Pó e corretivo


Pessoas queridas, meu pó e corretivo estão no fim, e a dúvida me atormenta: em que produtos investir meu suado dinheiro?

Me ajudem! Tenho a pele muito clara e oleosa, preciso de produtos que não me deixem com cara de boneca de plástico e que não faça a oleosidade aumentar. Além disso, nesse verão, a oleosidade e o brilho precisam ser combatidos, né?

Aguardo ansiosamente as dicas de vocês!

Beijinhos

Comentários

@bia_fina disse…
o mais indicado é o liquido ou cremoso, nada de pó, porque ele derrepe e fica mais olioso ainda, o liquido da a senssação que vs ta soando, mais depois que seca, não da nem pra perceber que vs ta usando, aai vs passa um poucuinho de pó por cima só pra tirar o brilho, e pronto :}
Biblioteca CCBH disse…
O novo corretivo da Lacqua di fiori é simplesmente um achado! Pena que só tem três cores, mas se uma delas ficar boa em vc, sijoga!

Já pó, eu acho os da Vult mto bons, além dos da Maybelline e da Natura.
Livia Ferreira disse…
Gosto bastante do pó translúcido da contém 1g, fica leve e apaga a oleosidade. O da Vult tb é bom, mas acho que coloca cor demais, sabe? Quanto ao corretivo, os meus dois preferidos são o do Duda Molinos de potinho (tipo o pote do blush cremoso), pro dia-a-dia, e o líquido da Tracta, que eu detestei logo que comprei mas qdo resolvi testar passando com pincel vi que era excelente, muito bom mesmo. Mas como tem que passar com pincel pra ficar do jeito que eu quero, não é todo dia que tenho paciência nem tempo, mas vale muito a pena!
Tati Lázaro disse…
Oi, Vivi

Eu uso a base de cobertura média da Mary Kay. Foi a melhor que usei até hj. Ela é líquida, cobre bem e tem acabamento em pó. Você passa, ela seca rapidinho e às vezes nem precisa de pó. É perfeita para quem tem pele oleosa. O pó já faz um tempinho que uso o Natura aquarela. Me atende muito bem: boa durabilidade e é super fininho, o que dá um acabamento mais natural. O melhor é o precinho, né? Produtos de qualidade e bem acessíveis. Se vc quiser te passo o tel da minha revendedora Mary Kay aqui em BH.
Bjo
Tathi disse…
Então...no momento estou "MAC é meu Senhor e nada me faltará", logo, amoooo o corretivo select cover e o studio fix (que é base em pó, mas uso como pó).
Outra opção é o corretivo do Duda e da linha capricho.
Eu uso assim:
Deus foi bom comigo e estou com poucas olheiras: Corretivo Capricho (no Boticário)
Deus estava meio puto e estou começando a assustar as pessoas na rua: Select cover da MAC
Deus riu de mim e as pessoas correm assustadas das minhas olheiras: Duda Molinos.
Como disse, o pó uso o Studio Fix, mas usava o pó compacto da Vult e não deixa a desejar nem um pouquinho!
Fica a dica!

Tathi
Thais disse…
Base em pó mineral da Mary Kay, um investimento que valeu a pena!
Mari Ataide disse…
Olhaa .. eu uso a base líquida da Natura Aquarela ( cor 12 ). também sou bem branquinha e minha pele mina óleo :s
Mas essa base tem um acabamento ÓTIMO , é super fininha , nem parece que tá maquiada , no começo senti até nervoso . Pros dias de baladafestanightfellings , uso o cream powder duo Base da Contém 1g , cor Mel .. Já que adoro parecer que to meio bronzeadinha .. rs
Uso o pó do(a?) Boticário , linha intense e ele é um achado perfeito ! Custa SÓ 25,00 dinheiros e 20,00 dinheiros o refil com uma esponjinha ótima . Também é bem fininho e dá pra passar com a esponjinha ou com pincel. O corretivo , eu uso da Avon , cor bege . É bem sequinho , não craquela , nem fica acumulado nas dobrinhas . Super recomendo !

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando