1 de fevereiro de 2010

Coisas de celebridade...

Gente eu juro: queria ter a coragem que a Lady Gaga tem na hora de escolher o figurino! Ela é autêntica, não segue regras, lança tendências e deve se divertir um bocado com a reação que causa nas pessoas. A make, o cabelo, os acessórios, os sapatos que a moça usa são simplesmente arrebatadores, inusitados e muito originais. Aplaudo muito!
É claro que também admiro as mais "normais" né? E até serve de inspiração, já que vivo num meio em que se sair por aí vestida como a Gaga posso até ser internada..kkkkk! Esses foram alguns looks do Grammy, que aconteceu nesse final de semana.
Olha a Bela Taylor Swift: azul, longo e decotado a deixaram como rainha e o curtinho dourado também a deixam linda. Amei os sapatos dourados com as unhas roxas - ousadia na medida!

Olivia Munn optou por modelo bonito, mas que a deixou sem formas. Gostei da sandália (também dourada). Rihanna há tempos deixou de arrasar nesses red carpets, na minha opinião, está sempre espalhafatosa demais e esse cabelo me assusta.

Marisa Miller foi de básico, curto com saltão e pink estava muito chip com esse longo - bem diferente do modelo usado em sua performance.

Jennifer Lopez arrasou com as pernas de fora. Katy Perry atraiu olhares para as costas à mostra: charme e delicadeza. Me encantei pela bolsa da moça.

Kesha foi a entrega do prêmio de dourado e à festa pré grammy de preto, nas duas ocasiões esteve muito linda. O salto usado a deixou nas alturas.

Carrie Underwoo, Nicole Kidman e Kristen Bell estiveram mais formais, com longos de caimento impecável.
Heidi Klum, Lea Michele e Miley Cyrus optaram por vestidos curtos - a sandália usada pela última atraiu muito a minha atenção - linda!

De novo a Gaga "causando".
Britney morena e muito estranha, quase não a reconheci! Não gostei dessas pernas à mostra sob tanta transparência - e nem era roupa de show. Já a Pink, apesar de esquisita, estava no palco, então vale tudo.
Em festa, Carrie estava maravilhosa em curto branco e todo trabalhado. A sanália é um sonho de consumo - a deixou ainda mais poderosa! Fergie estava básica, para as aparições a que estamos acostumadas.
A diva pop Beyoncé arrasou! Além de levar pra casa 6 (isso mesmo SEIS!) prêmios, ela estava maravilhosa, tanto no red carpet, quanto no palco. Celine Dion ficou "mignon" perto, apesar de linda.


2 comentários:

salgados disse...

Deixei um Oi! para você, lá no meu blogue, viu?!

Bru disse...

Ate que alguns desses vestidos sao bem bonitos, mas eu acabo gostando mais dos sapatos.