Perca 10 quilos em 1 mês!


Estou precisando e, principalmente, querendo muito emagrecer, mas pra isso não basta querer, continuo amargando manequim 42, um tanto distante do 36 / 38 que eu tanto amava. Revi um tio do meu marido que se mudou pra longe e ele levou um susto: disse que eu cresci demais, que estou muito diferente.
Tá! Coisa de gente simples, né? Não falou que eu engordei, apenas cresci.

Dá um raiva de ter desistido de tantas dietas e me rendido ao chocolate e guloseimas!

Minhas calças 42 estão folgadinhas (o meu consolo!) e não estou fora da faixa de peso indicada pelos cálculo baseado na minha altura, mas preciso sair logo desse manequim e enxugar esses 10 quilos que estão sobrando e me cansando.

Sabe essas frases de efeito: "Emagreça 6 quilos em 15 dias!", "Perca 4 quilos em 1 semana!", como eu queria que fosse assim tão fácil...

Depois do Carnaval essa minha moleza vai acabar: voltarei ao endocrinologista, seguirei a dieta recomendada e voltarei a correr. Não sei se vou perder muitos quilos de uma vez (mas tomara que perca!), mas estarei com a consciência tranquila por estar fazendo a coisa certa e sem a menor dúvida estarei mais bem disposta e bonita.

Comentários

Julia disse…
Pelo visto você está com mesmo problema que eu...hoje mesmo postei no frescurinha sobre isso querida.

Mas não desistiremos, né? Tô com você nessa. =)
Beijocas
Anônimo disse…
Ô querida!!! Tb tô nesse barco!!!
Dava pra gente formar um bloco de carnaval hem?!!! haehaeh...
Mil bjkas!!!
Juh disse…
Pelo que vejo não sou a unica que to precisando perder 10kgs e sair desse maldito manequim 42. Dava quase pra formar um grupo pra dar força uma pra outra.
JANE MONTEIRO disse…
Tô nessa tb...extamente 10 kilos,rs..
Boa sorte a todas!!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando