Descolorante que não maltrata os fios


Adepta, há muitos anos, de cabelos que constantemente mudam de cor, já usei diversas marcas de tinturas e descolorantes.
As lembranças dessas experiências são as mais variadas, mas as mais traumáticas foram o uso de produtos que deixaram a cor linda mas detonaram a saúde dos meus fios, e daqueles que não me deram a cor desejada.
Meu último escolhido foi o pó descolorante da Amend, que usei com água oxigenada da mesma marca. De ação super rápida, ele só pode ser deixado sobre os cabelos por até 10 minutos - e esse tempo é suficiente. Mesmo!

O cabelo não ficou laranja e daí clareou. Não. Já foi logo do amarelo pro palha me fazendo abrir sorrisos mil de contentamento e ansiedade pelo resultado final - comum em toda mudança ou manutenção que a gente faz, não é mesmo? Porque na nossa cabecinha já visualizamos nosso cabelo na cor e efeito que queremos, mas até que isso se realize ficamos em tempo de roer todas as unhas.

E o resultado? Infelizmente "Papai Noel" ainda não passou por aqui e continuo sem câmera desde o último incidente, então o jeito é tentar descrever: ficou ótimo! Da cor que eu desejava, loiro bem claro, com brilho! E o que é ainda melhor, os fios não se ressecaram, o cabelo não embolou tanto quanto daquela vez. Nem hidratei ainda e continua macio e de fácil desembaraço.

Super indico! Adeus aos prantos e dores nos braços na hora de pentear o cabelão pós descolorido. Tudo de bom!

Ah! Fiz em casa mesmo. Mas vale a dica também pra quando for fazer no salão: verifique com o profissional qual o produto ele vai usar, pois economia "boba" na escolha do descolorante pode te render muitos gastos e tempo pra reparar os maltratos aos fios.

Comentários

Bia disse…
Bom saber!
eu faço luzes e as vezes meu cabelo fica parecendo uma palha!!!
Teddy disse…
que bacanérrimo!.
tenho um super medo de descolorir e ressecar meu cabelo, já que é cacdheado, e já é naturalmente seco. adorey.
Unknown disse…
Seu comentário foi o máximo. Vou descolorir meu cabelo essa semana. Minha tintura é castanho acobreado e quero voltar ao loiro natural. Obrigado pela dica.
priscila disse…
Eu testei a amend nesse fds numa mechinha.. bem.. descobri que perto da raiz no meu cabelo demora mais p descolorir.. tive que passar 3 vezes p ficar bem branquinho..mas olha, não ressecou, não ficou elastico nem nada. Mas p garantir depois eu fiz uma hidratação c a mascara roxa da amend, mais ampola de Vit A e Queratina.
Rejania Santiago disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
viteste disse…
Oi Rejania! Tudo bem...
Eu usei vol 40 e gastei 2 sachês do descolorante da Amend - e meu cabelo é compridão.

Beijinhos
Jussara disse…
Gostaria de saber se o resultado é o mesmo para cabelos pretos,pois gostaria de voltar para o loiro,queria fazer uma descoloração com este descolorante e não sei se posso aplicar uma tintura depois de descolorir bjs
OBS; vale lembrar que toda linha da amend é excelente eu RECOMENDO
queroamar disse…
VOCE USOU COM AGUA OXIGENADA DE QUANTOS? GOSTARIA DE SABER SE FOI DE 30 OU DE 40.
queroamar disse…
quero saber qual a agua oxigenada que vc usou de 30ou de 40.
viteste disse…
Olás!

Usei água oxigenada de 30 volumes.
E amei o resultado mesmo.

Bjins

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando