Fim de semana de descontão na Sack's

Amores, eu estou sumida né? Fato é que minha vida profissional e acadêmica estão atravessando um maré super agitada: final de semestre na faculdade e mudanças a todo vapor na empresa. O que sobre dessa pessoa que vos escreve são migalhas, pois cuidar da profissão, estudos, marido, filhos e casa está me deixando um caco! Assim se passa minha semana: acorda, se arruma, arruma filhos, prepara café da manhã, leva filhos pra escola, vai pro trabalho, busca filhos na escola, volta pro trabalho, vai pra casa, cuida dos filhos, curte marido e filhos, prepara lanchinho, coloca meninos pra dormir, me cuido, vou pra frente do micro concluir trabalhos, e lá pelas tantas (ou poucas, já que costuma ser madrugada) vai pra cama...
Ufa! Desabafei!

Tanta correria e esses dias secos de outono - com temperaturas bem parecidas com as de inverno de algum outro continente... rrrrssss - baixaram minha defesas e cá estou resfriada, gripada, ou com outro nome que se dê pra esse corpo febril e cansado pelo mal estar. Outra coisa incomoda: a pele do me corpo grita por hidratação. E tem de ser creme bom mesmo, não basta ser loção hidratante, não. Tem de ser Nívea ou Natura pra peles super ressecadas no corpo, e protetor reforçado no rosto e lábios, pois apesar da temperatura baixa, o sol está queimando fácil...

Hoje tenho 2 casamentos! Ainda não me decidi pela roupa e ainda vou sair pra comprar, só sei que terá de ser acompanhada por um agasalho, senão terei um troço...

Bom mesmo são looks super fashion, "rock glam" dessa estação: tudo mega maravilhoso! Amo!

E pra eu ficar ainda mais perdida - fato de fácil percepção pela bagunça como se desenrolou esse post - a Sack's me aparece com mais essa:
"nesse final de semana (18,19 e 20 de junho), daremos 10% de desconto em todo o site da Sack's através do
link".

Covardia né? Precisando economizar grana e essa tentação de MAC e CHANEL com 10% de desconto!

Me segura! Estou há tempos resistindo comprar perfume que tanto quero... Acho que dessa vez vai ser difícil me conter...

Beijinhos e excelente final de semana!

Ah! Na primeira semana de julho vou apresentar trabalho de conclusão de curso e dar uma respirada, ter mais tempo pra me curtir e dividir coisinhas com vocês - que amo!

Comentários

Anônimo disse…
Bom dia Viviane que alegria ler seus posts, sempre me deixam pra cima!
Certas consumos na vida da mulher deveria ser de grátis, assim teríamos oportunidade de sempre estar perfumadas e cuidadas! (kkkk sonho meu kkkk) bjs
Kellen

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando