Os Beckham por aí...


Fiquei boquiaberta ao ler: "Victoria Beckham e Jennifer Lopez no mesmo vestido"! Porque, falemos sério, né? A muito chique, mas esquálida Victoria não poderia mesmo usar o mesmo vestido que a Jennifer Lopez, que é um mulherão, cheia de curvas.


Mas essa foi mesmo uma fala da Vic sobre a moda que ela cria, sobre sua linha de roupas, que é para todo tipo de corpo. Vale ver pra crer...


Outra fala da família para qual também não dei muito crédito foi de David Beckham, que afirmou ainda não ter se acostumado a ser visto como símbolo sexual - ah tá!

Comentários

May disse…
Ele é um gato e sim sabe disso.... quer bancar o "ahn ahn, é comigo???"

Beijos e bom fds!! ;*
ISA disse…
fiquei de olho foi nos sapatinhos delas hahaha
beijos :)
Tati Campêlo disse…
Estou divulgando meu novo blog
www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
Se puder da uma passada lá!

Atenciosamente
Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando