29 de setembro de 2009

Shampoo de secagem rápida: Funciona?


Já disse que estou lutando contra a oleosidade, né? Até a franjinha estou deixando presa com tic-tac, pois minha testa estava lotando de espinhas. Depois de muito tentar e continuar sentindo o couro cabeludo super oleoso resolvi encostar o secador de cabelo por uns tempos, já que essa exposição ao seu calor pode estar colaborando para a oleosidade dos fios e couro cabeludo.
Mas e o tempão que meu cabelo demora pra secar? Como fica?
Tenho pavor de ficar mais da metade do dia com o cabelo molhado. Meu cabelo é muito e não seca nada rápido.
Comprei então, sem entender bem como é que funcionava, e se é que funcionava, o Shampoo de Secagem Rápida, da Linha Tutano, da OX. O fabricante promete que o produto foi elaborados para uso frequente, e que os ativos presentes na formulação formam um filme protetor que impede a desidratação dos fios, ajudando a acelerar a secagem dos cabelos.
Usei meio incrédula. Afinal, que relação uma coisa poderia ter com a outra? Mas tem viu. Incrível como pouco depois de sair do banho o cabelo já está secando - tem correr e pentear logo, senão começa a embolar.
Gostei muito! Sinto que meu cabelo ficou limpo, macio, mas livre da aguaceira escorrendo.
Se essa tática (deixar secador de lado + Ox) ajudou a reduzir a oleosidade? Ainda é cedo pra afirmar, já que ainda não usei por tempo suficiente, mas não tenho sentido a sujeirinha logo no primeiro dia e estou conseguindo lavar dia-sim-dia-não sem problemas nem feiúra.
E vocês? Já conheciam esse Shampoo? Conhecem algum outro parecido? Como foi a experiência?
Contem tudinho!
Beijinhos

Moda Primavera Verão: Encanto!


Buscando inspirações pra me vestir na estação que acabamos de entrar, estava passeando pelo site da K9 Fashion.
Vi pecinhas tão lindas na coleção Primavera Verão, que não resisti dividir com vocês: está tudo tão maravilhoso! O caimento, as cores variadas, o corte das peças, tudo lindo!
Um "quê" de sensual, forte e confortável ao mesmo tempo. Amei! Estou me segurando pra ver se essa vontade de comprar passa...


25 de setembro de 2009

Atropelada pelo tempo


Gente, estou fazendo tantas coisas que nem tenho sentido o passar dos dias, quando assusto já é final de semana de novo e tudo recomeça: trabalhar, estudar, cuidar da casa, dos meninos, dormir tarde, acordar pouco depois do amanhecer e muitas coisas que ainda desejo fazer estão ficando pra depois, empilhadas, adiadas, mas nenhuma delas esquecida.
O tempo está passando tão rápido que me sinto por ele atropelada. Como se de repente me faltasse uma parte do dia pra postar, pra responder emails, comentários, retribuir visitas e twittar.
Estou pensando numa forma de retomar a frequência anterior e não deixar juntar coisas que quero dizer e perder prazo de outras que deveria.
Agradeço a todos os selinhos e peço desculpas as meninas que me mandaram aviso de sorteio e concursos e eu nem respondi, nem postei - em breve as coisas se ajeitam.
Beijinhos

24 de setembro de 2009

Vestidos de festa: Emmy 2009

Com saudades e sem tempo pra comentar como gostaria, não pude deixar de ficar encantada com os vestidos das estrelas no Emmy Awards 2009 (claro que teve vestido feio e bizarro, mas os belos superaram), que aconteceu há alguns dias.
Atenção especial para a presença do vermelho, branco e da bela Drew, que assim como na maioria das festas, foi uma das minhas preferidas.



22 de setembro de 2009

Sandálias de verão: Pés mais perto do chão


Quando as temperaturas se elevam, por mais lindo, chic e elegante que seja, desfilar por aí de salto alto cansa ainda mais, não é mesmo?
Ficamos com a circulação alterada, às vezes inchamos um pouco e quando vemos a variedade de modelos de rasteiras, ficamos tentadas a ceder ao conforto que elas nos proporcionam, sem deixar de lado a beleza.
Não estou comparando, pois prefiro os saltos, mas ficar com os pés mais perto do chão, principalmente nessa época do ano, nos dá mais praticidade e faz um bem enorme pra saúde das nossas perninhas.
Estava namorando essas sandálias da Grendha - uma mais linda que outra!
Estão misturados modelos da coleção Ivete Sangalo e da Flávia Alessandra. Vale investir pra variar de vez em quando.






17 de setembro de 2009

A oleosidade me pegou!

Olá pessoas queridas!
Antes de começar a falar da oleosidade, preciso dizer que estou com muita saudade desse meu cantinho, de visitar meus blogs preferidos e retribui visitinhas. Me sinto desinformada e à parte do mundo "mulherzinha" de tanto trabalhar e estudar nesses dias.
É claro que nada é de todo ruim, né? A falta de tempo e correria em que me encontro tem me permitido comer menos besteira e sentindo as calças cederem (uhu!).
Em compensação estou num estado quase preocupante de não desligar nunca: apesar do cansaço tenho dormido mal, pois é cansaço mental e são muitas as preocupações, compromissos e possibilidades.
Daí fico com sono super leve, um simples ruído me faz perdê-lo de vez, e se tento aproveitar esse tempo pra estudar não funciona, pois sinto não absorver nadinha do que leio ou escuto - tenho muitos textos pra ler, trabalhos pra fazer, relatórios pra concluir, sistemas para verificar e parâmetros a criar, que suspeito só relaxar após cumprir essa etapa, concluir esse mês, pra poder fazer um balanço do meu aproveitamento.
E não posso esquecer que, primeiramente, sou mulher e mãe, né gente? É um prazer grandioso estar com meus amores, e isso tem sido muito escasso, ultimamente (graças a Deus por quem inventou o celular!).
E nessa de ser mulher e querer e tentar estar sempre, no mínimo apresentável, tenho reparado uma mudança muito brusca na minha pele e couro cabeludos: a oleosidade impera!
Será que é por conta dessa agitação toda???
Sabe aquela situação em que você pode afirmar que tanto óleo daria pra fritar um ovo? Vai além! Acho que posso fritar meia dúzia deles.
Se lavo todo dia está oleoso, se intercalo os dias sinto-o muito grudado e sujo. Minha franja está presa por tic-tac, pois minha testa está mais pra Choquito, devido a enorme quantidade de espinhas que resolveram aparecer - será que existe a envelhecência? Pois da adolescência já passei faz tempo.
Andei passeando por opções para pele e cabelos oleosos e cheguei nessas alternativas:
Para o rosto:





E para os cabelos:


Amanhã farei umas comprinhas, pois preciso que alguma dessas coisa funcione, pois não estou mais me aguentando, pele melecada e couro cabelo e rosto cheios de espinhas e óleo dá um trabalho... Não mais - se Deus quiser!

14 de setembro de 2009

Linha Homem H2O


Semana linda pra vocês, meus amores!
Além de queremos estar sempre belas e perfumadas, queremos também que nossos namorados, maridos ou namoridos estejam, não é mesmo? E homens que me lêem, saibam que suas amadas admiram muito homens cheirosos, tá?
Pois bem, a H2O tem uma linha específica para cuidados masculinos, sabiam?
Além de ter as linhas maravilhosas das quais já falei aqui (Linhas Help Anti Stress, Orquidea, Queratina e VinhoTherapy) tem a Linha Homem.
Meu marido usou e aprovou (eu conferi!) a linha Homem, que é formulada com verbena e chá verde, promovendo sensação de limpeza o dia todo, com agradável frescor prolongado e fragrância gostosa e suave, que não briga com o perfume.
Os produtos que compõem a linha são Shampoo Refrescante (para uso diário), Gel Fixador, Gel Pós-Barba e Desodorante (sem álcool e que garante proteção por 24 horas).
Cá entre nós, é tudo de bom homem com cheiro refrescante de que acabou de sair do banho mesmo depois de algumas horinhas, não é? E isso eu garanto que esses produtos fazem.
Quer saber mais sobre a H2O Cosméticos? Visite o site: www.h2ocosmeticos.com.br

Beijinhos pra vocês

10 de setembro de 2009

Esmaltes Eyeko - lindos!



Anseio que o final de semana chegue logo! E não tenho só uma razão pra essa ansiedade, não. Quero brincar muito com os meninos, namorar bastante, descansar do trabalho, por em ordem meus trabalhos da faculdade e tirar aquele tempinho especial pra me dar um trato - que eu mereço, né? Afinal essa rotina e correriam estão cansando minhas células e elas pedem por cuidados especiais.

Vou hidratar a cabeleira, depilar, limpar profundamente a pele e fazer as unhas. Até aí, é bem costumeiro, não? Mas a diferença é que além de ter tempo pra ficar mais bonita, vou experimentar o esmalte da Eyeko.

Vocês conhecem? Não? É hora de pintar suas unhas com as cores da moda com os esmaltes da Eyeko. Disponíveis em seis cores e custando somente 3 libras, estes são os esmaltes importados que não vao pesar no seu bolso.

Eyeko Punk Polish: Cores em neon estão em alta nesta temporada, entao faça deste rosa fluorescente o seu acessório fashion favorito.

Eyeko Red Polish: Este tom quente de vermelho te oferece um acabamento glamuroso para suas mãos e pés, no mesmo estilo da Christina Aguilera ou Gwen Stefani.

Eyeko Pretty Polish: Siga o estilo natural e aplique somente uma camada deste esmalte num tom rosa-bebê.

Eyeko Vamp Polish: Corte as unhas em formato menor e utilize este tom azul escuro para conquistar o mesmo look gótico e chique visto em celebridades como o da atriz do seriado Gossip Girl, Blake Lively.

Eyeko Disco Polish: Somente uma camada deste esmalte com glitters prateados ja vai animar o seu dia.

Eyeko Pastel Polish: Aplique nas suas unhas duas camadas deste esmalte azul pastel para alcançar um look romântico e ousado.

São todos lindos e badalados!

Vocês sabem que sou Embaixadora dessa marca inglesa de maquiagem mais linda, né? E pra comprar e ganhar um presentinho especial, basta informar meu código em "Eyeko Ambassador", que é o E3234. Lembro que não é cobrado frete e são super cuidadosos com as brasileiras, deixando no site muitas informações em português, além de contato direto com a Larissa (larissa arroba eyeko ponto com), que é uma gracinha.

O meu é esse último da lista, que nas fotos é o 1º da segunda carreira, super delicado e diferente. Mal posso esperar pra ver como fica na unha - vou mostrar pra vocês, aguardem. Afinal, os outros produtos da Eyeko que a Larissa me mandou (Obrigada, linda! Em breve conto detalhes.), superaram as expectativas, então, espero o mesmo desse.

Apaixonei: Geléia de Maracujá


Tá bem, eu já sei que só pode usar uma ou duas vezes por semana, mas tenho vontade tomar banho com ele todos os dias. É tão gostoso!

Estou apaixonada pelo Sabonete Líquido Esfoliante Geleia de Maracujá, da Yes! Cosméticos. Ele é tudo de bom e mais um pouco!

Tem cheirinho suave da fruta, textura super macia e com granulos tão pequenos, parece que estou passando mousse de maracujá no corpo - a pele fica super macia, com brilho, limpa e com cheiro delicioso.

O preço é intermediário (R$ 19,00), como é indicado para usar poucas vezes, dura muito tempo. E vale o investimento.

Já estou de olho no hidratante da mesma linha, minhas expectativas são de que será ainda melhor - assim que usar conto pra vocês.

9 de setembro de 2009

Vestidos igualmente lindos: Parzinhos de jarro

Não acho nada legal chegar a um evento e perceber que tem outra pessoa com a roupa muito parecida com a minha - é natural querermos ser únicas, apesar de seguirmos tendências e moda.
Já imaginou então, alguém vestindo exatamente a mesma peça que você?
Deve ser uma saia justa daquelas! Ainda mais quando percebemos que na outra ficou melhor, não é mesmo?
As famosas, que recebem roupas diretamente dos estilistas ou pagam caro por super produções, também passam por isso (e como!).

Sabe qual a parte boa? Serve de inspiração em que tipos de acessórios mudar pra dar outra cara Às nossas roupas - que tal?

























Fotos: People