Globo de Ouro 2010: Mais vestidos

fabricantes de muebles
Além dos vestidos curtos e do belíssimo escolhido pela Drew Barrymore, outros me atraíram olhares - seja pela esquisitice ou sutileza e beleza.
Claro que essa é só minha opinião, e muitas podem discordar (discordou? comenta. Vamos trocar figurinhas!), mas a franqueza me leva a dizer...
Sei que são vestidos grifados e tal. Mas nem tudo que é belo fica belo em todas, entende?
Esse monte de babados dos 2 primeiros, por exemplo, consigo aplaudir o primeiro, que com a Cloe Sevigny em forma e esse tom suave não chegou a ficar feio, apenas exótico demais pra meu gosto.
Já a Christina Hendricks conseguiu ganhar muitos kilos a mais com todos esses babados na transversal e com brilho.
Zoe Saldana achei simples demais, mas de bom gosto. Talvez melhor pra uma ocasião menos glamorosa...

Esses modelos em tons nude me ancantam pela cor, acho maravilhoso esses tons nude. Chique e muito delicado!
Mas fala sério?
O corte não valorizou em nada esses corpitchos.
Pra quê tanto babado? a moça parece ter pegado o tapete ou almofada de retalhos da casa da minha avó...
E esses laços e drapeados da Nicole a fizeram ficar muito sem graça (aliás, quase sem graça, porque linda ela é!).

Essas 3 aí de cima saíram de casa pra aparecer, não é? Não importa se fosse feio!

Acho esse tom de vermelho maravilhoso, mas essa saia volumosa demais e muito pesada com esse cinto marcando a cintura.

Já Halleu Berry apelou para a gostusura, num modelo justo e decotado demais, beirando à vulgaridade.

Esse vestido verde com brilho, com a barra de renda aparecendo sobre os joelhos e alargando a silhueta da moça...sem comentários!

Preto é básico, repetitivo e tal, mas continua sendo uma excelente escolha. Seja mais justo, com saia rodada ou com fenda e um ombro só, como o escolhido pela Jennifer - todos lindos!


A delicadeza desses vestidos clarinhos, com caimento fluido e ar angelical me encataram!
Aplausos às três, mas em especial à bela Heidi, super em forma pouco tempo após dar à luz e muito feminina.
Cristina Aguilera, Jennifer Garner e Kate hudson mostraram que estão em excelente forma!
Vestidos em cores claras sempre ressaltam gordurinhas e tal: a Jennifer nem tem o que mostrar a mais, né? Está magérrima!
Já Aguilera e a Kate optaram por corpo estruturado, que dá uma super modelada. Amei!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando