Eu usei: Óleo corporal Avon



A apressadinha, sumida, muito atarefada, mas feliz demais aqui, já disse que se esquiva de hidratar a pele com cremes durante o inverno, lembram? E que, principalmente, à noite, prefiro se render a óleos corporais, enquanto não existe um creminho quente e que não me cause arrepios só de pensar em usá-lo, né?
Pois bem, desde que lançaram os novos óleos de corparais da Avon, eu comprei o de amêndoas, pra ver se substitui bem o Séve - da Natura, que apesar de muito querido, me custa 3 vezes o valor do lançamento da Avon.
Acontece que, desde então, a temperatura ficou elevada e nem parecia mais inverno, me deixando curtir os hidratantes em forma de creme e loção com prazer.
Agora, que as temperaturas de inverno, finalmente, resolveram dar as caras aqui em BH, eu resolvi usar e:
Tcham tcham tcham!
Gostei demais!
O cheiro é super suave, a pele fica macia mesmo, sedosa e muito delicada, e o efeito, ao menos na minha pele, não desapareceu tão instantaneamente como previa, durou até a manhã de hoje.
Assim, recomendo e já me empolguei em pedir as outras versões pra me lambuzar ao final do banho, indo pra cama cheirosinha pro maridão.
Alias, já passou da hora de tomar meu banho quentinho e procurar descansar essa cabecinha e corpo pro dia de amanhã, que já começou - de novo!
Beijinhos

Update: Gente, eu usei o de Castanha e algodão - não é nada enjoativo o cheiro. Curti!

Comentários

Anônimo disse…
Ah que bom, eu nao tinha comprado ainda por suspeitar de que nao fosse bom, mas qual foi a fragrancia que vc usou(pergunta) por que eu sou meio enjoada pra aromas, ai queria uma opniao de quem ja usou...

legal o post..

bjus

tatá
Carol disse…
Estou super curiosa para experimentar esse óleo. Minha pele fica bastante ressecada no frio, mas tb não gosto de ficar sentindo frio enquanto passo hidratante, hehe. No banho seria uma ótima opção!
Beijo
Déborah disse…
Vivi...

vc teve exatamente a mesma ideia que eu... o Séve é meio carinho... o da Avon me custa muito menos... e a qualidade é boa... o cheirinho também, é agradável, não enjoativo...
viteste disse…
Lindas, receber os comentários de vocês é tudo de bom! Muito obrigada!

Anangel, usei o de castanha com algodão - não achei nada enjoativo, é bem suave e gostoso o cheirinho.

Beijinhos e voltem sempre!
Bru Marx disse…
Adoroooo,especialmente em dias frios em que da uma super preguica de passar hidratante.

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando