Shampoo de secagem rápida: Funciona?


Já disse que estou lutando contra a oleosidade, né? Até a franjinha estou deixando presa com tic-tac, pois minha testa estava lotando de espinhas. Depois de muito tentar e continuar sentindo o couro cabeludo super oleoso resolvi encostar o secador de cabelo por uns tempos, já que essa exposição ao seu calor pode estar colaborando para a oleosidade dos fios e couro cabeludo.
Mas e o tempão que meu cabelo demora pra secar? Como fica?
Tenho pavor de ficar mais da metade do dia com o cabelo molhado. Meu cabelo é muito e não seca nada rápido.
Comprei então, sem entender bem como é que funcionava, e se é que funcionava, o Shampoo de Secagem Rápida, da Linha Tutano, da OX. O fabricante promete que o produto foi elaborados para uso frequente, e que os ativos presentes na formulação formam um filme protetor que impede a desidratação dos fios, ajudando a acelerar a secagem dos cabelos.
Usei meio incrédula. Afinal, que relação uma coisa poderia ter com a outra? Mas tem viu. Incrível como pouco depois de sair do banho o cabelo já está secando - tem correr e pentear logo, senão começa a embolar.
Gostei muito! Sinto que meu cabelo ficou limpo, macio, mas livre da aguaceira escorrendo.
Se essa tática (deixar secador de lado + Ox) ajudou a reduzir a oleosidade? Ainda é cedo pra afirmar, já que ainda não usei por tempo suficiente, mas não tenho sentido a sujeirinha logo no primeiro dia e estou conseguindo lavar dia-sim-dia-não sem problemas nem feiúra.
E vocês? Já conheciam esse Shampoo? Conhecem algum outro parecido? Como foi a experiência?
Contem tudinho!
Beijinhos

Comentários

Carol disse…
Menina, que tudo esse shampoo!
Deve ser ótimo pra quando a gente precisa sair e não tem tempo de secar o cabelo depois do banho =]
Valeu pela dica!
Beijo
Bia disse…
Achei super interessante, aqui entao isso seria super util, pois no invernao sair com cabelo molhado é doenca na certa e usar secador direto nao da né!
Lilian Maia disse…
Realmente é bem esquisita a proposta dele, não tem sentido a princípio, mas se vc achou que ele cumpre o que promete, então fica a curiosidade e a vontade de experimentar tb para conferir.
Bjsssssssssss
Unknown disse…
nossa oO
fiquei curiosa. o meu cabelo tbm demora um horror pra secar.
Mas nunca vi esse shampoo por aqui.
Agora vou ter que ir a caça pra provar kk bj
eu gostei mt do shampoo sem enxague da Klorane

vc jah tentou??

bjs mari

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando