Mimo para seguidoras: Sessão de depilação a laser


Vocês sabem tudo de depilação a laser? Eu confesso que não. Tenho vontade de fazer, curiosidade em conhecer detalhes e preços, mas fica sempre pra depois, enquanto continuo na velha e boa cera ou nos cremes depilatórios.


Nesse blog a gente vai ficar sabendo de tudo sobre depilação a laser.

Esse espaço será reservado para interação e troca de ideias.
Fala não só sobre depilação a laser, mas também sobre moda, comportamento, curiosidades, e muito mais! As últimas novidades em tratamentos a laser você encontrará aqui, assim como promoções exclusivas e em primeira mão da SkinMax.

Dúvidas sobre depilação a laser? Serão respondidas! Olha que barato!
O antes e o depois, os benefícios da depilação a laser, como o tratamento influencia na prática de esportes, muita moda praia para esse verão, tendências das passarelas, além de um enfoque todo especial também no público masculino, que, cada vez mais, dá maior importância à saúde e à estética.
Então fique ligado no blog, comente e visite diariamente, pois estão várias matérias interessantíssimas ao longo da semana, além de dicas exclusivas para os leitores fiéis. Impossível perder!
A SkinMax (http://www.skinmax.com.br/) chegou no Brasil em 2008 e está revolucionando o mercado de estética e beleza. Oferece o melhor custo benefício no tratamento de redução de pêlos.

Pensa que é só isso? Agora vem o mimo pra seguidoras.

É uma tabela de desconto especial para todas vocês, sem promoção, basta informar a senha do blog e o ganha - as clínicas ficam em SP, é só me mandar email que passo a senha, tá?
Além disso a Skin Max oferece para uma de minhas seguidoras 1 sessão grátis de buço, axilas ou virilha.
Tá em São Paulo e a fim de ganhar? Preenche o formulário corretamente e comece a torcer. Sorteio será dia 16.04.2010, tá?

Beijinhos

Comentários

Flavia disse…
Eu tô fazendo e tô amando.
Pena q não sou de SP pra pegar esse descontinho.
Bjocas

http://makeup-ink.blogspot.com
@Grazielepacheco disse…
ai, não sou de SP...
=/
bjo bjo

graziele pacheco.
www.grazielepacheco.blogspot.com
@grazielepacheco
kellynha disse…
oi lindona amei seu blog e ja estou te seguindo ...tem selinho pra vc la no meu se gostar me siga

bjusssssssss

http://www.lindynhamakeup.blogspot.com
Karina e Kátia disse…
Nos 2 fizemos e amamos ficamos livres dos indesejaveis pelinhos, vale a pena.
bjos das guria
www.gauchasnamoda.blogspot.com
Kell disse…
kipeninha que mão sou de SP, bjs!
lilitis disse…
Mas uma sessão já tira mesmo os pelos??

Opa.. eu já to participando.... que sonhooo!!

Lilian hatori Colella

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando