Celulite - elas também sofrem desse mal!


Ter furinhos de celulite é bem chato!
Principalmente por estarmos sempre vendo fotos super "photoshopadas" das famosas, que nos fazem parecem mais feias, já que aparecem sempre tão perfeitas, né...
Mas a coisa mais legal - pra gente, pois pra elas deve ser quase o fim do mundo, rrrrsssss - é ver fotos em que essas mesmas aparecem com verdadeiramente são. Com imperfeições, manchas e furinhos... Vejam só!
Até a Lady Gaga - magra como ela só, tem muita celulite - o que prova que esse mal não aparece apenas nas mais "gostosinhas". Deve ser coisa de genética mesmo...
A Carolina Dieckman tem. A Katy Perry também tem celulite. A Britney, a Mischa Barton e até a saradinha Cameron Diaz têm furinhos nada agradáveis. Ou seja, são iguais a maioria das mulheres!
Em breve vou falar de algumas soluções pra amenizar esse mal, ok! Aceito sugestões - mandem pra mim o que funciona com vocês pra consumir essas intrusas... Estou emagrecendo e as indesejadas teimam em querer aparecer em minhas coxas - que raiva!









Comentários

Fabiane Gruber disse…
Todas nos sofremos com estrias e celulites. O problema é como cada uma lida com isso ne?!!
Nunca invejei nenhuma famosa por sua aparencia fisica, mas sim por suas atitudes, pq por mais dinheiro que elas tenham tem algo que elas nao podem comprar: Inteligencia!

Entao...vamos ser interessantes que celulite é so um pequeno detalhe.
bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando