Pés de galinha? Aqui não!


É bastante óbvio que mais dia menos dia estarei com a pele envelhecida, cheia de rugas e tal. Mas prefiro que isso ocorra daqui há milhares de dias, ? rrrrsssssss

Então recorro a produtos que tem a função de deixar minha pele bonita, com viço, firmeza e elasticidade. Não quero ter pra sempre cara e pele de menina, primeiro porque isso não é possível, desegundo porque ficaria até estranho mesmo, mas quero retardar ao máximo, sem muitas intervenções, o envelhecimento da minha pele. Um produto que é meu queridinho nesse quesito é o Chronos da Natura. Ainda posso, por quase 1 ano, usar o anti-sinar Natura Chronos Renovação Celular 25+.

Ele promote pele com hidratação prolongada, FPS 15 e proteção solar UVA/UVB, ação antioxidante, concentração de ativos adequados a faixa etária, além de textura leve, fragrância fresca e rápida absorção.

A absorçar é mesmo muito rápida e ele tem textura leve, fácil de espalhar e deixa a pele fininha e macia. Diferente de outros cremes que já usei ele não deixa a pele oleosa demais, mas deixa sim, um pouco mais oleosa que o normal - isso me chateia, mas ainda não descobri nenhum creme que não deixasse minha pele brilhando (se alguém souber me indica!).

Quanto às promessas de previnir os sinais de envelhecimento posso dizer que muita gente atribui a minha carinha idade inferior a que minha certidão de nascimento diz, o que pode ser sinal de que está funcionando.

E vocês, o que usam pra se previnerem ou combaterem os sinais do tempo? Mandem suas dicas!

Beijinhos

Comentários

Pam Salzgeber disse…
Adorei a dica Vivi.
Estava mesmo procurando um anit-sinais, ta na hora, ou melhor está passando da hora de eu começar a cuidar da pelezinha, beirando os 27 anos, já não vejo mais a pele saudável de uns 5 anos atraz rsrs.

Adoro seu blog viu!

Beijocas
May disse…
Uhnn ótima dica Vivi
Eu uso filtro solarrrr!
E 2 produtinhos ótimos: o Age Expert Yeux da YSL e o Hydra Zen Neurocalm da Lâncome!! maravilhosos!!!

Beijinhoss ;*
Unknown disse…
verdade.... vendo sua foto no post anterior, não parece q vc tem ''quase trinta'', parece que vc tem ''vinte e poucos'' rrsss

isso me anima a começar a usar um creme anti-sinais q está morando no meu armário há uns meses já...tadinho


*conheci teu blog hj, e estou adorando

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando