De volta!


Olá meninas! Saudades de postar, de me expressar e visitar as amigas tá enorme!

As novidades que tenho não são conclusivas, pois muita coisa ainda está em andamento, mas já sinto incríveis mudanças na minha vida.

Graças a Deus apresentei nessa quarta feira meu trabalho de conclusão de curso - ufa! Escrever artigo acadêmico é uma loucura! Mas estou muito feliz e empolgada, mais uma fase que concluí, e agora terei mais tempo disponível pra me dedicar a coisas que me fazem tão bem, como o blog.

Estou fazendo aulas de legislação - tardiamente, mas antes tarde do que nunca, né - me preparando pra ser uma motorista.

Marquei minha volta para a academia pra próxima segunda-feira - até que enfim! Tentei me mexer antes mas não dava mesmo tempo. E como venho a pé pro trabalho não estou completamente parada. Emagreci 3 quilos nesse último mês, e sinto meu corpo esculpido pelas caminhadas (levo babies pra escolinha, venho pro trabalho, busco eles, volto pro trabalho, fecho a empresa e volto pra casa - quase uma maratona!)

Completei 10 anos de casada! Nem parece que já tem tudo isso! Graças a Deus, né... Tanta gente desiludida nessa área que me sinto abençoada por Deus em continuar apaixonada e por ser correspondida - o amor é lindo! E meu marido também...rrrrssss...amo!!!

Comprei sofá novo pra casa. Rodei muito, fui a várias lojas e apesar da decisão ter demorado quando bati o olho tive certeza de era o que eu queria - isso é ótimo! Só faltou ser branquinho como sempre quiz, mas com 2 babies em casa deixei para a próxima compra de sofás.

Meu cabelo está apresentando raíz de uns 4 dedos - como cresce rápido! Fiz as mechas em abril, se não me engano, e já sinto necessidade de refazer, mas acho que vou esperar o próximo mês, quando tenho casamento pra ir.

Falando em casamentos, roupas de festas me vem à cabeça. Em breve tem também minha formatura, meus olhinhos já estão sendo super intensamente atraídos por vestidos, makes e penteados especiais...

Mal posso esperar... E vou aos poucos dividindo minhas escolhas com vocês. Ok!

Beijinhos

Comentários

Kell disse…
Bom dia Viviane


Saudades dos seus post´s!
kidelicia essa correria boa da vida, hein amiga?!
Porque ela trará frutos para o seu futuro e realizações tanto profissionais quanto pessoais que enriquecerá ainda mais a sua vida!
Que Deus te abençoe sempre!
bjs
Coisas da Gigi disse…
Menina que saudades, tinha até pensando que vc tinha desistido de blogar, o que seria uma perda inestimável para nós todas.
Bom retorno e quantas novidades!
Olá garota!

Tudo bem?

Nunca estive por aqui, mas o google me trouxe! rsrs

Tambem sou de BH e adoro conhecer blogueiras da mesma terrinha que eu!

Muito prazer!

Jéssica Louisiana

guiademenina.blogspot.com
Anônimo disse…
Oi amiga!
Fico feliz que tudo esta se encaixando na tua vida.
Com certeza estavamos com saudades.
Beijos e seja bem vinda!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando