A nova linha Pantene Pro-V®


Se assim como eu você já conhece a linha Pantene e gosta, vale, assim como eu vou fazer, experimentar as novidades da linha que tem como modelo a nossa super top model Gisele. A marca renovou toda a sua linha com o lançamento de uma fórmula exclusiva, resultado de mais de dez anos de pesquisa. A nova linha Pantene Pro-V® oferece como benefícios a restauração e a proteção contra os danos causados pelo secador, baby-liss, chapinha, sol, poluição e vento.

A Pantene acredita que a melhor forma de minimizar os danos aos fios está no uso regular de xampus e condicionadores adequados, que contribuem para manter a cutícula protegida. É por isso que a tecnologia Pantene Pro-V® foi criada. Para proteger seus cabelos ao invés de apenas repará-los.

A utilização da linha Pantene Pro-V® resulta em cabelos restaurados e protegidos contra danos, mais resistentes, macios e hidratados, com menos frizz e ainda um brilho incrível!

A marca lançou também o Pantene Pro-V® Tratamento Preventivo Pre-Styling, uma fórmula exclusiva e inovadora, que assegura a proteção sem deixar os cabelos pesados. O tratamento deve ser usado antes da chapinha, secador ou baby-liss.

Os produtos também tiveram a embalagem e a fragrância alteradas. A linha completa é composta por Xampu, Condicionador, Tratamento Preventivo Pre-Styling, Creme de Tratamento Noturno, Creme de Pentear e Máscara de Tratamento.
Aguarde que em breve farei resenha e sorteio do kit. Fiquem ligadinhas!!!
Beijinhos

Comentários

Eba! Aguardando então resenha e sorteio! *-*

Bjus, flor..
Betty Gaeta disse…
Preciso experimentar novamente, pois não me dava bem com a linha anterior da Pantene.
Bjkas e um ótimo dia.
Claudia Uchoa disse…
Uso já alguns meses e amo.
Coisas da Gigi disse…
Nunca usei, aguardando resenha pra testar tb! Sou louca por produtos capilares.
Kell disse…
todos estão falando maravilhas sobre o tratamento noturno... curisa...
bjs
Luciana disse…
Maravilhossssa essa linha...comparável aos shampoos da l'orel...não deixo nunca mais de usar!
Unknown disse…
Olá. legal sua página, só uma correcao, esta linha da Pantene nao é nova!Abracao!
Ana Flavia Lacchia disse…
Olá Spa Urbano, essa linha é nova sim. A Pantene mudou toda a fórmula e a embalagem, assim como a fragrância. E criou um produto especial para passar antes da chapinha, secador ou baby liss. Se tiver alguma dúvida, pode me procurar no anaflavia.lacchia@ketchum.com.br. Beijos
Vera Ligia disse…
Essa nova linha tem um nome especifico ? Pq aqui em minha cidade, e´bem capaz de me empurrarem o velho dizendo q é o novo...
Obrigada...
Bjssss

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando