Coisas de celebridade...

Gente eu juro: queria ter a coragem que a Lady Gaga tem na hora de escolher o figurino! Ela é autêntica, não segue regras, lança tendências e deve se divertir um bocado com a reação que causa nas pessoas. A make, o cabelo, os acessórios, os sapatos que a moça usa são simplesmente arrebatadores, inusitados e muito originais. Aplaudo muito!
É claro que também admiro as mais "normais" né? E até serve de inspiração, já que vivo num meio em que se sair por aí vestida como a Gaga posso até ser internada..kkkkk! Esses foram alguns looks do Grammy, que aconteceu nesse final de semana.
Olha a Bela Taylor Swift: azul, longo e decotado a deixaram como rainha e o curtinho dourado também a deixam linda. Amei os sapatos dourados com as unhas roxas - ousadia na medida!

Olivia Munn optou por modelo bonito, mas que a deixou sem formas. Gostei da sandália (também dourada). Rihanna há tempos deixou de arrasar nesses red carpets, na minha opinião, está sempre espalhafatosa demais e esse cabelo me assusta.

Marisa Miller foi de básico, curto com saltão e pink estava muito chip com esse longo - bem diferente do modelo usado em sua performance.

Jennifer Lopez arrasou com as pernas de fora. Katy Perry atraiu olhares para as costas à mostra: charme e delicadeza. Me encantei pela bolsa da moça.

Kesha foi a entrega do prêmio de dourado e à festa pré grammy de preto, nas duas ocasiões esteve muito linda. O salto usado a deixou nas alturas.

Carrie Underwoo, Nicole Kidman e Kristen Bell estiveram mais formais, com longos de caimento impecável.
Heidi Klum, Lea Michele e Miley Cyrus optaram por vestidos curtos - a sandália usada pela última atraiu muito a minha atenção - linda!

De novo a Gaga "causando".
Britney morena e muito estranha, quase não a reconheci! Não gostei dessas pernas à mostra sob tanta transparência - e nem era roupa de show. Já a Pink, apesar de esquisita, estava no palco, então vale tudo.
Em festa, Carrie estava maravilhosa em curto branco e todo trabalhado. A sanália é um sonho de consumo - a deixou ainda mais poderosa! Fergie estava básica, para as aparições a que estamos acostumadas.
A diva pop Beyoncé arrasou! Além de levar pra casa 6 (isso mesmo SEIS!) prêmios, ela estava maravilhosa, tanto no red carpet, quanto no palco. Celine Dion ficou "mignon" perto, apesar de linda.


Comentários

Bru Marx disse…
Ate que alguns desses vestidos sao bem bonitos, mas eu acabo gostando mais dos sapatos.

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando