabalhoso para entregar pac.

beijos beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando