Atropelada pelo tempo


Gente, estou fazendo tantas coisas que nem tenho sentido o passar dos dias, quando assusto já é final de semana de novo e tudo recomeça: trabalhar, estudar, cuidar da casa, dos meninos, dormir tarde, acordar pouco depois do amanhecer e muitas coisas que ainda desejo fazer estão ficando pra depois, empilhadas, adiadas, mas nenhuma delas esquecida.
O tempo está passando tão rápido que me sinto por ele atropelada. Como se de repente me faltasse uma parte do dia pra postar, pra responder emails, comentários, retribuir visitas e twittar.
Estou pensando numa forma de retomar a frequência anterior e não deixar juntar coisas que quero dizer e perder prazo de outras que deveria.
Agradeço a todos os selinhos e peço desculpas as meninas que me mandaram aviso de sorteio e concursos e eu nem respondi, nem postei - em breve as coisas se ajeitam.
Beijinhos

Comentários

Héstia disse…
O tempo está passando rápido viu.. já já chega fim de ano
estou sempre por aqui mesmo sem deixar coments

beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando