SORTEIO: PRORROGADO!!!!


Meninas, que coisas lindas está essa linha Secrets de O Boticário! O quanto estou apaixonada não preciso nem dizer, né?

Pra dividir um pouco essa paixão com vocês, eu (euzinha, não tenho nada com a marca) vou sortear uma sombra cremosa da linha, na tonalidade Rosy, que é um rosa suave e delicado. Essa sombra, além de linda, tem pigmentos reflexivos que deixam o olhar glamouroso, e é de fácil aplicação.

Tá afim de ganhar? Clica aqui e visita uma das lojas, me conta no formulário de incrição que loja visitou.

O sorteio será dia 05/04/2010. Não perde tempo e se inscreve! PRORROGADO PARA 20/04/2010!!!!!

Boa sorte!
UPDATE: Não é obrigatório ser seguidora, mas eu fico ainda mais feliz quando vocês me seguem...Seja aqui no blog ou no Twitter. Bjins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

Creme nota 10: Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida

KARI: muito mais que um vestido indiano