31 de março de 2009

Chega, né?


Ois!
Ultimamente, tantos afazeres estão consumindo meu tempo de forma tão voraz que, vira-e-mexe apareço aqui pra me desculpar pelo sumiço. Mais uma vez sumi, até deu pra ler os comentários, retornar pra quem deixou e-mail e tal, mas post não foi mesmo possível preparar.
Chega, né?
Enquanto fico me desculpando tô perdendo tempo de dizer pra vocês algumas promoções bem legais que estão acontecendo por aí:
- As lindinhas do Muita Estrela Pouca Constelação, estão com sorteio de produtos Vult - só até amanhã, hein?
- As Twins, do Trendy Twins, estão sorteando estojo completinho da Mary Kay, como dizem elas: "se joga!".
- A Paula, do Sweetest Person, está sorteando Kit Lib, com lenços demaquilantes muito práticos.
- A Pri, do Pri em Forma tá com sorteio show, de produtos da Época Cosméticos.
- A Aline e a Flávia, do Coisas bem de Guria, estão sorteando creme da Victoria Secret's.
- A Kah, do Vanity Jungle, vai presentear sorteada com paleta de sombras da Catharine Hill.
- A Pri, do Shampoo de Laranja, que assim como a Kah, tem sempre um mimo nota mil pra suas leitoras, está sorteando kit da Loys, completinho e com cheirinho gostoso de maracujá.

- A Paula, do Quitanda da Beleza, além de ser um amor, vende produtps da Yes e Mary Kay. Visitem a Quitanda dela e fiquem ainda mais lindas, viu?
E a nossa promo acaba daqui há pouquinho. Amanhã saberemos quem ganhou kit da Mac Paul.
Aguardem que amanhã vou lançar promoção novinha, hein? Recebi hoje coisas muito legais pra sortear: fiquem de olho!
Bjins

27 de março de 2009

Sorteios e dicas legais


Ois meninas!
Final de semana chegou e vou passar rapidinho umas dicas que vocês vão amar:
1- Tem sorteio no Bah trí legal Tchê, uma necessarie fofa.
2- Tem sorteio de T-shirt muito linda e, muito conteúdo de primeiríssima qualidade no Ameixa Japonesa. Blog de meninas super fashions, antenadas e com muita informação aqui de BH. Não deixem de conferir!
3- Ainda dá tempo de se inscrever no sorteio da Shirley, do Eu Comprei...
4- A Pri, do Pri em Forma, vai sortear produtos pra tratar dos cabelos.
5- A Ana e a Viviane, lindas, gentis e super demais do Trendy Twins, estão com sorteio de produtos Mary Kay e com desafio de make super fashion - corre lá!
6- O Sweetest Person, da Paula vai sortear peça da Cakeshop.la a escolher.
7- Tem concurso de unhas criativas na parceria dos blogs Shampoo de Laranja, Vanity Jungle, Pri em Forma e Di Bunita. Corre que tá o prazo tá acabando.
8- A JU´ka está com brechó novinho, o Lu Magazine, fiquem de olho.

9- Está quase acabando o prazo pra se inscrever no sorteio de produtos Mac Paul e tratar suas madeixas de vez, hein? Comente aqui.
Quem tiver promoções ou dicas e quiser que apareça aqui, manda e-mail para viandraderc@gmail.com que divulgo, tá? Agora, vou dormir, pois o dia foi longo...

Eu quero!

Está na minha lista de desejos comprar esse look inteirinho, mostrado pela Audrina Patridge, na campaha Primavera/Verão 2009 da Divine Rights of Denim.
Olha o jean que máximo! Olha o saltão! E essa amarração do corset? Amei!


Meias rendadas - já!


Eu acho lindas! Simplesmente maravilhosas!
Claro, corre-se o risco de cair na vulgaridade, pois o limite entre o chique /fashion e o vulgar e apelativo, nesse caso, é muito pequeno.
Vale tomar muito cuidado ao escolher a roupa e os acessórios, como fez Megan Fox e arrasou.

26 de março de 2009

Paris Hilton e seus bracinhos

Sabe eu? Eu estou brigando feio com a balança e não vejo a hora de voltar a vestir 38 como outrora. Meus braços são uma preocupação, pois mesmo quando estou magra eles não afinam muito, mas me causa mais espanto ver os bracinhos da Paris Hilton nessa foto.

Ai que aflição! Parece que poderão se quebrar a qualquer momento! Não quero, não quero ficar tão magra que aparente fraqueza, não, não...
Fora esse detalhe,a loira me surpreendeu por estar tão diferente do que costumamos ver. Está básica e elegante, nenhuma extravagância na roupa, make ou acessórios: amei essa blusa!

Jennifer não erra

Tá certo! Concordo que se vestir basiquinha demais, todos os dias, como faz a Jennifer Aniston, cansa, a gente nem espera nenhuma inovação ou "furo" super fashion.
Mas uma vantagem ela tem: ela não erra! Está sempre com tudo em cima, sem exageros e informações demais, usa peças que valorizam seu corpinho e está sempre elegante, sem ter muito trabalho pra isso e sem assustar a gente com tropeços irreparáveis.
Sei que muita gente torce o nariz pra essa menina, que já passou dos 40 e em muito boa forma e pele incrível, por sinal, mas eu a acho nota mil. Quero ser como ela quando eu crescer... Quero!

Básico é chique!


Nada melhor que jeans e camiseta branca, não é mesmo?
Basta uma make leve, um óculos bem legal, uma bolsa bonita e um sapato preto, que pode ser scarpin ou sapatilha.
Fica apresentável em quase todo ambiente, seja pra um almoço, como a Audrina Pastridge, um passeio durante o dia ou mesmo um dia mais light no trabalho.
Menos é mais, entendem?


Básico, mas nem tanto...

Vamos fofocar um pouquinho:
Joe Jonas e Camilla Belle sorriram para fotógrafos voltando de almoço em Bervely Hills - isso não me interessa muito.
O que achei demais foi o look dos 2: vê como são cheios de personalidade em se vestir. Estão com visual básico, acrescido de um "tcham". Nela a bolsa, o lenço no cabelo e o colete ficaram super bem e, nele o gorro.
Aplaudi!


Camiseta branca: Imprescindível


Fora o detalhe contra seu uso que é a facilidade em ficar sujinha de repente, a camiseta branca é peça curinga para qualquer guarda-roupa, não acham? Eu amo e, apesar de ter que redobrar os cuidados, pois estou quase sempre com bebê a tiracolo, opto sempre por ela, nas mais variadas ocasiões.
Deixa um ar jovial, é fresquinha e pode deixar o look com a cara da dona, desde que use os acessórios corretos.
Olha a Amanda Bynes: lindíssima, com calça jeans escura e bem sequinha, bolsa preta e cordão dourado. Demais!


25 de março de 2009

Dúvida? Dúvida? Pronto: Cortei!


Ontem à noite, depois de muito pensar, conversar e me inspirar, cortei o cabelão.
Estava entre um bem curto desfiado, pontas irregulares ou só repaginar o franjão e tirar dedinhos no comprimento (que era a opção que mais enchia os olhos do maridão, sempre tão avesso à mudanças bruscas e repentinas - dá boca pra fora e só antes da mudança, pois sempre é quem mais elogia quando já aconteceu - acho mesmo que é apaixonado por mim em todas as versões. Oba!), mas depois de alguns minutos entregue as tesouradas, eis que surge uma nova mulher, ou quase isso.
Estou com franjão de novo, sim, mas o cabelo tá só uns 3 dedos abaixo do ombro, com as pontas desfiadas e, chega, pois fica melhor explicar com foto. E isso não será possível mostrar hoje (tô com cara de sono, cansada, com olheiras saltitantes e que não vão me favorecer, entendem?
Depois de dormir nessa noite fria e gostosa - amo tempo frio e o chuvão que caiu essa tarde colaborou pra isso, graças a Deus - estarei com a cara mais apresentável e darei um jeito de postar foto, ok?)
Posso adiantar que amei o resultado: estou me sentindo levinha, as ondas do meu cabelo ficaram bem melhor definidas, meu rosto mais emoldurado e eu me achando, que é a melhor parte - lógico!
Com a foto aí de cima, não se espantem com a cara lavada e de cansada, foi tirada num dia de muita correria e pouca inspiração mesmo. E já ficou veia: antes do corte e antes das luzes que fiz esse mês, mas dá pra terem uma ideia de como meu cabelo estava grandão e precisando de movimento.

Como manter a linha "naqueles" dias


Sabe qual minha maior tentação em tempos de dieta pra emagrecer? Doces e chocolate!
O resto até que consigo maneirar legal, engano compulsividade e gula tomando muitos chás e sucos e fico bem regradinha, comendo em pequenas quantidades, essas coisas. Mas o tal do doce e do chocolate, parece que é feito aquele filme "Trair e coçar, é só começar", basta um cheiro de chocolate ou ver uma sobremesa apetitosa que tudo desanda.
E quando estou "naqueles dias", então? Aí é que a coisa fica difícil: sou capaz de devorar uma caixa de bombons inteirinha de uma tacada só, tomo uma lata de leite Moça sem a menor cerimonia e depois fico como nesse momento: me sentindo empaturrada de tanto leite com Tody, pois na falta do chocolate, do leite condensado e afins, igualmente calóricos, fico me enganando com copos e mais copos de achocolatado.
E a dieta? Fica com a tecla "pause" acionada e enguiçada por alguns dias longos.
Como dizem que é normal a gente se sentir assim quando estamos de TPM ou menstruadas, uso como desculpa pra me esbaldar, e o prejuízo disso? Demorar ainda mais pra eliminar os quilinhos indesejáveis.
Alguém tem algum truque ou receita pra não baixar a guarda, independente das nossas oscilações hormonais? Me passa! Por favor!

Quarta-feira de primeira

O dia hoje, foi de 1ª!
Resolvi assuntos importantes e consegui um tempinho pra contar umas coisinhas muito especiais que aconteceram nessa semana:
1 - Olha o mimo lindo que a Thathy me enviou aí em cima, que fofo! Ela é uma daquelas pessoas raras que quando a gente menos espera receber um agrado, nos presenteiam e enchem nosso dia de alegria. Deus continue abençoando muito você, linda!
2 - Lembram do concurso da Paperteen? Fui a 3ª colocada e me mandaram e-mail avisando que já já receberei meus prêmios. Olha que máximo! Agradeço de todo coração a todas que votaram e me ajudaram, em especial às minhas leitoras queridas, a Franciely que me indicou a promoção e às lindas do Trendy Twins que divulgaram minha participação. Valeu!
O que escrevi pra sempre é um pouco longo, mas válido pra viver melhor e ser mais feliz:

Não despreze o valor do tempo presente, pois é sua única certeza. O que virá depois pode não chegar pra você, então, seja feliz, ame hoje, perdoe agora, seja educado e solidário nesse minuto. Não adie dizer a seus filhos, a seus pais e a seus amigos o quanto você os ama, não espere que a pessoa que você ama te diga o quanto você é importante - diga você o quanto ela faz a diferença na sua vida. Manias feias? Falta de educação? Mágoas e rancores? Falta de fé? Falta de compaixão? Risque essas e todas as outras coisas que te acrescentam dor do seu cotidiano. Não viva nada só porque acha que vale a pena - e sim porque vale o prazer de as viver. Apague de sua lembrança tudo o que te faz sofrer ou se lamentar, olhe pra hoje - recordar só é viver quando as memórias te deixam com saudades e te enchem de orgulho. Viva tudo o que vier de peito aberto, sorriso largo, olhar cintilante - nada de ser meio isso ou meio aquilo: seja inteiro! Fale dos seus sentimentos com clareza! Críticas? Jogue fora as destrutivas e use a audição seletiva - só escute o que vai te acrescentar algo bom e te fazer uma pessoa melhor, mais inteligente e criativa. Não se irrite por tudo, mas não fique engolindo sapos: se doeu, diga, discuta, resolva, sare, pois quem fica fingindo que tá tudo bem quando não está, cria raízes de amargura profundas demais, que são difíceis de arrancar e tornam a vida triste, vazia, sem razões pra sorrir e com tantas ervas daninhas, que o sujeito só sabe reclamar e atacar pra todo lado, por medo de ser atacado novamente. Não se envergonhe do que você não sabe - feio é fingir que sabe tudo e continuar na ignorância. Peça ajuda e ajude também. Compartilhar é uma dádiva e quem compartilha recebe da vida muito mais do que dá aos outros. Não tem nada pra dar? Você é que pensa: tem sempre alguém que teria a vida mudada se recebesse apenas um sorriso seu. Seja grato por tudo o que você tem e é - para de pensar que só é importante aquilo que ainda não conquistou, valorize mais suas conquistas que as derrotas, erros só servem pra tirar lições e aprender mais, não é pra ficar remoendo e se achando a pior de todas as criaturas. Seja como criança: não fique colocando maldade em tudo, nem dissimule, nem minta. Não precisa dizer todas as verdades que vão ferir de uma só vez, exercite a arte de ser verdadeiro sem ser mau, sendo amigo de verdade: daqueles que sabem que não é bajulação gratuita que vai ajudar o outro, e sim a sinceridade nas opiniões e na torcida. Seja leal em todas as situações: se é pra rir e festejar ou se é pra chorar e consolar. Não tenha duas caras, por favor! Tá achando impossível viver assim? Não é não: basta você crer em Deus e se entregar a Jesus, buscar n´Ele abrigo, ter d´Ele direção e exemplo. Você só tem hoje pra fazer isso: não adie! Aprenda a amar as coisas simples da vida, como o pôr-do-sol, as beleza das flores, as brincadeiras com seu filho: são de graça! E nelas reside a verdadeira felicidade.
3 - Fui convidada pra trabalhar com pessoas com as quais trabalhei há quase 10 anos atrás e amei revê-las, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos, né? Acho que vai ser muito legal!

24 de março de 2009

Vestida pra arrasar!


Atarefada demais pelos cuidados redobrados com meu primogênito, que tá meio doentinho, passei pra dizer oi, e não resisti postar essas fotos da People.
Amei as comparações entre os modelitos na passarela e usados por celebridades: o toque pessoal de cada uma enriquece as peças, deixando-as ainda mais glamorosas, nos inspirando ainda mais a copiá-los e sair pra arrasar.
E vocês? O que acham?

Ah! Lembrete: Se você ainda não se inscreveu na promoção, não perde tempo, hein? Bjins






Keira Knightley vestindo Chanel

Katie Holmes vestindo Jason Wu

20 de março de 2009

Retribuindo selinhos e carinhos

Hoje, me sentei aqui, só pra publicar e retribuir selinhos. Agradeço demais o carinho demonstrado e peço desculpas pela demora. Vou indicar os mesmos blogs pra receber todos os selos, senão o post vai ficar longo demais, viu?

Esse fofo, recebi da Pink Rose - linda, gentil e com textos maravilhosos no Aprendi com o filósofo...



Regras:
Oferecer a 15 blogs
Deve exibir a imagem do selo em seu blog
Deve linkar o blog pela qual você recebeu a indicação
Deixar comentário nos blogs selecionados permitindo que eles saibam que foram presenteados.

Esse foi da foi da Thata, do Sem Firulas.
Funciona assim:

Eu pensei nas amigas. Não as escolhi. Simplesmente Deus a colocou em minha mente
Faça desse jeito. As pessoas são escolhidas por Deus para ler essa mensagem.
Leia essa mensagem e tenha certeza, que sua vida esta nas mãos de Deus, pois ele cuida de você.
Publica todo esse texto, não altere a imagem e nem o texto.

As regras são:
Publicar o nome da amiga que enviou esse selinho.
Enviar para 04 amigas

Esse recebi da Fashion Mama
Nem preciso dizer que ela é super e mamãe corujona como eu.

Regras:

Você deve linkar a pessoa que te indicou;
Escrever as regras do mesmo em seu blog;
Contar seis coisas aleatórias sobre você;
1- Amo os 3 homens da minha demais: Heber - maridão, Isaac e Samuel - filhos.
2- Sou "viciada" em chocolate, desde sempre
3- Amo cantar
4- Falo muito alto e estou tentando mudar isso
5- Gosto de agitação, estou em crise de abstinência por estar só em casa. Quero um trabalho! Já!6- Deus é o centro da minha vida. Sem Ele eu não sou ninguém!

Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

Esse carrinho / carinho fofo, recebi da conterrânea Paula do Quitanda da Beleza.

Regras:
Colocar a logo em seu blog ou post
Nomear no mínimo dez blogs que demonstram grande Atitude e/ou Gratidão
Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados em seu post
Informá-los de que receberam este prêmio, comentando em seus blogs


Esse recebi da Hellen, muito querida, do blog Do que toda mulher gosta??? e da Deise, guria que é linda e nos informa de todas as promos que rolam por aí, do Bah Trí legal Tchê.

Regras:

Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
1- Uso protetor solar todo dia, fator 30 ou mais
2- Amo make, principalmente rímel e baton ou gloss rosa
3- De uns 2 anos prá cá comecei a usar creme pra área dos olhos e rosto (antes que fique velha demais!)
4- Amo oléo de usar no banho
5- Tenho cabelão, mas não suporto ele batendo na minha cara toda hora, então, vivo inventando um jeito de prender, trançar, etc
6- Só gosto de desodorante em aerosol, pois os outros grudam muito
7- Chocolate não dá espinhas, ao menos, não em mim (Graças a Deus! Porque amo.), então como sem culpa - oba!

Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
Comentar no blog de quem nos convidou e comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”;
Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que você responder à perguntinha;
Mencionar as regras.

A Deise, fofa do Bah trí legal Tchê me passou também esse mimo - amei!

Indico para todos esses mimos:
Obrigada a todas de coração. Bjins

19 de março de 2009

Mac Paul na Hair Brasil 2009


Ois! Vocês sabem o que é Hair Brasil?
É o maior evento profissional para o mercado de cabelos e beleza do Brasil e da América Latina. Sua próxima edição ocorrerá de 28 a 31 de março de 2009, no Expo Center Norte, São Paulo, a feira vai ocupar 70 mil m2 de área de exposição, com crescimento de 20% sobre a última edição. Demais não?
A Hair Brasil vai reunir em São Paulo mais de 500 marcas nacionais e internacionais de produtos, equipamentos e serviços dedicados aos salões de beleza, clínicas de estética e spas. Durante quatro dias estas marcas promoverão grandes shows de lançamentos e tendências, estreitando seu relacionamento com dirigentes de salões, cabeleireiros, maquiadores, manicures, esteticistas e dermatologistas.
O mercado é formado por distribuidores, lojas de cosméticos, farmácias e supermercados também passa a receber maior atenção da Hair Brasil, com ações específicas para atendimento destes profissionais. Serão mais de 60 eventos simultâneos!
Gente, eu quero estar lá!
Já pensou que luxo saber de todos os lançamentos pra cuidados das madeixas e do corpo inteiro?
Nossa parceira Mac Paul já confirmou presença e vai aproveitar o momento para lançamento de produtos MARA.
Já falei pra vocês do efeito incrivelmente maravilhoso das Ampolas Power Suplement Turmalina aqui e, quero conhecer todo o resto, principalmente, as novidades com o que há de mais moderno e eficiente, né? E vocês, se ainda não estão participando do sorteio de Kit, corre aqui que ainda dá tempo.
Então, anotem na agenda e se quiserem mais detalhes e informações sobre o evento passa no site da Hair Brasil, ok? Dica nota 10!

HAIR BRASIL 2009 – 8ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
28 a 31 de março 2009 – Das 10 às 20 horas
Expo Center Norte - São Paulo
www.hairbrasil.com

Rapidinhas



Dizem que a Rihanna e o Chris Brown estão dando um tempo (será?) e que a morena teme que ele divulgue uma fita de sexo por aí. Ai meu Deus! Não resisti dizer: Pra quem parece não ter medo de apanhar, um videozinho de sexo até que não é muita coisa, hein?

A bela Gisele Bündchen está a mil. Além de comentários sobre estarem planejando mais um casamento na Costa Rica e outro no Brasil, a casa onde ela nasceu poderá virar museu e seu maridão acaba de comprar terreno de mais de R$ 90 milhões nos Estados Unidos, para construírem uma casinha. Quem pode, pode!

Agitação em BH


A noite de ontem foi bastante agitada na minha cidade linda: no Mineirão, jogo do Cruzeiro na Libertadores da América e, no Mineirinho, show do Iron Maiden.
Meu Cruzeiro ganhou. Aí vocês pensam que sou ligada em futebol? Que nada! Vi o resultado hoje no jornal na hora do almoço. Aqui em casa ninguém se liga muito em Libertadores, Campeonato Mineiro, Brasileiro e etc. Nossa paixão sempre foi a música.
E ontem teve música boa por aqui também. No Mineirinho, o show da banda inglesa Iron Maiden, pela primeira vez em BH, não decepcionou fãs novos e que já curtem o som há mais de 30 anos - mais tempo de estrada que eu de vida, não é pra qualquer banda (não fosse, na minha opinião, algumas letras serem podres demais, eu gostaria de estar lá também, pois curto o som).
Fiquei imaginando o trânsito por aqueles lados. Deve ter ficado terrível...
Quem ficou espantado com meu gosto musical, fique sabendo que, sou bastante eclética: curto de erudita a popular "quase" todos os ritmos. Digo quase, porque querer que uma roqueira curta pagode e funk, já é demais, né?
Hoje ainda é quinta, mas já vou adiantar que tem Série Allegro com a Orquestra Sinfônica de MG no Grande Palácio das Artes - demais! Ingressos? Tem pra todo bolso: R$ 40, R$25 e R$12. Corre que é hoje.
Pra sexta a dica são exposições: uma de fuscas (tenho um tio apaixonado!) e outra de flores (que todas mamaos, certo?). A de fuscas acontece até dia 05/04 no Espaço Cultural da Concessionária Recreio, de 8 às 19h. A de flores de Hollambra, conta com aproximadamente 200 espécies de plantas ornamentais e começou dia 16 e vai até dia 29 de marcço, na Praça Central do Minas Shopping.
Sábado tem 14 Bis (que amo desde pequenininha!) e Carne Crua no Lord Pub (3223-5979). Ingressos a R$ 40. E no Lapa Multshow tem Tributo ao Racional Tim Maia.
Domingo tem Concertos no Parque Municipal - grátis e com qualidade nota mil.
Dica de filme pra ficar em casa mesmo: O Som do Coração (melozinho, mas vale ver, a foto aí de cima é dele - já vi umas 3 ou 4 vezes).

Madonna: coletânea


Quem é fã da Madonna fica sabendo que em setembro chegará as lojas sua 3ª coletânea.
Segundo informaçõs do UOL, além de uma faixa inédita, a opinião dos fãs será atendida na escolha das músicas. Bom né?

18 de março de 2009

Saúde e Dietas


Bem, hoje era dia de falar de dietas e de saúde, mas cadê o texto? Cadê a ainspiração? Cadê a ordem nesse blog que tem falhado tanto nessa agendinha, hein?
Prometo dar mais atenção a isso, e a minha doce vida também.
Sério: acho que falar de dieta e saúde não está combinando comigo: faltam quase 10 kilos pra perder e eu nem me movo. Até fui ao médico, que me pediu uma lista gigante de exames pra ver como está tudo. E eu fiz? Que nada! Estou enrolada...
Mas "amanhã, tudo vai ser diferente" sério mesmo. Já combinei com minha mãe e ela vai ficar com os meninos cedinho, enquanto vou lá no laboratório providenciar os exames de sangue e etc.
Preciso me cuidar, ora bolas! Preciso sair desse tal de manequim 42 em que fiquei agarrada - não vejo a hora de me livrar de vez dessa bambeza e falta de ânimo, de voltar a ter aquela energia e aquele metabolismo acelerado. Eu comia horrores e não engordava, eu tinha pique pra trabalhar o dia inteiro, estudar à noite, bater perna com amigas, ensaiar com a banda, viajar com os jovens da igreja, etc e etc. Meu dia começava as 5:45 (não faço questão de que seja assim tão cedo, viu?) e só terminava lá pelas 2 da manhã. Ficava elétrica e dava conta de um milhão de coisas ao mesmo tempo e, o mais legal, era fazer com muita paixão e qualidade tudo o que decidia fazer.
Agora? Vou empurrando com a barriga. Poucas coisas, realmente, me inspiram e deixam acesa. Blogar é uma dessas coisas, mas até falar de saúde preciso ter meu próprio exemplo de bons cuidados, não é?
Então esperem só mais um pouco, estou arregaçando as mangas pra ter mais saúde e energia, emagrecer e ficar toda linda de novo, tá? E vou contando os detalhes aos poucos...
1º passo: ir ao médico e ver porque tanto desânimo (já fui)
2º passo: realizar exames de laboratório (farei amanhã)
3º passo: levar os resultados para o Seu Doutor avaliar e dizer o que devo fazer
4º passo: com as orientações do médico em mãos: malhar e fechar a boca de verdade, e/ou quem sabe e tomara não precise, tomar vitaminas ou o que quer que receite se tiver com algum probleminha.
5º passo: apresentar a vocês meus exemplos e mostrar tudo o que estiver fazendo pra secar legal e ficar mais bonita
Torçam pra que dessa vez, eu engrene de verdade essa mudança.

Cortar ou não cortar?

Cortar! Isso eu já decidi!
Mas como? Isso é a pior coisa do mundo!
Fico vendo inúmeros cortes, tentando achar aquele que acho ideal pra mim, que vai valorizar meu rosto, me "emagrecer", me deixar fashion e linda, que não vai precisar de muita manutenção e cuidados (tipo viver de escova que não aguento), e não me decido de jeito nenhum, pode?
Meu cabelo é assim: fino, muito e longo, com luzes e balaiagem (uns 3 tons), é liso na raiz, mas tem ondas pelo comprimento. Quando lavo e deixo creme sem enxague até forma cachos, se eu dormir ou prender eles somem e só fica o ondulado. O corte anterior era desfiado a partir do nariz (mais ou menos), mas já se passaram uns 2, 3 meses e se perdeu - lógico, né?
Não quero tirar muito no comprimento, apesar de amar a praticidade de ter cabelos curtos e já ter aderido algumas vezes.
Alguns dos cortes que andei namorando são esses aí, mas não me decido...