Esmaltes Eyeko - lindos!



Anseio que o final de semana chegue logo! E não tenho só uma razão pra essa ansiedade, não. Quero brincar muito com os meninos, namorar bastante, descansar do trabalho, por em ordem meus trabalhos da faculdade e tirar aquele tempinho especial pra me dar um trato - que eu mereço, né? Afinal essa rotina e correriam estão cansando minhas células e elas pedem por cuidados especiais.

Vou hidratar a cabeleira, depilar, limpar profundamente a pele e fazer as unhas. Até aí, é bem costumeiro, não? Mas a diferença é que além de ter tempo pra ficar mais bonita, vou experimentar o esmalte da Eyeko.

Vocês conhecem? Não? É hora de pintar suas unhas com as cores da moda com os esmaltes da Eyeko. Disponíveis em seis cores e custando somente 3 libras, estes são os esmaltes importados que não vao pesar no seu bolso.

Eyeko Punk Polish: Cores em neon estão em alta nesta temporada, entao faça deste rosa fluorescente o seu acessório fashion favorito.

Eyeko Red Polish: Este tom quente de vermelho te oferece um acabamento glamuroso para suas mãos e pés, no mesmo estilo da Christina Aguilera ou Gwen Stefani.

Eyeko Pretty Polish: Siga o estilo natural e aplique somente uma camada deste esmalte num tom rosa-bebê.

Eyeko Vamp Polish: Corte as unhas em formato menor e utilize este tom azul escuro para conquistar o mesmo look gótico e chique visto em celebridades como o da atriz do seriado Gossip Girl, Blake Lively.

Eyeko Disco Polish: Somente uma camada deste esmalte com glitters prateados ja vai animar o seu dia.

Eyeko Pastel Polish: Aplique nas suas unhas duas camadas deste esmalte azul pastel para alcançar um look romântico e ousado.

São todos lindos e badalados!

Vocês sabem que sou Embaixadora dessa marca inglesa de maquiagem mais linda, né? E pra comprar e ganhar um presentinho especial, basta informar meu código em "Eyeko Ambassador", que é o E3234. Lembro que não é cobrado frete e são super cuidadosos com as brasileiras, deixando no site muitas informações em português, além de contato direto com a Larissa (larissa arroba eyeko ponto com), que é uma gracinha.

O meu é esse último da lista, que nas fotos é o 1º da segunda carreira, super delicado e diferente. Mal posso esperar pra ver como fica na unha - vou mostrar pra vocês, aguardem. Afinal, os outros produtos da Eyeko que a Larissa me mandou (Obrigada, linda! Em breve conto detalhes.), superaram as expectativas, então, espero o mesmo desse.

Comentários

Adorei o Pretty e o pink.
Que ótimo que não cobra frete. Isso já um ponto positivo pra eles.
Depois nos mostre como ficou!
Bjokas
Elaine Carvalho disse…
Oi :D Acho super fofos esses esmaltes da Eyeko, gosto do rosinha clarinho e desse que você vai experimentar... Ainda quero ter esses lindinhos nas minhas mãos também! Bjs.
Jucilene Batista disse…
HUm,quando vai rolar um sorteio dessas coisinhas maravilhosas pra nós? por falar nisso! seria interessante se as pessoas quando recebessem te dessem fotos pra vc postar aqui
Raquel disse…
Eu n conheço os produtos da eyko...soh fiquei sabendo q a marca existia depois q passei a blogar..ehehehehe...tenho vontade de comprar alguma coisa, mas nunca parei pra comprar...
Adorei o seu blog, mas minha net claro eh uma porcaria...tive dificuldades de ver algumas coisas aqui...mas adoraria ter conseguido
:(

passa la no meu nlog se der....
douceetamere.blogspot.com

bjim
Héstia disse…
muito lindos os esmaltes da Eyeko
qualquer dia compro umas coisinhas

beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando