Franja nova


Sábado me rendi a uma vontade antiga, mas que sempre adiava: franja inteira.
Já usei franjão de lado várias vezes, mas achava que franja mais pesada me deixaria estranha, mas como mulher não aguenta muito tempo sem inovar no visual, peguei a tesoura e entreguei pro maridão: corta aí!
E deu nisso (não reparem nas olheiras que nada está resolvendo, há mais de uma semana durmo no máximo 3 horas por noite - muito agitada):
Eu amei! Acho que rejuvenesci uma penca de anos (será meu corte pra daqui uns 20 anos), todos comentam como fiquei diferente, mais moderna e como chamou mais atenção pro meu rosto.
Esse corte, pra quem tem cabelo meio liso meio anelado, como eu, não é dos mais práticos, pois fica melhor com cabelo lisão, mas está valendo o sacrifício. Assim sou obrigada a me cuidar mais e acabo deixando o cabelo mais solto - que é muito mais bonito, concordam?
Ah! E olha como fiz os olhos: rosa e preto da paleta de 30cores da Catherine Hill. Super durável! Fui a uma churrasco e continuei maquiada.

Comentários

Unknown disse…
Tá linda. Eu adoro franja e já uso faz um bom tempo e acho que vou usar por muitos anos ainda.
Bjobjo
Eu esou vendo a caixinha e está 672 rs...é essa q vc está falando?
Foi o seu marido q cortou sua franja? Q coragem, hein? Ficou muito boa!
Franci:) disse…
Ficou muito chique mesmo menina!!!!
Amei a sua mudança!
Obs: Tem que dormi mais ta! Assim vc não aguenta.
Uma linda semana pra vc.
Bjokas:)
viteste disse…
Obrigada lindas!

Dea, é sim essa caixa com mais de 672 inscritos. E sobre meu cabelo, faz muito tempo que quem corta é o maridão - raras exceções.

Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando