Inspiração: Rachel Bilson


Gente, tenho estado em falta com vocês nesses dias, né? Meu PC resolveu dar "pau"e e deixar na mão de vez em quando, então só consigo mexer aqui às vezes - chatoooo...
Mas as notícias são muito boas: estou de emprego super novo! Uma bênção de Deus! Perto de casa, melhores condições e maiores perspectivas - tudo novo de novo, e melhor! Torçam por mim.
Apesar de distante nesses dias de muito aprendizado não vou sumir muito, tá? Prometo!
Está chovendo nessa linda BH e as temperaturas - graças a Deus - resolveram baixar. Aí resolvi postar looks com mais pano de uma moça que admiro bastante, a Rachel Bilson. Fina e elegante na medida, não sai por aí sendo o destaque de tudo o tempo todo feito a Gaga - que amo, mas exagera demais. Enfim, mostra looks que a gente pode usar sem medo de ser presa ou internada (rrrrsss), e arrasa.
Olhem só: Amo as bolsas variadas... Chanel... E tirando a bota horrorosa do posto de gasolina, eu gostei de tudo e não vejo a hora de usar botas bem quentinhas assim...




Fotos: Just Jared
PS: Tô devendo resultado da promo do livro As 100 mais - amanhã coloco, pois programinha não quer acessar. Beijinhos

Comentários

Ai que doida! disse…
Eu tb adoro a Rachel, pq ela é bem the girl next door...Bjo!
http://broguedadoida.blogspot.com/2010/03/cosmeticos-cruelty-free.html

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando