4 mulheres e uma pele perfeita da Clinique


A conhecida e muito bem conceituada marca de cosméticos Clinique vai lançar promoção especial em que 4 mulheres brasileiras participarão de Reality Show.
O concurso será dividido em três etapas: inscrições, seleção e reality show. Para se increverem, as participantes deverão se cadastrar respondendo a pergunta “Por que você gostaria de participar do Web Reality Show 4 mulheres e uma pele perfeita” e enviando uma foto de rosto. As 8 selecionadas pela equipe da Clinique produzirão um vídeo e as 4 melhores (uma para cada tipo de pele) serão escolhidas por meio de votação popular. As participantes serão acompanhadas em videocasts durante quatro semanas, mostrando a evolução da pele com o uso contínuo dos produtos. Os internautas (nós, né, oba!) poderão acompanhar o dia-a-dia das participantes e a evolução dos tratamentos para cada tipo de pele através do site clinique.com.br/4mulheres, canal no Youtube e no Facebook.
O prêmio para as participantes será 1 ano de produtos do Sistema 3-Passos.
O Sistema 3-Passos promete deixar a pele como todas nós sonhamos - limpa, sem excesso de oleosidade ou desconforto, livre de manchas, acne, linhas, rugas e marcas. Sabemos bem como tratamentos estéticos costumam ser caros e muito demorados. E a cada dia precisamos de mais rapidez, pois temos mil coisas pra fazer, além de trabalhar, estudar, cuidar dos filhos, da casa, e a melhor parte, namorar muito.
O sistema 3-Passos de cuidados para a pele Clinique tem justamente esse intuito: diminuir o trabalho e o tempo e aproximar cada vez mais as mulheres de uma pele esplendorosa. São apenas 3 produtos, 3 minutos, duas vezes ao dia, um tempo que é muito razoável para a realidade moderna.
Passo 1: limpar.
Passo 2: esfoliar.
Passo 3: hidratar. Simples assim.
Assistam ao vídeo, e me contem se estão animadas, se vão participar da promo, e quais os cuidados vocês têm com a pele pra adiar ou corrigir rugas, oleosidade excessiva, manchas, acne e tudo o mais que as deixa descontentes ao olhar no espelho.

Aguardo os comentários de vocês!!!

Beijinhos



Comentários

Anônimo disse…
Seguiiiindo *--*

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando