Promoção I Love Sack's leva a gente pra New York

Meninas, eu nunca saí do país - e anseio! Quando recebi o convite da Sack's pra participar da promoção fiquei toda empolgada. Daí parecia passar aqui nessa caixola um filminho formado por todas as imagens da bela e cosmopolita cidade que não me canso de ver em filmes que amei, e tals.

Mas depois me bateu um desânimo... Sei lá o que me deu! Me senti pequena demais perto de tantas blogueiras super badaladas e que também devem ter sido convidadas pela super glamourosa, perfumada e absoluta Sack's. Me senti perdedora antes mesmo de contar pra vocês que eu estaria participando da promoção - acho que tava de tpm, pode?

Não! Não pode! Saí prá lá baixo astral, sentimentos de inferioridade e tudo parecido. Sei bem que minhas chances são as mesmas que qualquer outra garota ou blogueira tenha. Não vou me dar por vencida antes mesmo de me jogar de cabeça na promo.

E se eu for pra NY???? Será maravilhoso!!!! Com certeza!!! Realização de um sonho imenso!!! E ainda poderei ir com a leitora do blog que fizer a declaração de amor mais legal pra Sack's e me indicar. Mas e se eu não for???? kkkkkkk Não será o fim do mundo né.... Afinal, outras oportunidades poderão surgir.

MAS EU QUERO MUITO IR, HEIN???? QUE FIQUE BEM CLARO!!!!! ME AJUDEM A REALIZAR ESSE SONHO!!!! ME LEVEM COM VOCÊS!!!

Então conto agora prá vocês como funciona a promoção - que é um luxo! A Sack's e a 212Carolina Herrera vão levar 7 pessoas para a metrópole mais sofisticada do mundo: New York, por 7 dias. E detalhe: Com 1000 dólares no bolso para gastar com o que quiser!

Como participar? Simples demais: você precisa mostrar todo o seu amor pela Sack's. Afinal a promoção é I love Sack's.

Como? Através de declarações de amor em texto, poema, vídeo, uma foto, uma faixa de "I love Sack's" num estádio, e por aí vai. Tem de usar a criatividade pra ganhar muitos votos pelo público e pelos jurados. Pois serão 7 ganhadores.

1, pela declaração escolhida pelo público, que terá direito a levar 1 amigo e 1 blogueiro. 1 eleito pelo júri que também levará 1 amigo e 1 outro blogueiro. E 1 outro blogueiro que tenha sido o mais indicado por todos os inscritos.

Ficou cheio de idéias e quase não se aguenta de tanta vontade de estar entre os 7? Com 1.000 dólares pra gastar e muita curtição lá em New York?

Coloca todas essas idéias em prática, convida seus amigos, família, cachorrinho, papagaio e toda sua torcida pra votarem incansavelmente em sua declaração e prepare a câmera fotográfica pra registrar todos os momentos que você vai viver comigo lá em NY.

O site da promoção é esse aqui.

Não perde tempo e se inscreve logo! Só até dia 26 de maio. E quanto antes, maiores as chances de ser eleita, né?

Comentários

bafônica essa promo!!!!
Anônimo disse…
ooι gиt, єu є мαιs 3 αмιgαs ƒιzємos uм ьg, α ƒιм dє сяιαя иovαs αмιzαdєs є мostяαя ρяα vсs αlguмαs ьαиdαs qє єstão suяgιиdo, αlguмαs сoιsαs só ραяα мєиιиαs- hм*, αlguиs vídєos мuιto doιdjos є o мαιs ιмρoяtαиtє: αlguиs gαяotos qє ραssαяαм ρєlo иosso "sєlo dє quαlιdαdє", ou sєjα, qє são tão lιиdos qиto сolíяιos мαs qє ƒαlαм сoм vs иuмα ьoα, є иão tє ιgиoяαм - qq Vιsιtα lαα sє quιsєя, dєιxє sєu сoмєиtáяιo *-* http://paranormaiis.blogspot.com/
Etc... e Tal disse…
Olá Viviane, uma amiga minha que segue meu blog segue o seu tbm, ai passei aqui para dar uma olhadinha e gostei muito, e muito mais por saber que vc é cristã =)Sabe o que chamou atenção esse post sobre NY, noite passada sonhei que estava comprando uma passagem para viajar para NY e agora entrei aqui vi seu post achei tremendo hehe.. Profetico! Deus abençoe abs!
viteste disse…
Vamos fazer um "intercâmbio" de votos? É que a gente não pode votar mais de uma vez na gente mesma, então que tal uma votar na outra?
Além disso, vcs deviam publicar os nomes das usuárias que indicaram o Pra Garotas e Mulheres, aí a gente vota nelas também.
A minha declaração é esta e conto com o voto de vcs.
http://declaracao.ilovesacks.com.br/declaracoes.php?dec=2988

De Aline Gouvea
Kell disse…
Votada! Torcendo por vc bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando