Cabelos limpos e Hidratados: QOD Original Cleanse e F4ST


Meninas, hoje estou gostando de falar de cabelos!

Vou contar agora sobre um produto que recebi da QOD Cosmetic Solutions, que até então não conhecia, e só tinha ouvido falar no Twitter. Me surpreendi muito positivamente, pois quando vi as embalagens, não fiquei muito empolgada nem coloquei muitas expectativas.

Usei o Original Cleanse: Shampoo antirresíduos universal, que segundo o fabricante tem peso molecular proporcional a todos tratamentos, garante remoção dos resíduos e impurezas depositadas na fibra capilar. Abre caminho para maior fixação e penetração dos nutrientes presentes nos produtos QOD.

Rendimento:APROXIMADAMENTE 3 APLICAÇÕES;

Modo de usar:Aplicar massageando suavemente os cabelos até que se forme uma espuma rica e cremosa. Massagear o couro cabeludo e deslizar os fios entre os dedos garantindo total desembaraço dos fios. Enxaguar com água morna. Se necessário, repetir o processo.
O que achei: A sensação de limpeza está aprovada, após lavar e repetir o prócesso senti os fios e o couro cabeludo bem limpos, mas essa parte de desembaraçar totalmente os fios não consegui fazer. Talvez porque meus cabelos são muito finos e embolem com facilidade, né? Pois ficou bem embaraçado.

O preço é R$8,00 e rende umas 3 aplicações (ou mais, como o meu caso, usei 5 vezes)

Usei o QOD F4ST, que é uma máscara de ação reconstrutora profunda composta por uma cascata de proteínas que tem ação em três níveis da fibra capilar. Proporcionando uma reconstrução perfeita aos fios em apenas 4 minutos. Com praticidade de aplicação os cabelos ficam macios, sedosos e com cutículas seladas. Aumentando a durabilidade de tratamentos e colorações.

Modo de usar:Aplicar uma quantidade de 20ml à 30ml sobre os cabelos pré-lavados e úmidos, de forma uniforme por todo o cabelo. Deixe agir por 4 minutos em fonte de calor e enxágüe, retirando apenas o excesso. Seque como preferir.

O que eu achei: O cabelo toma outra forma após ter contato com esse produto. Sério! Sabe a sensação de eletricidade, embaraço e nós? Desaparece! Fica sedoso, macio, com brilho, fácil de pentear e muito bonito. Aprovei e super recomendo!

O preço não é muito salgado: R$ 28,00.

Comentários

Kell disse…
Eu já usei QOD QUIMIC e indico, principalmente para as pessoas que danificaram os fios com química.
o shampoo Original Cleanse tem um cheirinho tão bom,até me sinto no salão caríssimo que tem aqui no RJ.
O resultado é mais que satisfatorio! Tenho curiosidades para experimentar as outras linhas QOD
bj

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando