Atropelada pelo tempo


Gente, estou fazendo tantas coisas que nem tenho sentido o passar dos dias, quando assusto já é final de semana de novo e tudo recomeça: trabalhar, estudar, cuidar da casa, dos meninos, dormir tarde, acordar pouco depois do amanhecer e muitas coisas que ainda desejo fazer estão ficando pra depois, empilhadas, adiadas, mas nenhuma delas esquecida.
O tempo está passando tão rápido que me sinto por ele atropelada. Como se de repente me faltasse uma parte do dia pra postar, pra responder emails, comentários, retribuir visitas e twittar.
Estou pensando numa forma de retomar a frequência anterior e não deixar juntar coisas que quero dizer e perder prazo de outras que deveria.
Agradeço a todos os selinhos e peço desculpas as meninas que me mandaram aviso de sorteio e concursos e eu nem respondi, nem postei - em breve as coisas se ajeitam.
Beijinhos

Comentários

Hestia disse…
O tempo está passando rápido viu.. já já chega fim de ano
estou sempre por aqui mesmo sem deixar coments

beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

Creme nota 10: Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida

KARI: muito mais que um vestido indiano