Semana de novidades...


Em meio a muita correria, novidades, coisas diferentes a aprender e outras responsabilidades, estive sumidinha essa semana. Esse semestre será de muitas conquistas: emprego e função novos, último semestre na faculdade (falta a monografia e outra matéria!), tirar carteira de motorista (uma vergonha não ter até hoje!) entre outras coisinhas muito motivadoras.

E o blog? Continua firme e forte, porém, com menor frequência de postagens, ok?

Claro que com essa agitação toda, não poderia deixar de contar o mais legal: estou muito feliz e grata a Deus pelo novo cargo, por poder ir a academia (basta atravessar a rua!), a auto-escola e ainda curtir mais meus bebês e maridão, já que agora trabalho pertinho de casa e tenho horário diferenciado - um sonho antigo...

Continuando a falar de mim - quanta excentricidade rrrrsssss - quero sugestões pra mudança da cor do cabelo. Sei que quero me manter loira (apesar de em alguns momentos querer a praticidade dos fios escuros), mas o tom que carrego já me cansou. Estou em dúvida quanto a ficar completamente loira ou refazer luzes. O que acham de ficar loiríssima, hein?

Estou na onda das unhas coloridonas: recebi da Impala o kit mega fofo de esmaltes Mattefluors - slançamento com cores lindas! São cinco cores inspiradas nas cores dos anos 80 e com acabamento fosco-acetinado. O verde Spirit, o amarelo Fluor, o laranja Tech, o rosa Shock e o violeta Club - esse último foi meu escolhido pra essa semana. Confesso que estranhei um pouco o fato de não ter aquele costumeiro brilho, mas gostei bastante. O único que não fiquei morrendo de vontade de usar foi o Flours, pois já tenho a pele meio amarelada e acho que caí melhor em mor.

Ah! Essa semana a novela "minha câmera fotográfica" chegará ao fim: ou arrumo a minha ou compro outra - não aguento mais ficar sem fotografar minhas coisinhas e meus meninos, principalmente. Quem puder indicar uma boa e barata, fico grata.
E hoje tem Oscar, que amo. Vou aproveitar pra me inspirar pra escolha do vestido do meu baile de formatura... Mal posso esperar...

Comentários

Simone Monique disse…
esses esmaltes são sensação...
luh...=) disse…
Parabéns pelas conquista...
adorei os esmaltes...
boa semana...
bjuss...
Suzala Reis disse…
Vivi, flor, amei as cores...vou usar muito. Pena que aqui chega tudo meio atrasado. Beijos
http://meninachic.blogspot.com
http://oquemaismeapetece.blogspot.com
Lissandra Torres disse…
Desses esmaltes o único que eu tb não usaria era o fluors, nao sei... é mto pra mim, rss.
Bjoss
Héstia disse…
Esses esmaltes estão lindos

:*

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando