Salto Nude: uma tentação!

Que o nude é o novo pretinho básico, não restam duvidas! Ele está por toda parte, vai bem em qualquer look e não faltam opções pra variar, não é mesmo?
Calçados nessa tonalidade, então, são os meus preferidos! Tenho sandálias, scarpin e até chinelo.
É ótimo pra valorizar ainda mais a produção (e eu já usava e gostava bem antes de virar febre... gosto mesmo!)

UPDATE: A pedido de muitas meninas coloquei as marcas de alguns dos sapatos.Os 2 primeiros modelos são da Santa Lolla






Jorge Alex

Lara Costa:
Andarella:

Comentários

Fernanda Maciel disse…
ah ;/
eu quero tanto um salto nude. ;__;

:*
*Cris Bachmann* disse…
Nossa eu amo tudo que é nude e principalmente essas belezinhas aí, da vontade e muita vontade de ter todos para mim Rsrsrsrsrs.
Bjusssssss
*Cris Bachmann* disse…
Nossa eu amo tudo que é nude e principalmente essas belezinhas aí, da vontade e muita vontade de ter todos para mim Rsrsrsrsrs.
Bjusssssss
Menina Bonita disse…
Nude?
Amooooooooooooooo!!!
bjos
Dany Ribeiro disse…
Coloca as marcas de cada um (se vc tiver, claro!)

Obrigada!! =)
Anônimo disse…
Peraí...nude é a cor do salto? Parecendo madeira nua? Mas nessa amostra tem um coberto...o scarpin rosa seco. É nude tb?

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando