Gloss Eyeko: Um vício!


Eu não gosto, definitivamente, de sentir que meus lábios estejam ressecados.
Então, com calor ou frio, faça chuva ou sol, poeira, ventilador ou ar condicionado eu trato de deixá-los super macios e hidratados o dia todo. Como eu faço isso? Simples: tenho sempre na mesa de trabalho e na bolsa o meu meu gloss da Eyeko. Ele vem em latinha super feminina e tem cheiro delicioso. Além de hidratar, deixa nos lábios um brilho incrível!

O meu é Creamy Cupcake Lip Gloss Eyeko - Dá vontade de comer! Tem cheirinho doce e oferece um brilho transparente e intenso.

Tem ainda o Cheeky Cherry: gloss com sabor de cereja que tem uma leve coloração vermelha com glitter multi-colorido. e Rosy Pink: com charme retrô, fragrância de rosas e tonalidade rosada.
Como comprar? Entra no site http://www.eyeko.com/ e aproveita os precinhos super justos - colocando meu código de Embaixadora E3234 você ainda ganha um presente. Corre!

Comentários

Anônimo disse…
Também tô viciada nesse gloss e olha que nunca gostei desses de aplicar com o dedo, mas este é maravilhoso!!!
bjbjbj

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando