Dieta: É prá já!


Não aguento mais essa vida de gordinha!

Tá bom! Não estou assim tão gordinha, estou mais pra muito gostosa...rrrssss

Mesmo assim, cansei! Aliás, estou cansada de todas essas curvas, pernão, bundão (pode falar assim, né?) Passaria fácil pra ser uma dessas mulheres fruta, que deixam quase tudo meio vulgar. Detesto isso!

Quero recuperar a boa forma de outrora. Quando saía pra comprar roupa e me sentia super bem com qualquer coisa que quisesse usar. Não precisava ficar experimentando várias vezes até achar uma calça que me agradasse.

Sei que o certo é procurar um endocrinologista - eu já fiz isso - mas as recomendações dele não foram muito claras, me sinto perdida em ter que medir a comida antes de cozinhar, e olha que trabalho o dia todo e não sou eu quem preparo minha comida. Então vou recorrer a essas dietas tão difundidas e bem recomendadas: a do tipo sanguíneo, por exemplo.

Estou correndo há quase 2 meses e mesmo assim a balança não desce o ponteiro. Benefícios já sinto, como estar mais durinha e bem disposta. Mas eu quero mais! Quero enxugar pra sempre esses 12 kilinhos que me incomodam - são quase nada perto dos 33 que carregava ao final da gravidez do Samuel, né? Mas são esses 10, 12 kilos os mais difíceis de ficar livre.

Volto hoje para academia! Sem falta! Hoje mesmo!

E na volta pra casa já vou reabastecer a geladeira, só coisas permitidas (como é difícil resistir!).

Mas tenho um objetivo e vou alcançar! Não basta ficar sonhando em ter meu corpinho esbelto de novo, é preciso ação. Não vai ser fácil, mas eu vou conseguir!
Se vocês tiverem alguma dica, passem por favor! Beijinhos

Comentários

Franci:) disse…
Oi Vi, bom dia!
É menina, sei como é ter que resistir tantas coisas gostosas, mais afinal, é o bem estar do nosso corpo que está em jogo né!
Então, tinha engordado 3 quilos estes últimos meses, não sei o que aconteceu, a pílula do dia seguinte bagunçou o meu organismo todo, e por mais que eu continuasse a fazer as mesmas combinações de alimentos anteriores, que me faziam emagrecer, não estava adiantando.
Semana passada procurei alguma dieta diferente e encontrei uma legal, dieta das combinações. Se vc quiser encarar é uma boa opção. Em uma semana emagreci 2 quilos, e sem exercícios físicos. Está semana vou fazer os exercícios, e tomara que dê mais resultados. Concordo com vc, ser magra é bem melhor, nada de ficar escolhendo roupas que encaixe na gente, é terrível!!!
Boa sorte aí.
O link da dieta:http://www.dietaebeleza.com/dieta-nota-10-a-dieta-das-combinacoes-perfeitas/
Franci:) disse…
Se vc quiser fazer algum desafio, estou aqui tá!
Acho que da mais força.
Bjokas:)
Unknown disse…
Depois do seu post, me deu até mais animo para ir na academia... to com o mesmo probleminha que o seu uns 10 quilonhos a mais e to precisando emagrecer e to malhando a 2 meses e nd ainda.
bj
Unknown disse…
Nossa, parece que vc leu meus pensamentos! Ontem tava pensando que pro meu padrão estou gordinha, mas pro da Mulher Melancia estou magra! Como assim? :s
Como não vou botar um shortinho e sair rebolando por aí é melhor fechar a boca e malhar! hahahahaha
Boa sorte pra nós!
oi vivi..
boa tarde..
é isso ai amiga.. força na peruca.. rsrs vamos secar pro espelho ser nosso amigo dinovo rsrs
tbm to em processo.. eu fikei ansiosa dimais nos ultimos meses.. comi feito doida.. agora agente paga o preço neh.. rsrs

bjobjo..
Jessica disse…
Oi 1° vez aqui...olha eu sei bem o que é isso...acabei de eliminar 5 kilos sem passar fome, então aqui vai minhas dicas: beba muita água
tudo que for comprar, se tiver opção integral é melhor,
faça qquer atividade física, mesmo que por 30 minutos, nunca invente motivos pra não fazer hj pois compensa amanhã (isso não dá certo...vai por mim rsrsr)
inclua algum alimento funcional em sua dieta: linhaça, azeite extra virgem, ração humana, aveia(não adianta tentar todos, pela minha experiência é melhor decidir por um que seja fácil pra vc, seja por gosto, modo de usar sei lá...pois assim fica mais fácil de não desistir e vira hábito.
NÃO RADICALIZE, se estiver com muita vontade de um chocolate por exemplo, COMA...mas não se empolgue rsrsrs, escolha a melhor opção, Ex: um bombom alpino pois é pequeno, ou algum meio amargo...e se sentir muita culpa por isso, compense nas próximas refeições (sem exagerar e ficar sem comer nada né!)ex: ia jantar um filé de frango gde, troca por um médio, ia pegar 3 colheres de sopa de arroz, pega 2 e capricha mais na salada, entendeu...
E A MELHOR E MAIS INFALÍVEL DAS DICAS : COMA DE 3 EM 3 HORAS, TENTE FAZER 6 REFEIÇÕES POR DIA....seu organismo agradece e seu metabolismo tbém....
bjinhos e espero ter ajudado...(sou formada em nutrição, mas nunca atuei na área, portanto minhas dicas são por experiência pessoal e não por especialidade ok!
Amanda disse…
Boa sorte!!! E muita força de vontade pra enfrentar os desafios.

Bjos!
Lu Freitas disse…
Estou igual a vocês, preciso eliminar 10 kilos...
Em julho serei madrinha de casamento, tenho que fazer bonito...
Bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando