Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2009

Dia light

Imagem
Estar sempre linda dá um trabalho! A gente ama, mas que é preciso muitos minutos e até horas pra isso, ah é verdade...
Mas não precisa estar sempre super produzida pra estar bonita, no dia-a-dia vale usar o básico sem perder a classe e o que é melhor: estando confortável.
Palmas para jeans e camiseta branca - básico e lindo em todas as suas variações e para os vestidinhos - que são a cara do verão.

A escova certa

Imagem
A espessura do fio é o fator número 1 na hora de eleger o modelo ideal de escova e deixar o cabelo liso e brilhante. "Quanto mais grosso ele for, maior deve ser o diâmetro da escova e o espaçamento entre as cerdas", diz o cabeleireiro Júlio Crepaldi, do salão Galeria, em São Paulo. Quer evitar os arrepiados? Invista em um modelo com íons nas cerdas. Se a idéia for dar volume às mechas, prefira as redondas. Lembre-se de que o cabelo deve ser desembaraçado seco ou levemente úmido – quando estão molhados, os fios ficam muito elásticos e podem quebrar.

Para garantir bons resultados, cuide bem da sua escova. Depois de usar, retire os fios que se soltaram com um pentinho. Uma vez por semana, lave-a com água e xampu, passe álcool e deixe secar ao sol para não mofar. Com a ajuda de Júlio, escolhemos sete modelos que vão fazer a sua cabeça.



Belíssima, Condor. Para cabelos orientais ou quebradiços. Não exige pressão, espalha o calor por igual e preserva os fios


Thermal Vent Porcupine, Ve…

Kit rosinha da Natura

Imagem
Foi tipo amor à primeira vista, sabe? Vi na revista da Natura, na casa da minha mãe e não sai mais da minha cabeça. Achei lindo, lindo e tô com vontade de comprar.
Olha e, diz se não é de apaixonar? Ótima dica pra presentear! Né Ciely? Acho que você também gostou...

Muitas vezes Gisele

Imagem
Circula por aí informações de que a top das tops se casou.
Casada ou não, ela arrasa por qualquer lente que a fotografe - sei que há controvérsias e muitos que não gostam muito dela, mas eu gosto, e até que me provem o contrário ou eu veja algo que me choque ou decepcione demais, acho que ela, além de bonita, tem atitude e personalidade.
Capa da revista francesa Numéro
Fotos na Interview Magazine

Descontração e malabarismos na propaganda da linha Pantene


Quer emagrecer? Coma pimenta!

Imagem
É isso que pesquisadores entrevistados pelo Globo Repórter de hoje disseram. E olha que deu até pra acreditar: o calor provocado pela ingestão da pimenta acelera o metabolismo. Faz sentido, não é?
Aqui em casa temos pimenta, mas como cozinho pra todos de uma vez, e nunca vi ninguém aconselhar apimentar comidinha de bebê, não tenho usado pimenta há algum tempo. Mas isso vai mudar amanhã mesmo: vou tratar de deixar o pote da vermelhinha bem à vista, na mesa, na hora do almoço e do jantar. Ah! Disseram também, que ela in natura tem efeitos melhores, ajuda a reduzir o colesterol, emagrecer e etc. Então, vou dar uma passadinha no supermercado ou mercado central e comprar um monte.
Pra quem quiser ver todos os detalhes, a matéria tá aqui.

Mais promoções - tudo de bom!

Imagem
Ois! Muito calor aqui em BH! Estou derretendo...
O blog Eu Comprei..., da Shirley, além de sempre super fashion, cheio de coisas lindas e dicas espertas, está com uma parceria inédita com a Coquelux, disponibilizando convites para todas as leitoras do blog que se interessarem em se tornarem sócias, numa promoção com tempo limitado e sem custo algum para as novas sócias. Corre lá e se inscreve!
Tem também um sorteio dessas pulseiras lindas aí da foto, que rola até hoje, comemorando o Valentine's Day. Regrinhasaqui.
A Meire, do blog da Mey, que tá me encantando, está fazendo seu 1º sorteio: O prêmio é um par de brincos de strass, uma sombra cremosa na cor LakeBlue e um estojinho de sombras nº4 da Ruby Rose. Pra ver as regrinhas e participar: aqui.

Promos e afins

Imagem
Ois, apesar da demora em postar, não posso deixar de comentar algumas promoções muito legais que fofas da blogosfera estão fazendo:
A Celina, do Luxos e Luxos, está sorteando hoje, um caderno moleco muito lindo.
A Pri, do Pri em Forma, vai sortear kit de produtos da linha verão da Max Love com FPS 12.
A Paula, do Quitanda da Beleza, vende produtos da Yes e Mary Kay - vale passar por lá e se embelezar.
As gêmeas, TrendyTwins, estão com um desafio e prêmiosimperdiveis.
A Pri, do Shampoo de Laranja, como sempre, tem vários sorteios em andamento e concurso de make também.
A Vica, do TieDyePoa, está beirando os 100.000 acessos (Aiaiai! Que chique!) e pra comemorar tá com sorteio legal.
A Shirley, linda do Eu Comprei... avisou que a revista espanhola InStyle está com bolsa linda de brinde - vale conferir na banca mais próxima e, passar sempre pelo blog, que sempre dá dicas incríveis.
Claro que não sou capaz de dar todas as dicas de promos que as amigas blogueiras fazem, mas quem quiser que eu div…

Inverno colorido em Londres

Imagem
Se depender das tendências mostradas na Semana de Moda de Londres para o inverno de 2010, veremos muitas cores e listras em todas as direções e tamanhos pelas vitrines e ruas - estranho, não? Já que o inverno constuma ter presença mais marcante dos tecidos escuros e sóbrios. Mas é esperar pra ver, né?

Inverno de Armani

Imagem
A moda está "bombando" em Milão.

A empório Armani aparesentou peças lindas, com muito cinza e pernas de fora - amei!

Bebês celebridades

Imagem
Ultimamente, o que não falta no mundo das celebridades são bebês que brilham tanto quanto, ou até mais, que seus pais. Que o diga Suri, né? O mercado de roupas de grife infantis anda super movimentado graças a suas aparições super fashion. Quem também está dando as caras é a cria de Jessica Alba, não tão sofisticada quanto a filha de KatieHolmes, mas uma fofura! Não acham?

Semaninha difícil

Imagem
Não posso culpar a semana nem o feriado, né? Quem tá difícil mesmo, sou eu! Pronto! Me entreguei! Tô chata e mau humorada, reclamona, sem paciência, chorona e difícil de aturar. Quase não aguento ficar perto de mim.
É por estar sem assunto legal pra postar, sem ânimo e sem alegria pra compartilhar, que prefiro ficar na moita mesmo. Claro que o feriado deu uma bagunçada legal, também, pois tive visitas e muitos programinhas de família, sabem como é?
Peço desculpas, mas já volto e, dou a vocês e a esse meu blog a merecida atenção - é só o tempo pra essa falta de ideias e a mensal e incômoda TPM passar.
Ah! Sobre o sumiço de seguidores a Shirley me deu uma super esclarecida, e depois vi muitas informações no G1 e no blog do próprio Google Friend Connect - entendi quase tudo.
Pra distrair e encher os olhos, vai aí notícia velha, mais looks do Oscar e suas festinhas, que tinha separado (do Just Jared e Reuters) há dias e não tive tempo de postar.
Ai! Eu preciso de um dia de diva, cuidar de mim …

Desaparecidos!

Imagem
Sei que ando meio sumidinha da blogosfera (eta palavrinha feia, hein?), mas não sou a única desaparecida, não. Até porque, não sumi de vez, estou dando atenção a muitas visitas nesse feriadão e por isso estou sem condições de postar.
Quando acessei hoje levei um susto, pois desapareceram 65 seguidores.
Pensei: "Poxa! Perderam o gosto pelo meu blog, preciso melhorar muito..."
E preciso mesmo! É verdade!
Vi que outras dezenas de blogueiras tem perdido seguidores, e que isso é coisa do nosso amigo Blogger. Ahhhhhhh! Então tá, né? Vou continuar buscando melhorar esse meu cantinho, com certeza, e informo carinhosamente a todos que não aparecem mais como meus seguidores que não deletei ninguém e que podem voltar que estou de braços abertos.

Começou o Oscar 2009

Imagem