Ganhe o Kit Completo: Tutanat Crescimento

printing barcelona


Mulher é bicho complicado! A gente sabe disso, não é? Num dia acorda louca pra ter o cabelo grandão, no outro faz o corte da moda - que seja Joãozinho, depois pinta, depois alisa, depois torna a pintar e começa a sentir que o cabelo não tem a mesma vida, nem o comprimento e balanço de outra época. Nessas horas só mesmo o tempo pra curar e crescer. Mas ainda bem que temos formas de acelerar o crescimento e alcançar mais rápido as desejadas madeixas longas e, principalmente, mais saudáveis. Temos, por exemplo, o Kit Completo Linha Tutanat Crescimento.

O kit contém o shampoo, reestruturador, selante e o exclusivo tratamento noturno. A linha Tutanat Crescimento foi desenvolvida especialmente para tratar os cabelos fracos ou quegradiços. Ideal para cabelos prejudicados por processos químicos, agressões externas ou mesmo por características genéticas. Sua fórmula exclusiva possui o dermosacharides GY, que é um ativo revolucionário que age diretamente no bulbo capilar, estimulando a divisão celular, fortalecendo e dando resistência e vitalidade aos cabelos. O uso contínuo da linha crescimento, promove um crescimento 30% mais rápido para os cabelos.


Passo 1: Shampoo Estimulante: Com exclusivo ativo anti-quebra, promove um fortalecimento intensivo da raiz.

Passo 2 - Reestruturador Fortificante: Previne a quebra dos fios, dando força e suavidade aos cabelos.

Passo 3 - Protetor Selante: Com exclusivo ativo anti-quebra, fortalece os fios, formando uma pelí­cula protetora que sela as cutí­culas, modelando o cabelo.

Passo 4 - Com o Tratamento Noturno Tutanat, o agente ativo ficará em contato
com os fios e o couro cabeludo durante 8 horas sem interferência
de nenhum agente agressor enquanto você dorme.

Você irá acordar com cabelos sedosos, macios e tratados!

Bora ganhar o kit completo e atestar se faz tudo isso aí no sua cabeleira? Que vamos combinar, é tudo de bom? Então faz o seguinte:

Comenta por aqui a quais processos já submeteu seus cabelos, qual o atual estado dele e como gostaria de tratá-los. Vou escolher a frase mais real e divertida, aquela em que a gente se vê. Quem escreveu vai ganhar Kit Completo Linha Tutanat Crescimento.

Vou escolher a frase no dia 23.01.2010, próximo sábado. Então corre e se inscreve! Não esqueça de colocar o nome completo e email pra contato.
Beijinhos e boa sorte!

Comentários

Marcia Nazario disse…
o meu cabelo sempre foi bonito e nunca me deu muito trabalho.ele é ondulado,mas na febre das progresivas fiz uma a quase dois anos atrás fico lindo e não ressecou muito.mas sabe como é mulher néh..kkkkk enjoei...
e hoje estou deixando ele voltar para o natural que sempre foi...então estou deixando crescer e cortando as pontas a cada 3 meses tá quase lá!!e esse kit seria maravilhoso pra eles já que daria um up a mais no crescimento e teria eles como sempre foi fácil,fácil de volta!!
marcia nazario
marcinha_msp arroba hotmail ponto com
Patricia Zanella disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
May disse…
A cor natural do meu cabelo é loiro acinzentado! Eu já fiz muiiita coisa no mu cabelo! Com 11 anos fiz luzes, até que com 17 resolvi escurecer tudinho... passei chocolate. Ai começaram os primeiros sinais de queda =(
Não satisfeita fiz escova de chocolate, progressiva, ai foi o caos! Meu cabelo caiu quase que todo... Corre pra dermatologista... Ih tem que tomar isso passar aquilo e “fazer no mínimo 10 sessões de infravermelho senão você fica careca” Aí bateu o medo... Começou a correria... Mãe paga xampu, avó para sessões de infra, eu compro remédio e nada adianta... Meu deus. “Corta o cabelo tá muito ralinho”, “ Passa Babosa”, “ É estresse!”
Até que fui numa ótima dermato me passou uma vitamina, (própria para as mulheres) para os cabelos (Pantogar) e um Tônico (Anastim).
Agora ta tudo indo muito bem!!
Tinta... só quando os branquinhos aparecem, alisar? Só chapinha uma vez na vida outra na morte!
E só entrego meus cabelos nas mãos de um bom profissional de um bom salão.

Bom... isso e tudo... Detalhe... tenho só 22 anos rsrsrs!

Beijihos


Mayra
mayrarvr@gmail.com
Fabiana Ferreira disse…
Oi Vivi, vamos lá! Pois bem, decidi no final do ano passado entrar pro clube das loiras! A partir dai começou o árduo processo de descolorações no meu cabelito, que é castanho escuro! De novembro pra cá, o pobre coitado já recebeu diversas tinturas, decapagens, luzes, mexas, reflexos, e tudo o mais que vc possa imaginar! E o pior? Não consegui! Não consegui ficar loira. Meu cabelo tende a ter reflexo alaranjados, e por mais que eu tente removê-los, não consigo! Agora, sou uma morena infeliz com cabelos semi despedaçados! Help Vivi, me ajude a começar 2010 com uma cabelo castanho, mas decente e bem tratado? Um bjo querida!
karinfleur disse…
Já fiz muita doideira. Há anos atrás fiz relaxamento e simplismente detonou meu cabelo. Em vez de melhorar piorou ainda mais, a bendita da mulher deixou o produto mais do que devia e queimou meu couro cabeludo além disso meu cabelo ficou fraco e começou a cair. Foi horrível. Depois tive que lutar muito pra meu cabelo voltar ao normal. Tb já luzes, balaiagem , pintei o cabelo de vermelho e no momento estou fazendo escova progressiva mais meu cabelo nunca mais foi como era antes. Enfim o meu cabelo tem muita história pra contar.

carine de araujo lima
carinezml@hotmail.com
Unknown disse…
vanuza c mendes sp
todo mundo dizia q meu cabelo e bonito pretos,longos era.mas a gente nunca ta conformada e sempre quer mudar.quis ficar loita acabei com ele cortei abaixo 2 dedos do ombro fiz luzes e depois tingi.loira eba mas parecia uma vassoura todo quebrado armado.conclusao cortei curto q nem a guilhermina guile ai engordei.to parecendo uma bola com uma peruca todo armado quimado agora pretos com luzes um horror .ate curi mas me arrependodo meu cabelao so um shampoo hj chapinha rsr
Raquel dos Anjos disse…
Imagina algo torturante. Imaginou? Bom, para mim algo que me tortura muiiito é ir cortar o cabelo. Minha irmã diz que faço até cara de choro!
Por isso, ele sempre esta grande e devido a falta de tempo, tento dar um jeito em casa mesmo. Aqueles produtos de fazer bolo (ovo, leite e até banana) já foram utilizados para dar brilho e maciez. Nunca consegui fazer milagre nele. Alias, quem souber me avise. Porque ir cortar as pontinhas da minha "palha" me deixa com frio na barriga!!!!


Raquel dos Anjos
Itapecerica da Serra - Sp
ra_anjos@hotmail.com
Ane Prado disse…
Vivi pra você ter uma idéia o meu cabelo é super longo e sem corte (nunca cortei o cabelo em 23 anos), muitas pessoas acham ele lindo - mas de longe, porque ele é totalmente cheio de pontas duplas e seco - por isso eu necessito de tratamento intensivo que restaure o meu cabelão trazendo de volta o brilho natural de ponta a ponta.

Ane Caroline Prado
Cotia - SP
anecaroline-prado@hotmail.com
ane.admmkt@gmail.com
lilitis disse…
Meu cabelo é do tipo oriental, antigamente era um lisão lambido de dar inveja, mas ultimamente a falta de tempo e a correria do dia a dia o fez ficar armado, sabe? aquele volumão atrás...
Já tentei cortar um palmo e meio dele pra ver se melhorava, já tente usar máscaras na hora do banho, já tentei passar live-in anti frizz, mas nada até agora resolveu.
eu querooo meu cabelo lisinho de novooo!!Me ajuda?

Lilian hatori Colella
lilitis@gmail.com
São Caetano do Sul - SP
Patty ;D disse…
Olha vou te fala ja nasci com o cabelo crespo pois sou negra então vc ja nasce sabendo que vai ser tenso cuidar dele né desde os 9 anos faço relaxamento uma época deu certo depois mudei de marca deu tudo errado quando meu cabelo estava indo pra frente aos 2 anos atrás me rendi a escova e chapinha ai acabou de vez e o pior não da pra usa-lo sem escova e chapinha pq esta fino e sem cabelo aos poucos esta se reestruturando mais é duro! então...
SOCOOOOOOOOOOOOOOOORRO me dá esse kit logo quem sabe da um jeito no restinho de cabelo que existe em mim!

Patrícia Gonçalves
patriciaa_psg@hotmail.com
Marília-SP
Meus cabelos vivem em constante mudança e já usei vários produtos diferentes. Alguns até deram certo, outros não. Meu cabelo natural é castanho escuro e ondulado, mais no decorrer dos últimos 10 anos, usei Henê, e depois usei Amacihair que fez o meu cabelo cair muito e ficar elástico...(rsrsrs) fiquei parecendo o Chucky, o boneco assassino por um bom tempo. Mais não parei por aí, quando meu cabelo cresceu novamente, usei tintura, fiz progressiva, selagem e agora estou usando mechas loiras, ufa!!!Só não tenho muita coragem de ousar no corte. Uso sempre cabelo comprido. E como tratamento, vou fazendo hidratações e selagem de vez em quando até que quem sabe eu ganhe um Kit Completo Linha Tutanat Crescimento.

Gisele Martins Amaral
giseledifferent@gmail.com
Planaltina/DF
Pammy Motta disse…
Oi
Então desde os 15 anos eu mudo a cor dos meus cabelos pelo menos de 2 em 2 meses, já descolori, cortei curtíssimo, pintei de rosa, roxo, vermelho vermelhusco, de varios tons de azul e agora ele está cinza e curto, tem umas fotos no meu blog sobre a mudança.
http://flores-na.blogspot.com/2009/12/vou-fechar-2009-assim.html

bjs e espero ser a vencedora meu cabelo precisa rsrsrsrs
Anônimo disse…
Aaaa meus cabelos são aquele tipo: Minha mãe não sonhou com eles assim ;D
Eles eram cachiados ai a mamae mandou fazer um alizamento quando eu era pequenucha e eu fiquei com ele tipo rebeldes entende.. ai hoje eles são cheios de pontas duplas. Mesmo que eu viva cortaaaaando... e meu namorado amaa cabelos longos. To doida que eles cresçam mas não crescem e eu fico assim ;/
aaaaaaeu quero meu cabelo grande
ME AJUDAAAAAAA!



Andressa Abreu
andressa_czs@yahoo.com.br
Jéssica Mukai disse…
A uns anos atrás meu cabelo ainda era "virgem". E eu ficava louca com isso: como assim? nenhuma química? Isso é possível? (vai entender HDHSAUIDHS) E como ninguém é contente com o que tem e eu queria de todo jeito um cabelo liso acabei fazendo todas as escovas possíveis! Mas no final o coitado que é meio indeciso entre o cacheado, o liso e o armado (bem armado) não mudou em nada, nem com escova progressiva!!! E por causa dessa minha maluquice em ter química no cabelo (ódio mortal de mim!) ele anda meio seco, sem vida, falta hidratação... eu quero um milagre! HDUASIDHUASIHDIUAS

Jéssica Mukai
jeeh.mukai@gmail.com
Rondon - PR
Georgia Jácome disse…
Meu cabelo é uma aventura
Um dia tá lindo
No outro ninguém segura!

Ás vezes quando perguntam é até divertido
Porque sou loira de verdade
Meu cabelo nunca foi colorido.

No momento ele tá com escova definitiva
Pra me livrar dessa vida bandida
De estica e alisa!

GEORGIA JÁCOME
gjc9[arroba]terra.com.br
Guarulhos/SP
Di disse…
Bom, començando desde o começo..
Meu cabelo é liso demais não parava um lasinho, eu tinha franja.. e era grandão! Um dia resolvi e repiquei ele inteiro até o ombro apartir dai tirei a franja, ai começou a armar e tals... depois de um tempo quis fazer mechar loiras, fui e fiz.. a cabeleleira fez caca e quebro o meu cabelo inteiro, e depois disso ele não foi o mesmo...HAHA
Depois de uns tempo, deu a louca e quis pintar as pontas de vermelho, fui e pintei 3 vezes como desbotava muito rapido parei...Ai Fiz mexas mais pro loiro escuro fiquei Lindo *-* , Depois disso cresceu, cresceu Ficou grande e nas pontas enrrolo e fico aquele Bicolor.. castanho com loiro..hushduhas, ai fui e resolvi radicalizaa, Cortei ele no ombro, Fiz uma Franja Falsa e ainda pintei as Pontas de Roxo *--* , ta assim ainda vai faze um Ano, to tentando cuida!
Mais ta um pouco danificado por causa da descoloração, e é por isso que preciso desse Kiit *-* para fortalecer meu Fioos! OMG!
hehe, eu sei não fico boa, mais é a mais pura verdade! ^^

di_.s2@hotmail.com
Emily disse…
Eu sempre tive um cabelo bem escuro e liso mas, não sei pq acordei um dia e achei q ele não era liso o bastante. Depois de muita briga com meus pais convenci eles a comprarem uma chapinha pra mim,( na época não existia sistema de proteção na chapinha então era aquelas de alumínio...lembra?) resultado: meu cabelo de liso fico super armado com o passar do tempo e até hj não largo a chapinha e só fica bunito com ela. Depois de muito tempo mnha mãe fez luzes no cabelo e eu adolescente adorei, quis fazer. A mulher passou o tempo com descolorante e meu cabelo derreteu não pude pintar o cabelo pq se não ele cairia e tive que fazer em outro salão tratamento até q eu pudesse pintar. Deixei meu cabelo crescer durante um ano ai quis tirar toda a tinta ( estava naqueles dias de tipo... quero mudar e sair linda) falei para o "profissional" que queria algo bunito . O Desgramado me cortou tanto a franja que ela ficou arrepiada~, ela não chegava nem na sobrancelha . Fiquei deprimida mais um ano até crescer. depois que cresceu resolvi fazer luzes novamente (coragem!) meu namorado não queria mas, mesmo assim fui. Fiz e hoje sou loira platinada( A-D-O-RO!) mais o estado atual deles é fino e ressecados . Quero voltar a ser morena pra parar de agredi-los mas, agora quem não me quer morena é o namoradão como nós fazemos tudo pra agradar nossos amados ainda to loira e procurando algo pra hidratar minhas madeixas.

Emily Magalhães
emy-ctba@hotmail.com
Curitiba/Pr
Roberta Boroli disse…
Vivi, certo dia inventei que queria virar loira a qualquer custo. Pois bem, fui ao salão fiz luzes tres vezes e no mesmo mês passei pro loiro intenso!! E o pior, fiz escova definitiva para ele ficar liso e lindo! Efeito inverso, meu cabelo caiu muiito e como ele era cumprido, tive que cortar ele até os ombros. Hoje, um ano depois, ele ainda está judiado (menos do que antes claaro) e precisa de um Kit Completo Linha Tutanat Crescimento. Faz esse favor pra mim faz?
Roberta Boroli disse…
ahh
Roberta Borges
robertarebo@gmail.com
Belo Horizonte/MG
=)
Salomé Margot disse…
Meu cabelo já mudou mais que mendigo em dias de chuva. Bem, vamos a história porque ela é bem comprida. Ai, parece mais uma retrospectiva.
Meus cabelos são castanhos escuros. Aos 10 anos eu dei luzes. Aos 11 eu escureci eles e descolori a franja durante 3 anos. Depois, tirei o loiro da franja e pintei de acaju, vermelho intenso, bordô e escureci novamente. Há um ano venho me submetendo às mechas (que não são nenhuma terapia, por sinal) e agora tô deixando a tinta cair... Tenho um histórico tão trágico pra uma garota de 16 anos. Na verdade eles não tão lá aquelas coisas de estragados, mas os fios tão bem frágeis (já estiveram pior. Ah! eu gostaria de dar uma repaginada total, dar mais brilho e suavidade aos bixinhos, eles já foram tão maltratados que tô até com pena (e com medo de ficar careca.
Por favor, ajudem-me!

Salomé Margot Melo Ferreira
salome_margot@ymail.com
Fagundes - PB
Estrela da Sorte disse…
Sou do tipo fissurada por cabelos lisos...
Qdo teinha 14 anos meu cabelo era loiro escuro liso, mais naum aquele liso perfeito...sabe?rs é esse!
Comprei uma ampola daquele Henne pelúcia e passei no meu cabelo fikqi parecendo a Morticia Adams com cabelo enorme e preto azulado...hj pensando tava horrível!
Passou algumas semanas meu cabelo quebrou todo por causa da química forte...Mais apredi, que nada!!!
Ja tive cabelo Ruivo, loiro, Preto azulado, castanho claro, escuro, com mechas, balaiagem, progressiva, definitiva, reflexo, na cintura, nas costas, joãozinho..E finalmente hj ele esta nos ombros totalmente Natural...rs Tõ deixando ele crescer pra ver o que eu faço!?

Rosangela Amarina da SIlva
Rosangela1919@pop.com.br
São Paulo/SP
Janine Simmer disse…
Quando eu tinha 10 anos tingi meu cabelo pela primeira vez. Pintei só a franja de loiro (coisa de criança: eu sempre queria imitar minha prima, que é 3 anos mais velha que eu). Depois fiz luzes do cabelo todo, depois de mais uns meses pintei com papel crepom vermelho. Aí depois de mais um tempo pintei de vermelho mesmo, meio cobre (nisso eu tinha 12 anos). Aí o cabelo voltou à cor normal e eu fiz escova progressiva (aos 15 anos). E depois de uns 3 meses fiz luzes de novo! Como eu não cuidava do cabelo direito, ele virou PALHA. Aí já faz um tempo que eu to deixando crescer, e tive que ir cortando para tirar a parte RUIM, QUEBRADA... PALHA purinha! Hpje tenho 20 anos! tá melhorando...falta pouco.. ! Mas só a Linha Tutanat Crescimento pode me salvaaaaar! ahahaha..=)

Janine Simmer
janineas@gmail.com
Cariacica/ ES
Unknown disse…
Meu cabelo atualmente não está legal, ele é ondulado e inventei de aplicar uma progressiva nele e não ficou tão bom; cortei, e achei q o corte não me ajudou em nada .....
Mas vai crescer né !!!?? E como está essa promoção...será que vou ter sorte??
Torço que sim ....rsrsr

Xero a todas
Luciana
Unknown disse…
sim meu e-mail é lucianagomes34@hotmail.com. MOro em Maceió/AL.
Ana Carolina disse…
Cabelo ondulado. Nem liso nem encaracolado! Imagine então o que eu não faço pra tah sempre Linda no meu mundinho Cor de Rosa não ée?? Bom, não faço td, mas aposto em hidratantes, escovas, já fiz luzes e até que ás vezes dá uma neura de deixar eles naturais mesmo!! Tem gente que gosta de naturalidade.. mas, se posso ficar melhor, diferente, elegante, moderna, e linda.. pq não usar a criatividade e claro, alguns produtos pra dar aquele up??
Ana Carolina disse…
Aii!! No comentário anterior esqueci de colocar Nome e email, então: Ana Carolina Gonçalves Alves
krollina_goncalves@hotmail.com
Meu cabelo e anelado sempre usei quimica relaxamento,alisamento,tinturas e meu cabelo com isso danificou muito depois de dois anos parei de usar estes processos terminado com mento rsrs usei ele natural hidratando mais semana passada resolvi relaxar e agora a hidratação tem que se em peso e com estes produtos sei que ele vai melhorar bastante e uma frase para o meu cabelo:
Eles podem mudar assim como os anos de minha vida a diferença e que na vida temos amigo ,e com o cabelo temos produtos de qualidade para nossa sorte!
Monique Correia Gomes disse…
Oi vim falar um pouquin do meu cabelo!
Meu cabelo é ondulado,mais antes ele era liso decima até na metade e da metade pra ponta enrrolado..Mais como eu era louca pra ter cabelo liso e grande,eu começei a fazer varios tipos de escovas,como proguessiva e inteligente..no começo eu fui gostando mais depois eu queria meu cabelo como era antes..
Depos de uns 2 anos,eu fui no cabeleleiro qê eu não conhecia só meu pai pqê cortava o cabelo nele..meu cabelo estava enorme,ele foi e corto d+,na hora eu só queria matar ele,meu olho enxeu d'agua,cheguei em casa quandoo vii aquilo quase morri..mais ai meu cabelo agoraa já estaa maior..mais eu queria muito ganhar esses produtos,pra esprimentar e ver se gosto,pra fortalecer e fazer meu cabelo crescer mais um poukin!!..

Esperoo gaanhaar!

Beeeijinhoos
Maria Leopolda disse…
Meu cabelo já teve mega, mecha pink, mecha loira, mecha colorida (para o carnaval), já fiz progressiva, já deixei ondulado natural, já cortei na nuca, já deixei crescer até a cintura, já passei de tudo no mundo que fulano ou cicrano diz que usou e aprovou! Em épocas ficou maravilhoso, em outras uma caca! Hoje uso com mechas muito claras, ondulado, tamanho médio e super ressecado, uso secador e chapinha de vez em quando e as vezes uso ao natural...
E cabelo é assim, vivendo, errando e aprendendo...
Kathllen disse…
Olá, fiz reflexo e relaxamento no meu cabelo! Fazia chapinha direto, mas parei há algum tempo. Atualmente meu cabelo está seco, com dificuldade pra crescer e precisando urgentemente de uma ajudinha dos produtos Tutanat.
beijos

Kathllen Carlos Ventapane
seguidora: Kath
kath_sk8_14@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ
Camila Coelho disse…
Entãao, sabe aquela coisa de mulher quando quer uma coisa encasqueta, pois eh, meu cabelo tava ótimo (só com umas pontinhas estragadinhas), dai resolvi cortar, franja e tudo, resultado: agora meu cabelo tá todo torto, minha franja que era pra ficar na testa e RETA,tá fica super alta e não desce por nada nesse mundo, porque a cabeleireira #@$&*(! repicou ela =/ e o final da história é, tô usando minha franja presa no alto até a coitadinha crescer denovo ¬¬.
Preciso de um tratamento de crescimento assim, pra que eu pare de me lamentar e pro meu cabelo crescer mais rapidinho né :)
Unknown disse…
Gente, pensa num cabelo q já sofreu!! Desde os 13 anos faço quimica no meu cabelo (estou com 28), comecei com relaxamento (daqueles beeee fididos), até chegar nos tratamentos mais mudernos. Já fiz escova inteligente, selagem na franja, escova de chocolate... ah e de uns 5 anos pra cá estou tendo que pintar o cabelo, devido ao grande numero de brancos.. atualmente estou fazendo apenas relaxamento e pintando a cada 30 dias..ele tá tão fraquinho, mas naõ tem outro jeito, vamos ver até qdo ele aguentará....
ah! meu cabelo é enrrolado, e eu queria ter uma cabeleira tipo da Mia da novela das 8, cachos definidos e naturais...rsrs
Janaina disse…
Era uma vez, um cabelo lindo, preto e liso que usava henê, e a dona desse cabelo então decidiu que queria deixá-lo ruivo e passou um vermelho intenso por cima, resultado, pegou só na raiz e logo depois de umas duas semanas começou a cair. Resultado, fiquei quase sem cabelo e faz mais ou menos uns dois anos que deixo ele crescer praticamente sem químicas, só usando tinturas naturais.
Mulher passa por cada uma...
Fiz uma progressiva também, mas não gostei, ressecou bastante. Agora quero que ele cresça mais.

Beijão pra todas e boa sorte!
O melhor de tudo é poder compartilhar experiências!
Di Ramires ❤ disse…
Bom meus cabelos são secos, crespos e quebradiços, já fiz mil loucuras para tentar doma-los, pois como já vi muitas pessoas falarem que ele é meio marginal ou esta preso ou armado, eu já alisei com henne, caiu todas as pontas, já alisei com pasta fria, fiquei com cheiro de fio queimado, fiz chapinha, pareceu uma barraca armada, e qunto decidi ser negra/loira descolori mas devido a muitas químicas fiquei quase careca, passei máquina raspando tudo, mas não desisti de ter o cabelo ainda mais fofinho.
Beijão a todos

Adriana Ramires Machado
di.ramires@hotmail.com
Porto Alegre/RS
Unknown disse…
Meu cabelo um dia já foi muito lindo de cachos perfeitos, me deu a louca e passei henê, o resultado foi que meu cabelo só ficou preto e não alisou,a branquela aqui ficou parecendo um defunto, é foi esse meu apelido, tentei progressiva, escova de turmalina, já tentei de tudo!
Nem chapinha adianta, porque meu cabelo em um minuto enche. Casei a 3 meses, namorei com meu marido por 2 anos, com o mesmo visual, estou cansada do meu visual, quero que meus cabelos cresçam logo para que eu possa fazer um alisamento ou relaxamento para assumir meus cachos e pintar, e quem sabe assim ter minha lua de mel (que eu não pude ter na época) linda e maravilhosa.

Laura Sampaio
laura_sampai02@hotmail.com
Maira Peixoto disse…
Cuidar do meu cabelo tem sido uma novela: apesar de nunca ter dado nenhuma quimica nele, há pelo menos três anos ele vem caindo DIRETO. Já perdi a conta de quantos tratamentos, idas ao médico, vitaminas, tratamentos caseiros e nada, a juba continuava caido e com as mudanças de shampoo ele acabou ficando ficando super resecado.
Meu cabelo é cacheado então da pra imaginar a situação que ele ficou, e ainda esta, com a diferença que agora eu tenho MUITOS fiozinhos SUPER chatos que estão nascendo- GLÓRIA- que dão um super trabalho pra manter eles no lugar, só mesmo com um tratamento poderoso de crescimento pra ver se da jeito na juba :)

Maira Peixoto
maira_peixoto_@hotmail.com
O meu cabelo sempre foi muito liso. Uma vez, não estando contente com isso, resolvi mandar fazer permanente, pois tinha uma festa para ir sábado e na sexta lá fui eu pra cabeleleira. Ela fez tudo bonitinho, mas me colocou no secador, daqueles antigos, quente, e advinhe só. Quando retirou, meu cabelo parecia um bombril e estava todo queimado. Como eu iria na festa no dia seguinte?
Sai desesperada, fui numa cabeleleira caríssima daqui, e supliquei a ela que fizesse alguma coisa, que eu não podia ficar daquele jeito. Quando ela pôs a mão no meu cabelo e ele se começou a quebrar nos dedos dela, então ela resolveu me ajudar. Mas antes me deu uma chamada no pé do ouvido, que vocês nem imaginam.
Ela fez um creme, aplicou, cortou o que precisava e no final sai de lá com o cabelo mais apresentável. Desse dia em diante, eu não apliquei nada desse tipo no meu cabelo. Hoje ele é como sempre foi, liso, fino, brilhante , (não pára nada nele,rsrsrs), mas estou feliz assim.

Maristela da Graça Rezende
mgrezender@gmail.com
Lavras/MG

Divulguei no meu blog:
http://so-promocoes-e-sorteios.arteblog.com.br/248013/Sorteio-no-Pra-Garotas-e-Mulheres/
lshopgirl77 disse…
Faço luzes no meu cabelo há 13 anos, comecei com umas luzes fininhas e fui aumentando, hoje as luzes sao 90% do cabelo.
Com a química das luzes meu cabelo que era liso e volumoso tornou-se eu digo: "indefinido", hoje ele não é liso, não é ondulado, só toma forma com escova. Passei por umas 4 escovas progressivas e por uma definitiva, que definitivamente acabou com meu cabelo. Há mais de 1 ano deixei ele crescer da definitiva e comecei a dar pausas maiores no retoque de raiz do reflexo.
Mesmo usando produtos de qualidade para tratar meus cabelos ainda tenho muito trabalho na hora de lavar, pois embaraça muito. Goistaria de ganhar o kit Tutanat para testar o tratamento e fazer da lavagem dos meus cabelos algo menos sofrido!

Lydianne Sten Barroso
lydisten@hotmail.com
Colatina-ES
By Alcione disse…
Alcione Santana
alcione_santana@ig.com.br
Salvador/BA
Line disse…
Nossa senhora, pra todo mundo que conto morre de rir da minha cara,
um dia ouvi dizer que passar henna incolor no cabelo fazia o cabelo hidratar, brilhar e tudo isso sem quimica já que a henna é natural, pois bem lá fui eu atras da bendita.. cheguei em casa pedi pra minha irmã passar em mim, detalhe q era um pó q tinha q mistural mel e agua pra passar, passei, e minha irã ficava falando " isso aki parece terra"
ai ta passei e deixei o tempo q pedia, quando fui lavar parecia q eu tinha enterrado minha cabeça num buraco com barro e a terra tinha secado, parecia pelotinhas de terra seca mesmo, e quem falou q a agua amolecia??!
Meu Deus, foi o sacrifio, 2 dias dps tive q ir no cabeleireiro (levar umas broncas basicas) e cortar , detalhe q meu cabelo era na cintura e contei no ombro, tudo bem q adorei o resultado do corte, só q nunca mais passo akela terra. hj meu cabelo já cresceu de novo, já cortei algumas vezes e ainda lembro do cheiro do trem..

Aline Serafim
enilazorieuq@hotmail.com
marilia-sp
Rachel disse…
Hoje mesmo eu tava pensando nesse conceito de "cabelo ruim" e "cabelo bom", e cheguei a uma conclusão: cabelo é que nem criança, ele só te devolve a forma como você os trata. Trate-os bem, e eles serão bonzinhos e lindinhos, independente da genética.
Sendo assim, acho que eu não tenho sido muito legal com o meu cabelo, não. Em 2009 eu cismei de, depois de 5 anos loira, escurecer. Pra quê? A tentativa 1 foi desastrosa, a tentativa 2 (na semana seguinte, de tão ruim que foi a 1) ficou sem graça. A terceira, o temido vermelhão... desastre ainda maior! Na quarta a coisa acertou um tico e eu consegui consertar o ruivo água-de-salsicha, mas... ainda tava sem graça. Ainda não era eu ali no espelho. (Dica: quando você refere a si mesma como "loira" 6 meses depois de pintar o cabelo, pode ser que seja hora de voltar...rs)
Agora 2010 chegou com... um loiro acobreado espetacular!!! (Pena que agora ele entrou na adolescência, né? Mas é justo...)
Então, se o bad hair day virou bad hair month, é culpa minha...
Mas tudo bem, nada que um maravilhoso kit Tutanat não resolva, né?
Beijos!
Rachel disse…
Ai, a loka!! Esqueci só de botar o email e o nome...

Raquel Braga Oliveira
raq.olive[arroba]gmail.com

Ass: Raquel, aloka do cabelo adolescente!
Luh Oliveira disse…
Cabelo?

Ain chego ao ponto de querer ficar careca de tanto ódio...

Tava com o cabelo super bom, bonito, ai vi o lançamento da Linha Seda S.O.S recontrução estrutural.
Comprei e a linah toda e resultado:
Cabelos que não param mais de cair.

Agora to usando Pantene, faz 1 semana, espero que melhore ^^

Lucineia de Oliveira
Foz do Iguaçu/PR
lucineia_de_oliveira@hotmail.com
Tenho problemas sérios com o meu cabelo. Ele era liso e pesado, cabelo de indio. Deixei ele crescer até mais ou menos na cintura, quando aos 12 anos me deu uma loucura de cortar ele até mais ou menos o ombro. Se arrependimento matasse...ele nunca mais voltou a ser liso como era. Depois aos 16 anos resolvi pintar o cabelo e até os 19 anos eu pintava ele de várias cores. Quando comecei a trabalhar , o meu cabelo era farto começou a ficar ralo, comecei a sofrer de queda de cabelo, fiquei quase careca na parte da frente e ainda tenho pouco cabelo nessa parte da frente rente a testa, , para o meu desespero, tudo por causa do estresse, má alimentação e noites mal dormidas, já que eu trabalhava a noite. Fiz exames médicos e nada constou. Então desde então, meu cabelo é fino, não é mais liso como antigamente e cai muito, se passar a mão no cabelo sempre sai vários fios e daqueles pequenos que vc sabe que acabou de nascer. Tem época que ele cai menos. Percebi que não posso usar shampoo com sal, tem que ser daqueles que o liquido é transparente e não cremoso, pois meu cabelo é misto. Sempre faço hidratação nele e banho de queratina e como ele é fino quando lavo ele e seco o cabelo parece um bombril hahaha, ele fica todo armado, pra cima, tudo por causa da umidade e quando o tempo está úmido...o meu cabelo arma todo, não tem chapinha que segura...eu preciso fazer chapinha pra desarmar um pouco ou senão vivo com ele preso. Ah já passei aquelas ampolas que tem vitaminas, já comprei vitamina A que vem em vdirinho e passava todo dia no couro cabeluado mais só deixava o cabelo oleoso, ah fiz um tratamento no cabelereiro que era em 4 etapas, ajudou bastante mais era muito caro cada sessão, em torno de 30 reais a 10 anos atrás.Eu queria testar essa linha da tutanat, eu acho que iria cair bem no meu cabelo já que ele fortalece a raiz e pelos comentários parece ser muito bom. Já entrei várias vezes no site para comprar a linha completa mais ao ver o preço do frete desisti,rs...quem sabe eu ganho agora :)
Nataly Gonçalves
nataly.bio@gmail.com

Beijinhos
Diana Silva disse…
O meu cabelo, é o meu amor. Tenho imenso cuidado mas como faço piscina eles ficam fracos e secos nas pontas por causa do cloro. Aqui em Portugal é inverno e o meu couro cabeludo também fica sensível por causa da água mais quente e não dá com qualquer shampoo, enfim, um filme mas de puro terror, lololol.
Já usei shampoo profissional, shampoo de supermercado uma série de coisas, mas eles têm vida própria são a rebeldia total.
Adorava que ele tivesse mais brilho e um ar bem saudável, já que eles são um cacheado muito bonito.

Diana Silva
diana.sofia.silva@gmail.com
Ana Clara, disse…
Meu cabelo é virgem, mas quando eu era pequena eu amava goma de mascar, inventei de mascar pouco tempo antes de dormir, fiquei com sono, e guardei a goma na mão fechadinha pra mascar no dia seguinte (nooooojo), já consegue imaginar o que aconteceu comigo?SIM!!!!o chiclé grudou no meu cabelo de um jeito, que NADA, NADA, NADA fazia ele sair,qual a solução?cortar o cabelo que tava grudado. Durante um tempo eu fiquei parecendo um pica-pau, com aquele topetinho ridículo!Outra história de cabelo, eu estava na quarta série e pintei mechas do cabelo com papel crepom vermelho, ficou HORRÍVEL!!!a danada da tinta não saía, fiquei mega nervosa, e minha mãe ria demais, a solução que eu encontrei foi simples, VAMOS CORTAR AS MECHAS DO CABELO QUE ESTÃO PINTADAS!já dá pra imaginar o coco que ficou né?Outra história de cabelos, já inventei de cortar o cabelo em casa também, as pontas começaram a abrir, e meu cabelo ficou parecendo vassoura!!!Mas acho que a pior e mais engraçada que chegou até a se repetir, foi ado pente, eu fui inventar de fazer cachos no cabelo COM PENTE!vc acha que deu certo?gente, que horror!o pente enrolou no cabelo, e ficou parecendo pelo de gato quando embrama, sabe?como eu fiz a lambança toda no banheiro, peguei a bolsinha de coisas de fazer unha, peguei o alicatinho de cutícula pra cortar os dentes do pente, e vc acha que deu certo?EU QUEBREI O ALICATINHO!!!sai do banheiro correndo e rindo, (acho que de desespero), minha mãe num sabia se ria, se chorava, se tirava o pente, se me dava uns petelecos na cabeça. Pois bem, ela teve que cortar o pente. Mas não pense vc que eu aprendi a lição, pouco tempo depois fiz a mesma coisa!Bom..apesar do cabelo ser virgem já fiz muita coisa, não? Eu mereço, né? uahuahuhauahu

Ana Clara Ghiraldi Fabri
anafabri89@hotmail.com
Ana Clara, disse…
Meu cabelo é virgem, mas quando eu era pequena eu amava goma de mascar, inventei de mascar pouco tempo antes de dormir, fiquei com sono, e guardei a goma na mão fechadinha pra mascar no dia seguinte (nooooojo), já consegue imaginar o que aconteceu comigo?SIM!!!!o chiclé grudou no meu cabelo de um jeito, que NADA, NADA, NADA fazia ele sair,qual a solução?cortar o cabelo que tava grudado. Durante um tempo eu fiquei parecendo um pica-pau, com aquele topetinho ridículo!Outra história de cabelo, eu estava na quarta série e pintei mechas do cabelo com papel crepom vermelho, ficou HORRÍVEL!!!a danada da tinta não saía, fiquei mega nervosa, e minha mãe ria demais, a solução que eu encontrei foi simples, VAMOS CORTAR AS MECHAS DO CABELO QUE ESTÃO PINTADAS!já dá pra imaginar o coco que ficou né?Outra história de cabelos, já inventei de cortar o cabelo em casa também, as pontas começaram a abrir, e meu cabelo ficou parecendo vassoura!!!Mas acho que a pior e mais engraçada que chegou até a se repetir, foi ado pente, eu fui inventar de fazer cachos no cabelo COM PENTE!vc acha que deu certo?gente, que horror!o pente enrolou no cabelo, e ficou parecendo pelo de gato quando embrama, sabe?como eu fiz a lambança toda no banheiro, peguei a bolsinha de coisas de fazer unha, peguei o alicatinho de cutícula pra cortar os dentes do pente, e vc acha que deu certo?EU QUEBREI O ALICATINHO!!!sai do banheiro correndo e rindo, (acho que de desespero), minha mãe num sabia se ria, se chorava, se tirava o pente, se me dava uns petelecos na cabeça. Pois bem, ela teve que cortar o pente. Mas não pense vc que eu aprendi a lição, pouco tempo depois fiz a mesma coisa!Bom..apesar do cabelo ser virgem já fiz muita coisa, não? Eu mereço, né? uahuahuhauahu

Ana Clara Ghiraldi Fabri
anafabri89@hotmail.com
Jessica disse…
Meu cabelo era castanho claro só que com 12 anos eu era rebelde e pintei ele de vermelho ele era ate a cintura e liso na raiz com cachos largos nas pontas eu cortei ele na altura das orelhas depois disso foi uma burrada atras da outra...ja tive cabelo rosa,laranja,castanhos diversos,preto,vermelho diversos e louros diversos...dessa vez meu cabelo estava um arco iris pq eu nao podia pintar(gravidez)quando eu tive minha bb eu pintei ele de vermelho pra piorar o efeito palhaça e resolvi q iria ficar loira resultado fiquei com o cabelo laranja mega quebrado e sem força para crescer...isso sem contar que eu ja alisei ele ate com ferro quente...e isso nao é nem metade do que eu fiz com ele...
Jessica disse…
esqueci de colocar o nome e e-mail
(filhos enlouquecem a gente)

jessica rodrigues

kinha_pink90@hotmail.com
Anônimo disse…
Meu cabelo é uma onda: liso ou ondulado, arrumado ou bagunçado
Sempre foi o meu maior inimigo a procura de um namorado
Amigo ele deveria ser, mas o que eu posso fazer se ele tem vontade própria... e insiste em me enlouquecer?!
Passei pela progressiva, por escovas milagrosas e fiz chapinha, tintura ele nunca ganhou, mas, vive a base de queratina... é um terror!
Nessa novela cabelística eu vou levando a minha vida, tentando arrumar o cabelo e caprichando nas investidas...
Ahhhh eu mereço um tratamento que concerte tudo que foi feito, que me desencalhe e faça tudo direito e que de uma vez por todos nos meus cabelos dê jeito.

Marisa Miranda
marisacmiranda@hotmail.com
Nandinha disse…
Já tingir, alisei e hidratei, já fiz tantas coisas que me assustei
Tentei métodos revolucionários, ultra-modernos e arcaicos
E nem assim ganhei o cabelo sonhado.
Hoje, ele continua com defeito:
Imprevisível, indomável, invencível... cada dia ele acorda de um jeito!
Preciso de uma técnica milagrosa que coloque tudo nos eixos
Que recupere, hidrate e trate, e dê vida aos meus cabelos
Eu sou uma garota, mulher e algumas vezes menina
Que fez do seu cabelo uma ferramenta para experimentar a vida.

Laura Fernanda
nanndinh@hotmail.com
Salvador-Bahia
Caroline Queiroz disse…
Nossa.. quando o assunto é cabelo o meu já viveu todas situações possiveis.
Já tive vários cortes e cores de cabelos.. por isso a cada estilo necessitava de uma manutenção diferenciada. Já hidratei ele com várias linhas, vários metodos caseiros também.. já fiz massagem de ovo, iorgute, maionese.. Já fiz alisamento.. Pintar?! Já fui Loura, Ruiva, Castanha e atualmente to morena.. acho que foi o tom que melhor acentuou com minha pele. To com o cabelo bem pretinho, quase azulado.. rsrs

O chato.. é que nessa onda de viver fazendo artes no cabelo ele agora ta sem brilho nenhum.. =/

pense um cabelo pretinho sem brilho.. ta fubazento.. rsrs

Adoraria ganhar esse kit.. quem sabe ele não restaura o brilho do meu bebelo.

Jessica Caroline Queiroz
krol.itb@hotmail.com
Itabuna - Bahia
Unknown disse…
meu cabelo nese momento pedi socooooorro me livra dessa maluca acho que o coitado nem consegui respirar mais.Bom como meu cabelo é super ondulado aqueles que quando faz um rabo de cavalo fica aquelas ondas por cima alem disso ainda é oleoso na rais e seco nas pontas por isso ja fiz de tudo um pouco ja alizei com varias tecnicas ja cortei bem pequeno já pintei de louro,preto,chocolate,vermelho,aff foi tanta coisa que agora e meio dificil de lembrar.
Agora no momento ele estar completamente detonado para passar o final de ano bunitinha tive que colocar um mega, mais o problema e que esse troço coça muito a cabeça e eu já estou pensando em tirar, mais estou morrendo de medo de encarar minha bruxa, por isso por favor eu preciso desse kit salva cabelo.

Jucilene Alves
jucilenesilva.alves@gmail.com
Salvador (BA)
Unknown disse…
Oi linda meu cabelo pasou por uma transformação radical pra começar era morena do cabelo pretinho..rsr e deu a doida em mim e na minha amiga de mudar ai veio as mechinhas loiras ..ai mais pra frente enjuei e descidi pintar ele de loiro por inteiro foi um processo longo mais cheguei..rsr..
Meu cabelo estava lindo super legal..ai do nada vem o diabinho atentar em mudar..Uma amiga resolver fazer luses puchado pro platinado ai fui no imbalo dela..
Fui no salão com ela fui a primeira a fazer..tava super enpolgada mais o resultado foi de matar ate hoje me pergunto o que fui fazer neste bendido salão mais como não pode se voltar no tempo..
Quando ele tirou aquela touquinha da minha cabeça estava com cabelo cor de gema de ovo fiquei desesperada e fora que caiu a beça..ai fiquei louca com o cabeleleiro e fora minha amiga que nem fez so me atiçou e por fim so eu acabei com o cabelo palha..rsrs
e por isso preciso deste maravilhoso kit para voltar a dar vida as minha madeixas desbotadas..rsr.bjão linda espero ser a escolhida,,
LucianaSC disse…
Olá, espero que ainda dê tempo....
Qunatas loucuraas...eu relaxei meu cabelo que não é muito crespo, por duas vezez em tres meses, claro que não disse isso a profissional e claro também que meu cabelo não aguentou e o resultado? quebrou todo na parte de cima, ficou elastico, gastei demais até me convencer que o jeito seria cortar, mas tinha que esperar um pouco pra ele crecer né, se não teria é que raspar...rsrs
hoje ele melhorou um pouco, mas está curto demais já que pra tirar a parte detonada tive que corta-lo acima dos ombros... ai, quanta tristeza.Espero ganhar este kit pra ter meus cabelos longos novamente!!!
Luciana Soares
Santa Luzia MG
Nome completo: Ana Beatriz Mamede Ferreira
Email : ana_bia_mamede@hotmail.com

Oiiie Meninas
A história com meu cabelo é uma novela ...ksoaksoaksoaksaos
Lembro que o meu cabelo era enorme ,mais cheio (que nem o leão da "seda") ,eu odiava ir na praia porque na volta só Jesus na causa (quer dizer minha falecida Vózinha),só ela tinha paciência de desembaraçar um cabelo que batia na cintura e cheio de sal. Mais o ruim do meu cabelo mesmo não era o tamanho (só eu que na época não percebia) ,mais sim os cremes horriveis que minha mãe comprava (aqueles potes enormes de 1L que costuva uns R$2 e tinha de yogurt e tudo,boa coisa não era né).Ai eu conheci a "quimica"(uma solução pra domar a fera ) ,quando a minha mãezinha me levo no salão da amiga (nem pensem que minha família tem dinheiro heim) ,antes da quimica dá-le tessoura no cabelo .No fundo mesmo eu nem liguei ,mas o que eu não sabia é que ali era só o começo .E apartir dai vocês já sabem ,a quimica se torna um vicio ........(pulando um pouco a história )Do relaxamento para o alisamento ,e dá-le tessoura de novo .O estopim foi em 2008 quando eu decisi pela 1ª vez pintar (até ai de cor ele era virgem).A cor que eu queria ? Preto ,mas por pressão das amigas ,da cabeleireira ,da mãe ,pintei de castanho claro (nada a ver né? Eu sei) .Tirei várias fotos na escola ,meu cabelo tava lindo ,mas no outro dia a louca aqui pintou de preto (imagina ,dai pra frente meu cabelo só quebrou e secou).Fui falar com a cabeleireira (aquela amiga da minha mãe)e ela disse que não podia fazer nada pelo meu cabelo ,sendo que ela me indicou uma tinta premanente e acreditem eu não sabia a diferença entre o tonalizante .No 1º dia de 2009 decidi parar de passar quimica pra alisar e cortei novamente (no salão D... aqui de Niteroi) .Amei o corte (mesmo com uma dorzinha no coração),todos que me conhecem amaram .Depois de uns 2 messes e meio voltei pro cabeleireiro ,aparar o mesmo corte e acreditem o senhor que encherga "muito bem"(pra não dizer o contrário) picoto o meu cabelo inteiro .Eu falo que 2009 ,foi meu pior ano ,tinha vergonha de ir pra escola e mal conseguia prender o cabelo de tão curto .Essa é a história resumida (desculpa ^^ ,de verdade pelo tamanho). Mais o fim não é tão triste assim ,porquê meu cabelo tá um pouco abaixo do ombro ,e to curtindo essa fase .E acredito que a linha Tutanat Crescimento vai me ajudar a tornar meu sonho de virar Rapunzel realidade.
Beijooo ;*
Unknown disse…
Bom, meu cabelo sofre desde pequena! HAHA ele natural é um marrom acobreado, mas não chego a ser ruiva, mas no sol fica uma cor linda e muita gente ja me perguntou que tinta eu uso HAHA
Tingi ele a primeira vez quando eu tinha uns 11 anos, fiz duas mechas loiras com os restos da tinta da minha empregada!Nem preciso falar o que minha mãe fez quando viu né? haha Logo depois com uns 13 anos, fiz luzes, fiquei loirinha loirinha haha mas como eu tenho o cabelo avermelhado, me chamavam de laranjinha na escola. Depois minha febre por loiro passou, até que eu entrei num mundo "paralelo" de cabelos coloridos! Adivinha o que eu fiz? em 2008 tingi as pontas (metade praticamente) do cabelo de.. ROSA! a partir daí nunca mais fiquei 'normal' HAHA Como fui cortando, o rosa foi saindo, mas nao me dei por feliz com as pontas rosas por quase 2 anos, descolori duas mechas e tingi de ROXO em abril do ano passado! haha as mechas continuam até hoje e eu vario entre roxo e rosa =) então, em outubro do ano passado, resolvi fazer mais mechas, AZUIS! haha pra isso precisa de uma descoloração quase branca >< a tinta azul saiu, ficou o descolorido.. ou seja, fiquei loira DENOVO! HAHAHA e depois de me chamarem de papagaio, borboleta, arco-iris,camaleão eu resolvi ficar normal, "arrumei" as mechas descoloridas uniformizando o cabelo.. então fiz luzes... hehe Atualmente eu to loira, com as 2 mechas rosa, hehe.
Meu cabelo é liso, mas possui um ondulado bem leve, o fio é grosso, e meu cabelo é armado, e por conta de TODOS essas aventuras que eu fiz no cabelo, adivinha o estado dele? haha ta quase esfarelando =/ super quebrado, sem vida, mais seco do que o normal.. E como eu moro sozinha(faço faculdade em outra cidade) ja viu, renda super apertada e nao dá pra ir todo mes no salão fazer hidratação, então me viro com alguns cremes de farmácia que não ajudam muito =/ queria bastante um tratamento profissional =D

Beeijos!

Bárbara
barbara_osorio50@hotmail.com
Bruna Souza disse…
Quando eu era pequena eu tinha muitos problemas com meu cabelo por ser ondulada. Fazia escovas semanais no cabelo e as cabeleleiras ficavam falando que ia ficar palaha meu cabelo e eu não acreditava. Já fiz escova de chocolate aos 12 anos e nào funcionou, depois fiz escova inteligente ao viajar de inetrcambio, funcionou por u tempo mais eu ainda achava que não era o suficiente. Nasci com pele calirinha, olhos escuros e cabelos escuros, então achei qeu ficxaria legal o contraste da minha pele com o cabelo loiro, e fiz californiana espero que meu cabelo ficasse a la Gisele Buchen. Se funcionou? Semana seguinte pintei de ruivo, só qeu detalhe: não falei qeu semana passada tinha feito californiana. Meu cabelo ficou uma coisa meio elba com meio hayley williams, uma maravilha. Nessa epoca, eu fui em uma viagem com a escola e cometi o masior pecado que podia ter cometido na epoca: ESQUECI MINHA CAPINHA, grave né? hahaha oq eu fiz? Peguei ferro quente e passei no cabelo (: simples assim, hahha. Depois de umt empo percebi que meu cabelo era bom do jeito que era. E que ser ondulada era uam benção por poder alisar facilmente quando quiser e poder segurar ondas incriveis quando quiser. Depois de todo estrago corri atras do prejuizo e hoje não uso mais quimica no meu cabelo, ele é da cor que nasci, castanho escuro, é bem tratado. Quando quero alisa-lo faço isso sem correr risco dele virar palha e faço babyliss para ocasioes mais especiais sem me preocupar tambem. Parece que um dia agente tem que se aceitar e nos acharmos lindas do jeito que somos né?

beijos
AnaaOliveira_ disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Analice disse…
já fui loira, ruiva, castanha, agora estou negríssima. se não cuidar o cabelo vira palha. pinto muito, sou muito mutante, conforme meu humor. Agora estou com tinta preta azulada.
Socorro! Meu cabelo tá sequíssimo!

analice de oliveira
anadf.26@gmail.com
brasilia-df
Simony disse…
Ola...

Bom tenho um cabelo como vc disse acho que e caso de todas as mulheres muito complicado quando criança meu pai me levava ao cabeleleiro pra fazer escova e me deixa com cara de palhaça pq nao era escova dessas lisas e sim com um efeite de penteado estremadamente cafona quando fiz do anos minha vizinha raspou a cabeça e pedi dinheiro para o meu pai para corta o cabelo e ele me respondeu vc corta o cabelo e nao da em para perceber assim como toda criança convicente usei todos meus argumentos e ele cedeu ...ok eis que regressa a casa uma menina careca minha mae super revoltada comprou uns lenços e so sai comigo com a cabeca coberta ...depois quando cabelo cresceu dos anos depois passei vermelho nele e fiz uma aposta com uma amiga e perdi tive que descolori o cabelo bom mas pra quem pensa que ficou loiro foram 2 dias intensos no salao e ainda sai de la com a cabeca toda machucada e laranja...15 dias depois ja tinha que retocar ai novamente passei a 2 no cabelo kkkk quando cresceu denovo cortei um lado mas longo que o outro e passei um marrom so que o cabelo fraco ja nao crescia tive a ideia de colocar um aplique a pessoa que me colocou me enganou disse que era cabelo natural fui a um cabeleleiro um dia me achando e a pessoa que lavava usou um produto da kerastase que so pode em cabelo natural minha filha virou um nó só eu chorava mas que tudo no salao e ali mesmo tive nao so que tirar mas corta o pouco que restava do meu ...a entao fui a outro lugar coloquei novamente a mulher me deixou com a cabeca igual a do piu piu imensa totalmente mal colocada ... a fui no coloca aplique tira aplique ate que conheci meu cabeleleiro atual e ele colocou um aplique lindo com uma cor maravilhosa mas chegou o dia de fazer manutençao ai foi a merda resolvi tirar o aplique e fazer um corte basico e ele cortou minha franja de uma forma horrorosa que dava vergonha de sair na rua umas mechas brancas terriveis que so Jesus acho que nesse dia a bicha queria me derrubar ...mas novamente fui e ele mesmo arrumou ....so que chegou novamente a dia de tirar e a bicha ja nao estava em sao paulo fui a um otro salao...a pessoa que tirou destruiu meu cabelo e para completar pintou meu cabelo e ele ficou verde ...sem contar as milhares de progressiva que ja fiz, tem uma otra coisa tambem que nao lembro o nome mas que passa a chapinha com ele molhado nossa que medo que era aquilo kkkk parecia que o cabelo estava estorando kkkk....hj depois de um ano eu mesmo cuido do meu cabelo esta com um comprimento bacana mas tenho que colocar so castanho para nao correr risco com cores e tenho tratado de hidratar mas ele esta muito fraco e cai muito estou quase careca nnao sei se é em decorrencia de tudo que ja fiz com ele ...mas realmente nao sei mas o que fazer ja usei kerastase ,alfparph ....tudo que manda eu fazer to fazendo a dermatololgista ja me passou vitamina mas nada adianta quem sabe esse kit me ajuda e depois vem postar aqui uma foto da minha cabeleira ...bjs sorte a todos


Simone Azevedo
sieruy@yahoo.com.br
Sao Paulo
Anônimo disse…
Meninas, adoraria ganhar esses produtos. O meu cabelo já foi do loiro ao vermelho. Agora está castanho.
Estou passando uns dias aqui na casa do meu noivo e não tem o shampoo que gosto de usar. achei um pantene que promete cabelos "liso e sedoso". Lendo a legenda (haha) cabelos "bucha e Caindo". Estou precisando mto de algo realmente bom. Me ajudem.

Abraços.

Belinha Brandão

e-mail: belinha_marcos_2005@yahoo.com.br
Unknown disse…
No momento meu cabelo esta alisado e ainda por cima tingido com a raiz precisando e muito de um retoque admito. E por isto ele está em estado deplorával seco, com pontas duplas e quebradiços é sério. Estou necessitando deste kit!
BJUSSS!!!!
Mariana disse…
Ai ai vamos lá rs!!! Meu cabelo nunca foi lá essas coisas de bonito, até que quando eu era criança ele era lisinho, sem volume ai ai que saudadesssss.... poisss é tudooo nessa vida muda né? Ao longo dos anos meu cabelo foi mudando, ele eh ondulado agora (vivia preso, tem marca de lacinho ate hj :(), super armado (odeio) e ja tentei de tudo para domar ele, shampoo disso shampoo daquilo, creme, chapinha, escova tudo que vcs imaginarem. Usava secador todos os dias, nossa que palha que ta agora :(
Eu preciso desses produtos, me ajudemmmmmm

Mariana Luccas
marianagluccas@yahoo.com.br
barbaraplanche disse…
Meu cabelo é uma porcaria até hoje, quando era pequena via minhas amigas com cabelo liso e franjinha e queria ter igual, então eu lavava ele toda hora porque aí ficava molhado, e aí eu penteava, mas depois secava e ficava crespo de novo! Que ódio, então um dia peguei um tesoura e meti na franja "agora eu também vou ter franja igual das minhas amiguinhas" mas aí fiquei parecendo o Xitãozinho e minha mãe me deu uma mela. Demorou um tempão pra crescer aquela coisa toda, eu tava de saco cheio de usar Maria Chiquinha e todo mundo me zoando na escola. AHUEAUEHUAHA que ódio, tenho trauma até hoje, fiz progressiva, definitiva, e não saio de casa sem estar com o cabelo escovado, me chamem de paranóica ¬¬
Anônimo disse…
quando eu nasci trouxe comigo o gene do cabelo ruim. não é o tipo de cabelo crespo, ondulado, eram apenas uns tufos de cabelos estranhos ao redor da minha cabeça. na escola os meninos jogavam areia no meu cabelo. quando eu tinha 8 anos veio o tal do relaxamento, alisamento, hidratações, tudo que uma qualquer pessoa fazia pra deixar os cabelos mais bonitos, mas apesar de ser apenas uma criança(literalmente) na area, minha unica certeza era que aquilo não podia deixar meu cabelo pior. E foi a partir que a saga capilar começou, escovava os cabelos toda semana, mas vivia com ele preso para ver se conseguia baixar o volume. Aos 12 anos fiz luzes no cabelo, mas como no começo tudo são flores tinha adorado, mas a cada dia que olhava no espelho achava que tinha ficado um horror e estava mesmo, algumas pessoas tinha gostado, mas eu simplesmente odiado, estava com cara de velha, e o cabelo atras estava tooodo estragado, partido e cheio de pontas que eram mais nem duplas ja era um emaranhado de fio com ramificações. depois de um tempo pintei ele novamente e da cor original um castanho medio, a cor melhorou(graças) mas o coitado do cabelo continuava quebrado, se partindo, sem vida. comecei a aplicar ampolas de vitaminas, trocava de shampoos direto pra ver qual o melhor se adaptava ao meus cabelos e foi ai que começou a melhorar, sabia que não podia parar por ai. comecei a fazer tratamento a base de queratina, escova de chocolate, de todos os tipos. hoje meu cabelo não se encaixa no perfil cabelos normais, secos, oleosos,pode ate enganar algumas pessoas com sua aparencia de cabelo liso, com aspecto natural, bom corte, sem os aspecto de secos tampouco quebrado. e quando as pessoas que mal me conhecem chegam pra me elogiar, depois de um tempo eu fico rindo sozinha e pensando aaaaaaah minha filha se vc soubesse.

acho que mereço ganhar esse kit pq ele só tem a me acrescentar e melhorar meu cabelitchos pra ficar mais lindos e saudavéis

maria beatriz correia
bia__bc@hotmail.com
recife - pe
Anônimo disse…
Meu cabelo é misto, eu nunca tingi, é castanho claro, meu cabelo é liso e atualmente cortei ele tipo chanel. Sou basica. Adoraria fazer uma mudança, mas fico um pouco insegura.

Angela Col
vumptm@gmail.com
São Paulo-SP
Anônimo disse…
esqueci de deixar meu email
Angela Col
vumptm@gmail.com
São Paulo-SP
Unknown disse…
Resumindo a história:

Eu tinha um cabelão lindo, liso e em grande quantidade. Pintei de loiro, fiz luzes, mechas loiras, depois vermelhas, pintei de preto, vermelho e então destruí o miserável.

Resumindo: ainda tenho o cabelo liso, mas creio que uns 60% dele se foram nessas químicas! Demora a crescer e perdi muito em quantidade!

Enfim, salve-me e me dê esse Kit, pelamordedeus, hahahaha! Meus cabelos acenderão velinhas à sua imagem se funcionar, rs...


Denny Baptista
d3nnyzuda@hotmail.com
Santo Angelo - RS
Suzanne Cruz disse…
O meu cabelo está super danificado. Já utilizei diversas químicas nele. desde alisamentos e relaxamentos até tinturas e escovas progressivas e definitivas... Já fiz até simpatia para o meu cabelo crescer, perder volume, etc... Só que depois que pintei de roxo com violeta Genciana, ele ficou super danificado, devido a descoloração e ao alcool da "tinta roxa". E ainda ocorreu quebra dos meus cabelos .. =[
Meu cabelo está pedindo socorro. Sei que podes me ajudar.

Adoraria de ser a escolhida para ganhar esse kit.
dany disse…
Debaixo dos caracois dos 'meus' cabelos, uma história pra contar...

Ah, cabelos de mulher sempre escondem muitas histórias e dilemas! O meu não podia ser diferente!

Há um bom tempo atrás briguei e chorei por um amor que não valia a pena! E quem sofreu mais? Minhas loooongas madeixas que se tornaram um simples chanel.

Depois de muito arrependimento e um novo e belo rapaz, cresci no amor junto com meus caracois e resolvi ficar loira. Ficou lindo!!!! E a vida que eu não via mais graça começou a sorrir de novo.

O tempo passou, precisei retocar as raízes e achei que teria um final feliz... mas aquela que se dizia uma super profissional me deixou parecendo um dalmata amarelo, com a cabeça toda boladinha! Enfim ela manchou meu cabelo eu fui obrigada a pintar ele de preto.

Com essa guerra de tintas, meu cabelo quebrou junto com meu final feliz. Já tentei várias soluções, mas nada parece adiantar.

Quem sabe a sua ajuda não é a solução?!

Preciso de um final feliz!!!

Beijokas

Dany


E-mail: danyevelinmartins@gmail.com
Aline disse…
meus cabelos eram de dar inveja com as luzes mais perfeitas que ja existiu, era longo de dar inveja e de me pararem na rua para me perguntar que cor que eram as luzes etc. tanta vaidade... inveja ou sei lá... passei 16 dias de ferias no nordeste e nem liguei para os coitadinhos que receberam agressao dos raios uva uvb, sal do mar e cloro de piscina.. quando retornei das ferias maravilhosas primeira coisa que fiz foi fazer californiana que foi suficiente para acabar com o coitado que caiu horrores e ficou em vida, depois de uma semana fiz progressiva achando que estava tratando deles...resultado depois de tres dias tive que cortar chanel 3 dedos abaixo da orelha quase que cai em depressao... dei um tempo pro cabelo ele se recuperou um pouco... estava quase virgem sem tintura e nada muito sem graça... fiz luzes platinadas achando que eles iriam suportar coitados... parei de mexer e deixe os coitados em paz... eee carnaval fui para piscina com meus sobrinhos uns 8 dias direto minhas madeixas ficaram verde huck... cansada de gastar dinhei comprei 2 tubos e loiro platinado (acinzentao) poi nunca curti loiro gema de ovo... o verde fixou mais no meu cabelo e a raiz ficou praticamente laranja... era 22h já a sorte que por milagre achei um salao de beleza aberto... queriam fazer decapagem em meus cabelos para tirar o verde ou seja queriam me deixar careca... sabia que meus cabelos nao iriam aguentar pedi que jogassem uma tinta vermelha e tudo bem... foi um choque chorei o tempo todo o resutado foi um vermelho fosco que todos que conhecia me olhavam com ar dereprovação uó afff, passou dois dias liguei para o profissional e contei sobre minha insatisfação ele com boa vontade foi em minha casa tigiu meu cabelo com um vermelho intenso e fez uma escova... deu um brilho ficou melhor... mas contabiliza comigo em que momento hidratei este cabelo??? eu descontente ainda e deprimida depois de 5 dias tonaçlizei o que deu o resultado de um castanho com pouco brilho vinho... um cabelo que nem escova previsava agora é escravo do secador...quando lavo cai muito e estoura com facilidade... estou disposta a mostrar o antes e o agora snif snif ajudem me a recuperar minha auto estima assunlyly@ig.com.br
Aline disse…
meus cabelos eram de dar inveja com as luzes mais perfeitas que ja existiu, era longo de dar inveja e de me pararem na rua para me perguntar que cor que eram as luzes etc. tanta vaidade... inveja ou sei lá... passei 16 dias de ferias no nordeste e nem liguei para os coitadinhos que receberam agressao dos raios uva uvb, sal do mar e cloro de piscina.. quando retornei das ferias maravilhosas primeira coisa que fiz foi fazer californiana que foi suficiente para acabar com o coitado que caiu horrores e ficou em vida, depois de uma semana fiz progressiva achando que estava tratando deles...resultado depois de tres dias tive que cortar chanel 3 dedos abaixo da orelha quase que cai em depressao... dei um tempo pro cabelo ele se recuperou um pouco... estava quase virgem sem tintura e nada muito sem graça... fiz luzes platinadas achando que eles iriam suportar coitados... parei de mexer e deixe os coitados em paz... eee carnaval fui para piscina com meus sobrinhos uns 8 dias direto minhas madeixas ficaram verde huck... cansada de gastar dinhei comprei 2 tubos e loiro platinado (acinzentao) poi nunca curti loiro gema de ovo... o verde fixou mais no meu cabelo e a raiz ficou praticamente laranja... era 22h já a sorte que por milagre achei um salao de beleza aberto... queriam fazer decapagem em meus cabelos para tirar o verde ou seja queriam me deixar careca... sabia que meus cabelos nao iriam aguentar pedi que jogassem uma tinta vermelha e tudo bem... foi um choque chorei o tempo todo o resutado foi um vermelho fosco que todos que conhecia me olhavam com ar dereprovação uó afff, passou dois dias liguei para o profissional e contei sobre minha insatisfação ele com boa vontade foi em minha casa tigiu meu cabelo com um vermelho intenso e fez uma escova... deu um brilho ficou melhor... mas contabiliza comigo em que momento hidratei este cabelo??? eu descontente ainda e deprimida depois de 5 dias tonaçlizei o que deu o resultado de um castanho com pouco brilho vinho... um cabelo que nem escova previsava agora é escravo do secador...quando lavo cai muito e estoura com facilidade... estou disposta a mostrar o antes e o agora snif snif ajudem me a recuperar minha auto estima assunlyly@ig.com.br
maia disse…
Pena que ja passou o sorteio mas eu teria ganhado com certeza, meu cabelo era comprido, minha mãe cortou bem curtinho, desde então não cresceu mais, aos 14 anos comecei a passar alizante e cada vez quebra mais, tento idratar nada da certo, o cabelo não cresce alem de quebrar muito pelo efeito do alizanteno, no alto da cabeça meu cabelo chegou a dois centimetros e disso não passa, não posso nem pentear muito quebra d+,eu queria muito esse Kit Completo Tutanat Crescimento só assim meu vai cabelo cresce...

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando