Testei Solar Repair da MIX-USE


Recebi junto com o livro As 100 +, de Nina Garcia, um kit fofo contendo entre outras coisinhas shampoo e bálsamo (máscara) para os cabelos da MIX-USE, linha Solar Repair. O produto promete tratar os fios maltratados pelo verão, piscina e praia, repondo os nutrientes perdidos e deixando os cabelos mais bonitos.

Minhas impressões: o cheiro é muito bom, a sensação de limpeza proporcionada pelo shampoo é legal e nem precisa passar tanto produto (apesar de a quantidade de espuma feita não ser o que considero suficiente, gosto de sentir a espuma mesmo), meu cabelo ficou muito embolado, quase duro.

Após a lavagem, enxaguei e retirei o excesso de água, daí apliquei a máscara e essa tem uma textura diferente, é bem consistente (o que tem a vantagem de não ficar escorrendo, mas também é mais difícil de espalhar, né?), não senti que penetre tanto assim nos fios e a aparência enquanto está no cabelo é de que está tudo duro e sem hidratação nenhuma. Depois de enxaguar bem, massageando toda extensão dos fios, o resultado foi satisfatório (mas não deixei só os 5 minutos indicados no modo de usar, já que não tive tempo de enxaguar, pois meus príncipes pediam atenção. Depois vou repetir o processo obedecendo o prazo).

O cabelo ficou sossegado, macio, com brilho, leve perfume (puxado para o cítrico) e aparência saudável. Acho que faltou vir um produto leave-in, porque com essas minhas ondinhas, gosto de passar ao menos nas pontas. Usei o Solar Repair ontem, e mesmo após dormir, acordei com o cabelo ainda leve e suave.
Enfim, apesar de meu cabelo ter embolado demais com o shampoo e de o bálsamo não hidratar tanto, eu gostei do resultado - após o enxangue e mesmo no dia seguinte meu cabelo ainda estava muito maleável, bonito e com brilho. Aprovado!

Comentários

Jéssica Flores disse…
Vivi, tou te seguindo no twitter, e tambem vim conhecer seu blog!!

Abaixo à carência bloguistica!! hahaha


Beijos
Coisas da Gigi disse…
Eu ainda não entendi se vc realmente gostou ou não, me parece que o efeito no final das contas foi bom mas o processo é que foi meio complicado. Estou errada?
viteste disse…
Isso mesmo Gigi!!!
O resultado agradou...
Bjins

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando