Oba! Resultado da Promoção: E a ganhadora é...


Gente, que é isso que tá acontecendo com o tempo? Pareço apenas piscar os olhos e já se passou o final de semana!
Perdoem o atraso em divulgar a vencedora da promoção, mas é o seguinte, foram tantas frases legais que nossa querida Dani teve dificuldades em se decidir - rrrsssss - ainda bem que essa tarefa coube ela, muita responsabilidade...
O mais importante é deixar aqui o meu sincero agradecimento a quem dedicou alguns minutinhos do seu precioso e já tão escasso tempo pra participar, e à Dani - uma flor que tornou possível esse presentão de aniversário - valeu mesmo!
O critério de escolha foi de criatividade, que conhecesse a Loja da Sapatonline, falasse blog, e que fosse seguidora também, pois apesar de amar a todos que aparecem aqui, acho justo que quem acompanha de verdade se sinta valorizado, né?

A feliz ganhadora foi a Dri!!!

Dri disse...

1 - Adriana Santos
2 - adriana santos
3 - drigermano arroba gmail ponto com
4 - 36
5 - Não há nada mais fashion e sedutor que um lindo salto alto, ainda mais um autêntico peep toe BCBG Maxazria !
Milão, Paris, New York...TopShop, BCBG,Juicy Couture !
Só a Sapatonline para trazer os melhores sapatos do mundo...para as garotas e mulheres de todo o Brasil !

sapato: 030203 peep toe bcbg maxazria

obs: o sapato que eu escolhi esta indisponível...snif snif snif se eu ganhar o concurso, posso esperar chegar o sapato ou escolher outro, sem problemas ok !! são tantasssss opções ;)

Parabéns Dri!!! Linda!!!
Corre no site da Sapatonline e se cadastra pra que tenham teu endereço de entrega direito, tá? Detalhes sobre o presente: é disponibilizado um vale de R$ 69,90 a R$ 120,00 e é para um par de sapato, se ultrapassar esse valor deverá ser depositado o valor restante.
Não foi a escolhida e ficou tristinha? Não encana! Já já teremos mais promoções bem legais por aqui! Semana maravilhosa e beijinhos!

Comentários

Dri disse…
to mto felizzzzzzz!
alegrou a minha sexta feira cinzenta....haha

beijinhos
Anônimo disse…
Achei muito legal a promoção e o esforço do blog, e parabenizo por isso. Mas a ganhadora não falou blog, ou citou o Para Garotas e Mulheres..... Outras meninas se esforçaram para seguir todas as regras e não ganharam...

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando