SORTEIO: PRORROGADO!!!!


Meninas, que coisas lindas está essa linha Secrets de O Boticário! O quanto estou apaixonada não preciso nem dizer, né?

Pra dividir um pouco essa paixão com vocês, eu (euzinha, não tenho nada com a marca) vou sortear uma sombra cremosa da linha, na tonalidade Rosy, que é um rosa suave e delicado. Essa sombra, além de linda, tem pigmentos reflexivos que deixam o olhar glamouroso, e é de fácil aplicação.

Tá afim de ganhar? Clica aqui e visita uma das lojas, me conta no formulário de incrição que loja visitou.

O sorteio será dia 05/04/2010. Não perde tempo e se inscreve! PRORROGADO PARA 20/04/2010!!!!!

Boa sorte!
UPDATE: Não é obrigatório ser seguidora, mas eu fico ainda mais feliz quando vocês me seguem...Seja aqui no blog ou no Twitter. Bjins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando