25 de janeiro de 2010

Madonna sem photoshop

Podem dizer o que quiser, mas eu achei muito legal ver as fotos da Madonna sem alterações.

Mostrou que apesar da idade, sem photoshop e com seus defeitinhos naturais ela continua linda, muito linda!

Não é pra qualquer uma! Meio século de vida e ainda estar assim, não é mesmo? Claro que choca um pouco ela não parecer tão perfeita quanto estamos acostumadas a ver, mas ela arrasa e nos deixa uma lição: não adianta sonhar em ser como as divas da revista porque elas não são o que parecem, também tem rugas, flacidez e sofrem a ação do tempo...

De tudo, o melhor é se cuidar tanto por dentro quanto por fora, porque um dia chega nossa maturidade...
As fotos são do Globo.com

7 comentários:

May disse...

Ontem estava conversando exatamente sobre isso com meu namorado!
Bom todos tem noção da idade dela e de como ela está maravilhosa!
Acho que quando retocam a foto de uma pessoa ela já deve se sentir mal,
Ainda mais uma pessoa pública quando cai na red o antes e depois do photoshop com finalidade negativa...

Sim ela está linda no antes, quem me dera aos meus 50 ter metade da beleza dela!

beijos ;*

Kell disse...

Não é toa que ela é uma Diva, adorei a matéria, bjs

Cristiane disse...

Ah, adoro a Madonna também, mas vamos combinar: Ela fez muuuuiiiitas plásticas, lipos, vários tratamentos estéticos...Assim fica mais fácil, né? Não tirando os méritos dela , que se cuida sim e malha prá cacete, mas não é qualquer uma que pode $$$$$

Bebel Sousa disse...

Ela está linda das duas formas e eu ainda prefiro a versão natural, sem truques...pois é um exemplo de vitalidade real!! Ela com toda a idade que tem e essa corpão!!

bjus

bialisal disse...

Ela tem mesmo um corpão pra cinquenta anos, mas ficaria mais bonita se não tivesse usado tanto photoshop, pq daí muitas pessoas esperam vê-la como na revista e tem uma surpresa ao vê-la na sual real aparência. Não gostei dessa propaganda (último quadro), não lembro que marca era, mas acho que é YSL. Quando vi não a reconheci de vista, pq ela parecia uma munlher de 20 vinte anos ou uma Barbie :x exageraaaada demais, beijos

♥♥CAMILA♥♥ disse...

Exemplo de Mulher liiinda !!

LUANA disse...

Eu amo a madonna,e fico chatiada quando publicam essas coisas.Eu queria que as pessoas tivessem consiencia do qe fazem,e se colocassem no lugar dela.Queria que imaginassem como é ruim ser criticada.Que gosto tem a critica? Na minha opinião pessoas que são assim,são na verdade invejosas,que não agoentam ver os outras com regalias e querem sujar sua imagem. EU AMO A MADONNA...