Me indica: corretivo

Bom dia!

Enfim, o frio resolveu dar as caras aqui por BH.

O tempo, hoje, está muito gostoso. Pena que muito nublado e fechado (a gente nunca se contenta, coisa mais feia), mas agradável, bom pra trabalhar podendo se produzir à la inverno, coisa que mal fiz esse ano.

Preciso de uma ajuda de vocês: meu corretivo está no fim e tenho de comprar outro. Quero experimentar outra marca. A dificuldade é encontrar um exatamente apropriado ao meu tom de pele, que como já devem ter visto, é bem clarinha. E eu uso muito corretivo, pois minhas olheiras saltam demais, principalmente, durante os dias úteis, em que mal durmo.

Estava usando o corretivo da Avon – cor Claro - do qual gostei muito, pois tem cor ideal pra minha pele e como vem em bastão é bem fácil de usar, mas depois de algumas horas ele deixa uns vincos na pele (perfeitamente corrigível, sei que a perfeição pode não existir, mas não custa tentar).

Amo experimentar novidades, e vai que descubro, com a ajuda de vocês, um corretivo ainda melhor, né? Conto com vocês!

Comentários

Liza Lage disse…
Olá Vivi,
Hoje realmente tá friozinho em BH... Ainda bem! Porque aquele calorão em pleno inverno é dureza né?
Quanto ao corretivo, eu tenho usado o Flash Iluminador da Boticário. A cobertura é ótima, cobre tudinho, e a embalagem é super prática.
Beijos
Débora Buarque disse…
minha linda, eu comprei recentemente o corretivo do Boticário, não é barato não, mas esta resolvendo bem meu problema de olheira eterna!tem anti-fadiga...e ta resolvendo meeesmo...mas a duração dele pra quem usa todo dia ainda está em fase de teste, deixei na caixa marcado o dia q comprei e to esperando pra ver se dura mais q o q comprava antes deles q era o camuflagem...bem 54,90 não é nada barato, mas como maquiagem boa raramente é barata...fazer o q...o contem 1 grama tb tem um corretivo mineral q não testei ainda, mas se é mineral deve ser bom e mais saudável pra pele! deve ser carinho tb...
bjinhos
Eu adoro o da Helena Rubinstein. Não é propriamente barato mas dura imenso tempo!
Oi, Vivi!
Seus problemas acabaram! rsrs
Tenho um Boi-Ing que estou desapegando, usei uma vez, na cor 01 (a mais clara) a cobertura é fantástica mas ficou claro em mim. Se quiser experimentar me avise pra gente combinar.

Bjks!
fernanda_fer27 arroba hotmail ponto com
Anônimo disse…
Já tentou o bege nude 4 em 1 do Boticário? Eu sou bem clarinha e estou gostando. Vale tentar. Ele rende muuuuito. Bjos!
Bia disse…
Eu tenho um mega problema com olheiras também... =(
Eu usava um da contém 1G, liquido, que era exatamente da cor da pele (a minha é mais moreninha, mas tinha tons bem claros tb), e tinha que dar umas acertadas depois, pois ficava com vincos depois de um tempo. Depois passe a usar a linha mineral deles (o corretivo é em pó), e ficou ainda mais natural, só que pra mim ficou um pouco claro demais, mas nada que não desse pra disfarçar com um pó. O problema é que nas fotos, acho que por causa do flash, sempre ficava mais clarinho onde tinha o corretivo (mas só aparecia nas fotos, ao vivo ficava direitinho).
Agora achei um da MAC, e estou apaixonada por ele. É exatamente do tom da pele, é liquido e não deixa vincos depois de um tempo. Pro meu tom de pele foi o NW30, mas tem uma variedade boa de tons também... Acho que vou ficar com esse pra sempre... =)
Beijinhos, e boa sorte com o futuro corretivo... =)
Bia.
Anônimo disse…
eu estou usando o da natura candeia cor clara ,ele é muito bom ,o melhor que ja usei....
pribrandt disse…
Eu não vivo sem o de ômega 3 da Tracta..talvez não faça diferença nenhuma o tal do ômega, mas disfarça pra caramba..
bjim!
Déborah disse…
Olá!

Minha irmã tem olheiras e usa um corretivo mt bom do Boticario, ele é tipo uma caneta e o aplicador é um pincelzinho... Pena q é caro...

Bjs
Liidiane disse…
Esse seu post é de Agosto, já deve ter comprado seu corretivo novo com certeza haahha, mas adoro indicar o corretivo omega 3 da Tracta, é tudo de bom!! Adoro muito!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando