Kit Tutanat: Crescimento dos cabelos


Desejando fios mais compridos e fortes? Muitas de nós, não mesmo?

Eu, graças a Deus não tenho muito problema com esse desejo, pois o cabelão aqui cresce num piscar de olhos, mas conheço meninas que por diversas razões (falta de nutrientes, problemas dermatologistos, químicas em excesso, etc) ficam a sonhar com crescimento que tarda a acontecer. Esse kit da Tutanat - Crescimento promete uma forcinha extra pra resolver o problema.

Ele contém o shampoo, reestruturador, selante e o exclusivo tratamento noturno. A linha Tutanat Crescimento foi desenvolvida especialmente para tratar os cabelos fracos ou quegradiços. Ideal para cabelos prejudicados por processos químicos, agressões externas ou mesmo por características genéticas. Sua fórmula exclusiva possui o dermosacharides GY, que é um ativo revolucionário que age diretamente no bulbo capilar, estimulando a divisão celular, fortalecendo e dando resistência e vitalidade aos cabelos. O uso contínuo da linha crescimento, promove um crescimento 30% mais rápido para os cabelos.

Passo 1: Shampoo Estimulante: Com exclusivo ativo anti-quebra, promove um fortalecimento intensivo da raiz.

Passo 2 - Reestruturador Fortificante: Previne a quebra dos fios, dando força e suavidade aos cabelos.

Passo 3 - Protetor Selante: Com exclusivo ativo anti-quebra, fortalece os fios, formando uma pelí­cula protetora que sela as cutí­culas, modelando o cabelo.

Passo 4 - Com o Tratamento Noturno Tutanat, o agente ativo ficará em contato com os fios e o couro cabeludo durante 8 horas sem interferência de nenhum agente agressor enquanto você dorme.

Você irá acordar com cabelos sedosos, macios e tratados!

Vale experimentar, não é mesmo? Eu fiz uma boa ação: já que não vejo essa necessidade nos meus cabelos, entreguei o que a Tatiane me enviou pra Bruna - minha prima - testar. Ela, há tempos tenta quase de tudo pra que o cabelo cresça, sem muito sucesso. Hora de colocar a prova toda a força do Kit Completo Crescimento da Tutanat.

Aguardem relatos em breve. Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando