14 de agosto de 2009

Me indica: Rímel

 

Recomeçaram as aulas, voltei a trabalhar o dia inteiro, meu trabalho fica longe de casa e tenho me desdobrado pra conseguir ser boa profissional, aluna, mãe e mulher. Não está fácil, mas a vontade que tenho de vencer mais essa etapa dá forças.

Pensei até em parar com o blog por uns tempos, mas me dá tanto prazer que vou levando da melhor forma possível, pedindo a vocês compreensão, pois nem sempre responderei aos comentários imediatamente, nem retribuirei visitas com a mesma intensidade de antes.

O que importa é manter nosso canal aberto, aprendendo com vocês coisas muito importantes e dando minha opinião e sugestões de acordo com minhas experiências. Afinal, assim tão mulherzinha moderna como sou, mesmo com trabalho, casa e filhos não dá pra viver longe de assuntos como make, moda, cosméticos e acontecimentos em geral, não é?

Esse mês já estou até vendo as despesas: além de ter de comprar corretivo que está acabando e uso todo dia, pois as olheiras são imensas (agradeço muito as sugestões, no final de semana me decido e contarei a vocês), vou precisar também de rímel, que também está fazendo milagre, pois já está pra lá de resto e que não dispenso dia nenhum, pois transforma o olhar e nos dá aquele tcham.

Então o pedido de agora é pra me indicarem um rímel legal: que seja à prova d´água, pois tenho pavor de ficar com os olhos borrados (ao menos os que já usei e saiam com água meio que escorriam, se é que me entendem) que deixe meus cílios como de boneca – longos e volumosos, e que, se possível, não me empobreça demais (hahahahaha).

Desde já agradeço muito, e aproveito pra avisar que semana que vem, teremos uma super promoção por aqui, ainda não sei se faço sorteio ou concurso - aceito palpites - fiquem ligadinhas.

13 comentários:

Michele Rosa disse...

Amo dois, um a prova d´água e outro não, porém tão bom qto e não é de borrocar!!!

1. Volume express Maybelline (farmácias e lojas americanas - 14,90 "marromenos")

2. Avon Super Shock - 17,00

Amoooooooooooooooo, se joga!

Ana Pellegrino... disse...

Olá!!
Sou meio que viciada em rímel também! Tem dias que só um delineador basta, mas com rímel seeeeempre fica melhor!
Compro todos da Avon, eles tem uma variedade grande e vou experimentando os que ainda não comprei... agora tou com um a prova d'agua, super bom (e baratinho... rs). É a máscara ultra-alongadora... mas não deixa com olho de boneca, não... rs
Bjs, bom final de semana!!

Flávia Oliveira disse...

Eu sugiro qualquer um da Maybelline à prova d´água. Eu vou até para a academia com ele, e não borra.
Beijo.

Bianca disse...

Eu gosto do Volum' Express Maybelline a prova d'água (azul clarinho). Ele alonga e dá volume, e o melhor de tudo é o preço super acessível!!!!
(Dica: pra retirar o rímel coloque uma gotinha de óleo na ponta do dedo e faça movimentos circulares até ficar tudo borrado, aí depois passe um demaquilante normal pra tirar o borrão)
Beijo

sunglassesafterdark disse...

oiii
realmente rímel é indispensável e melhora o dia de qualquer uma, além de ser facinho de passar e o resultado é super rápido eheh
vou falar meus preferidos...
Define a Lash da Maybelline, tem em farmácias... aqui em campinas tem na drogasil e na droga raia, e custa uns 20 reais...
também uso a Volum Express - que também é Maybelline... essa eu comprei fora do país, mas aqui creio que esteja na faixa dos 20 e poucos...
e por último uma que eu comprei recentemente é a Doll Eye, da NYX..comprei no www.cherryculture.com custou 7 dolares, bem baratinha...

tanto a define a lash quanto a doll eye deixam os cílios beeem alongados... a define a lash deixa alongado e com volume...
a volum express alonga pouco, mas deixa eles bem grossos...
não sei te dizer qual é a melhor, tem que ver suas necessidades! qualquer dúvida me manda um e-mail quem sabe eu posso ajudar! Sei bem como é essa correria da vida eheh
bjoo

Cris disse...

Recomendo o Volume express Maybelline. É excelente no quesito realce e volume, não borra e é fácil encontrar.
O meu comprei na Amaricanas, acho que 19 dinheirinhos.

bjão!

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

disse...

Super incido a máscara de supershock da avon, é ótima!

Own, eu amei o seu comentário! É esse tipo de força que ajuda a gente continuar!
Obrigada viu querida ^^
um beijão ;*

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Oiiii cat, adorei receber sua visita, vc é sempre muito fofa e gentil comigo. Sei bem como é sua correria, tbm sou mãe, esposa, trabalho, faço uns cursos por aí, enfim são tantas coisa né? só nós mulheres para darmos conta de tudo.
Bjobjo querida;)

Priscila Rodrigues disse...

Compre o Volum' Express da Maybelline, ele dura o dia inteiro, falo dele lá no meu blog:

www.make-lovers.blogspot.com

BjaOOO

fashionmamabybru disse...

dior iconic mascara! melhor rimel que existeeeee

beijos

Luciete disse...

Oie!
Bem, eu uso da Revlon. É muito bom. Saio do trabalho e vou pra academia e ele continua firme e forte...hehehe. Aqui no Brasil é um pouco difícil de encontrá-lo e um pouco caro também. Veja no site da Sacks. Mas eu trouxe uns do Uruguai para umas amigas e ainda tenho um. Já vendi vaaaaaarios. Se você quiser, custa 30 reais...Eu não tenho blog, comecei a montar um mas não terminei. Mas você pode confiar que mando direitinho. Meu e-mail: luciete_rosa@hotmail.com. Beijos!

ANINHA disse...

use o big eyes, da eyeko.

é o melhor que já testei, e não troco!

é pretão, dá volume, alonga, não borra, não esfarela...
e sai fácil. não precisa arrancar os cílios na hora de tirar!!!

custa 6 libras no site, o frete é grátis!

vale muuuito a pena